Around You

18 6 5
                                    

Leiam a letra e boa leitura sz.
Xx

° Baby Don't Cry - EXO

Tocava o telefone sem parar ao lado de seu ouvido. A musiquinha de seu toque parecia ser cada vez mais irritante, e por fim decidiu-se por apertar o maldito botão vermelho despertando irritado para o novo dia.

Faculdade; o final de semana parecia ter passado num pulo. As provas finais tomavam grande parte do tempo dos estudantes, apesar de que a boa cabeça de Luke ajudava-o na hora de decorar as fórmulas, além de ser bem prático e rápido ao fazer os cálculos. Podia se considerar um bom aluno, até mesmo acima da média, mas nem por isso deixava o então “sucesso” o transformar em um dos muitos idiotas metidos que conheceu ao longo de sua vida. Aliás, Calum era um deles, até pouco tempo antes de começarem a se conhecer melhor. Engraçado como as coisas aconteciam; e o loiro agora tinha o futuro médico como amigo.

Quando pensava em Ash e Calum sentia-se um pouco mal. Era como se tivesse traído a confiança de ambos por não contar-lhes sobre os problemas recentes. Talvez ficassem bem surpresos de início, mas conhecendo-os como conhecia, não teria nenhum problema de aceitação.

“Aceitação”. Repetiu mentalmente. Parecia mais uma obscenidade dita dessa forma. Não era como se desrespeitasse alguém ou estivesse fazendo algo de errado. Porém sabia dos olhares a serem enfrentados num futuro não muito distante quando resolvesse, em um linguajar mais prático: “sair do armário”.

Bufou devido as reflexões desnecessárias pela manhã dirigindo-se ao banho. Por sorte Ben e Jack já tinham se aprontado para a escola. A sorte não era algo com a qual contava muito, até conhecer Michael. Deixando a água morna bater na nuca lembrava-se do sonho perturbado, e da decisão que tinha tomado após ele. Se não conseguia esquecer Michael, era porque ele ainda era importante em sua vida, de uma maneira ou de outra. Uma parte grande dentro de si empurrava-o na direção dele, querendo esquecer-se da briga, das discussões, das mentiras, e recomeçar tudo do zero. Mas o bom senso que agia apenas nas piores horas e com atraso fazia-se presente no momento dessas decisões.

Não era burro, muito menos trouxa. Tinha sido sim ludibriado pela fala mansa de Michael, e era incapaz de simplesmente perdoá-lo por isso. E seu orgulho ferido, como fica?! Se ele realmente se importasse... Se Michael ainda se importar com ele ao menos metade do que ele fazia, então deixaria suas convicções de lado, e no mínimo, pediria desculpas a ele.

Saco. Nem sabia como comportar-se em um relacionamento, mas ao menos conhecia seu lado sensato e correto. Recordou-se da sua primeira namorada. Era uma garota que vivia pedindo para sair com ele no primeiro ano do ensino médio. Foi estranho ter alguém gostando dele, afinal, grande parte do colégio queria ou bater nele, ou expulsá-lo a ponta pés.

Aceitou o convite, e acabaram por se divertir bastante. O namoro durou dois meses, antes dela falar que o loiro era “romântico demais”.

Estranho, de novo. A maioria das garotas gostaria de ter alguém atencioso e carinhoso ao seu lado. Na verdade, Luke se derretia todo na presença da namorada – ou melhor, ex – o que aconteceu posteriormente nas suas outras duas tentativas.

Na sua mente o pensamento era lógico: tratar a pessoa de quem se gosta como você gostaria de ser tratado. Uma das poucas coisas que sua mãe pudera lhe ensinar antes de falecer foi a ser gentil e atencioso. Tudo bem, seu jeito mal encarado e o péssimo humor não contribuíam muito para transmitir essa qualidade do loiro, mas estando ao lado de alguém era diferente.

Talvez fosse por esse motivo que achava mais fácil agir assim desse modo perto de Michael.  No entanto não se pode exigir esse comportamento do outro- por mais que se queira; ele deve ser espontâneo. 

Lucky Cat • Muke • LarryOnde histórias criam vida. Descubra agora