BrockNão posso acreditar no que estou vendo em minha frente, o que foi que ela fez com meus lindos cachos? Será que ela nunca mais vai usá-los? Ela continua linda mas eu sou apaixonado por seus cabelos selvagens.
- Eu só escovei meus cabelos Brock. Tentei fazer algo diferente - Ela está visivelmente desapontada com algo e quero saber o que é- Você é linda com cabelos cacheados. Não precisa escova-los - E é verdade
- Sinto muito que você não tenha gostado - Decepção é evidente em seu rosto e eu odeio vê-la assim, vou em sua direção e beijo seu rosto
- Você é linda de qualquer jeito, amo seus cabelos selvagens mas eu continuaria amando você até careca. Não me importo com o resto se eu tenho você. Só prefiro os seus cachos.
- M-me amando? - Ela fica chocada com minha escolha de palavras mas não me importo
- Sim - Não dou brechas para outra alternativa e ela se afasta de mim meio abalada, não gosto de sua atitude
- Uau, hm, isso foi meio surpreendente. - Fala pausadamente - Eu não esperava por isso agora - Percebo que ela está tentando fugir do assunto e deixo isso passar, sei que estou sendo muito rápido em minhas ações e sentimentos mas não posso me controlar, Rachel é tudo que eu quero.
Ela olha pro relógio em seu pulso e anuncia que estamos atrasados, me deixando pra trás com cara de poucos amigos. Ela não pode fugir do sentimento por muito tempo.
Desço atrás dela e fico hipnotizado por suas curvas nesse vestido muito curto pro meu gosto, tenho certeza que aqueles machos desgraçado vão ficar desejando o que é meu. Minhas mãos coçam pra poder agarrar sua bunda e trazer em minha direção. Tenho que me controlar mas é muito difícil.
Alyssa aparece e ela é uma fêmea muito bonita, exótica com os cabelos negros cacheados vai deixar alguns machos loucos. Obviamente só tenho olhos para minha mulher então não me importo muito em ficar reparando em Alyssa.
Não gostei muito quando Rachel disse pela manhã que 'Alyssa é única em sua vida', sei que elas são melhores amigas mas porra, EU quero ser único na vida dela. Eu quero ser tudo pra ela, da mesma maneira que ela é pra mim. Não sei se ela ainda entendeu a profundidade dos meus sentimentos mas estou louco pra ela entender logo.
Entramos no jeep que deixei estacionado na porta, vamos em direção ao maldito clube e eu estou sentindo que hoje irei quebrar a cara de alguém, isso é inevitável quando estou perto de Rachel e ela está tão gostosa. Eu só espero que ela entenda a posição que está me colocando quando usa roupas coladas assim.Assim que chegamos ao clube, fiz questão de fechar minha cara e ser o mau humorado de sempre que todos estão acostumados. Vou ao lado de Rachel igual um guarda-costas, segurando sua mão firmemente pra todos saberem que ela está comigo! Muitos curiosos ficam nos encarando e um rosnado sai de minha boca, é algo inevitável. Não consigo controlar meus rosnados quando me sinto desconfortável, quando estou excitado, com raiva ou no meu limite.
Rachel me olha em reprovação e eu aperto ela mais próxima de mim.
Assim que sentamos em uma mesa, Breeze aparece como um fantasma e já sei que vai querer afastar Rachel de mim- Uau, você está maravilhosa! Adoro seus cachos mas você ficou muito bonita assim também. Amei a diversidade
- Pelo menos alguém gostou - Ela me olha levantando a própria sobrancelha. Tão irônica - Obrigada Breeze. Ah, conheça minha amiga Alyssa - Elas se cumprimentam e paro de prestar atenção no assunto delas e fico rondando o perímetro com os olhos, vendo quem está por aqui e quem seria uma possível ameaça contra mim. Desde que conheci Rachel isso vem se tornando uma rotina em minha vida, sempre fico olhando ao redor pra ver quem poderia roubar ela de mim e eu odeio isso.
Sinto ela tentando puxar a mão que estava grudada na minha e olho pro seu rosto
VOCÊ ESTÁ LENDO
Brock - Novas Espécies
RomanceRachel Stangard é uma mulher decidida, que sabe exatamente o que quer e que sempre se joga de cabeça em novas aventuras pois o seu ditado é "Viva como se não houvesse amanhã". Rachel é como um cavalo indomável, que odeia ser controlado, mas parece q...