Capítulo 26

39K 3.3K 839
                                    



Brock

(3 meses de Brock)

Deixar Rachel para trás, foi como se estivessem arrancando meu coração e deixando em ele em Homeland.
Agora, dentro dessa van que está nos levando pra um lugar desconhecido, eu tenho vontade de quebrar essas portas e voltar correndo para a minha mulher. Não sei como vou sobreviver longe dela por tanto tempo, mas farei isso por nós dois. Eu vou melhorar por nós dois.
Justice disse que um psicólogo especializado irá nos acompanhar, pois assim ele pode ajudar os NEs que encontraremos e eu serei obrigado a fazer algumas sessões também.
Minha fera está rugindo em desagrado por ter se separado de sua fêmea e ainda ser obrigado a se acalmar.

Depois de horas de viagem, Moon estaciona o furgão na frente de um galpão que parece ser abandonado.
A questão é que nós, Novas Espécies, não podemos ser vistos andando por aí por causa do ódio que os humanos nutrem por nós. Muitos já foram perseguidos e até as próprias fêmeas humanas acasaladas já foram sequestradas por se envolverem com a nossa raça, o que aconteceu com Valiant e Tammy.
Eu simplesmente odeio esses humanos, eles não podem nos deixar em paz? O que nós fizemos de mal para eles? Eles que nos fizeram mal!

5 machos NEs descem do furgão; Jericho, Moon, Bestial, Smiley e eu, incluindo um humano que nós vamos ter que proteger, Dr. Shatner.

- Esse vai ser o nosso lar pelos próximos dias - Anuncia Moon quando entramos no lugar que está uma bagunça, carros destroçados e pneus queimados enfeitam o ambiente.

- Justice bem que poderia ter pagado um hotel 5 estrelas para nós hospedarmos né - Smiley

- Isso seria estupidez e você sabe, os humanos provavelmente nos perseguiriam e eu seria obrigado a matar um com minhas próprias mãos - Jericho odeia humanos tanto quanto eu odeio.

Jogo minha mochila ao lado de mesa abandonada e ajudo os machos a retirarem da van a artilharia pesada que trouxemos para 'brincar'. Mal posso esperar para torturar alguns bastardos.

- Esses são os 8 pontos que iremos invadir. Fontes seguras nos informaram que essas são instalações da Mercile que continuam torturando os nossos. - Bestial coloca um mapa todo marcado em cima da mesa e indica os pontos - Nós não sabemos ao certo quantos NEs estão aprisionados nessas instalações, mas faremos o possível e o impossível para salvá-los! Temos que ter o máximo de cuidado se encontrarmos alguma fêmea-presente, pois elas são sensíveis e dificilmente confiam em machos. O Dr. Shatner vai nos instruir em como devemos ser mais "calmos" em relação a isso. Nós não sabemos o que estamos prestes a ver, mas garanto que não será agradável, espero o autocontrole e força de todos vocês. - Bestial continua dando as instruções e todos escutam atentamente.




Hoje vamos invadir a primeira instalação, o nervosismo corre por minhas veias e penso em Rachel para me acalmar. Nos últimos dias eu venho malhando mais que o normal para poder desestressar.
O que será que está acontecendo em Homeland? Será que ela ainda está lá me esperando? Rachel fez uma promessa, se ela quebrar essa promessa, eu não sei do que seria capaz.
Sou apaixonado por ela mas não sou otário, uma promessa quebrada é a confiança quebrada, eu não sei se conseguiria perdoar isso. Minha fera verbera em meu peito com raiva pelos pensamentos de ser rejeitado e abandonado.

Todos nós estamos devidamente uniformizados com roupa da força tarefa da ONE (Organização Novas Espécies) e também estamos armados, caso aconteça o pior.
O lugar é um lixo, ninguém nunca acreditaria que existe uma instalação de tortura logo abaixo dos nossos pés.
Bestial arromba a porta e descemos as escadas, o cheiro de remédio e sofrimento enche meu nariz, me relembrando da época que eu estive preso.
No final do corredor tem uma porta e com nossa audição modificada, nós conseguimos escutar alguns rosnados.
Bestial está na frente e assim faz a contagem regressiva com os dedos, nos preparando para o ataque.
1...2...3 o chute na porta faz um baque absurdo e dois humanos se assustam com o barulho e tentam correr mas Jericho é mais rápido e corre atrás, os pegando pelos pescoços.
Olhando ao redor, jaulas trancafiadas, objetos de tortura que eu me lembro muito bem como são manuseados e o cheiro é horrível e uma náusea sobe mas eu me controlo.
Contamos 3 NEs enjaulados, eles estavam em situações deploráveis, dias sem comer e sendo abusados de todas as maneiras possíveis. A vontade de quebrar esses dois humanos com minhas próprias mãos é absurda mas segundo Bestial, nós temos que enviá-los para Homeland, onde Justice vai decidir o que fazer.
Libertamos e explicamos para os NEs quem nós somos e de onde viemos.
Enviamos a nossa localização para Homeland e uma van vem buscar os NEs que resgatamos e os novos prisioneiros.

Brock - Novas EspéciesOnde histórias criam vida. Descubra agora