AVISO IMPORTANTE ⚠️: BROCK havia sido retirado por causa de PLÁGIO! Infelizmente, é triste de mais ver isso acontecer com uma história que eu criei, apesar da inspiração nas histórias da Laurann, quem já leu os livros dela SABE que BROCK é DIFERENTE.
Decidi voltar com o livro pelo pedido de todas vocês e não achei que era justo com quem lê e realmente gosta dele. Mas pensem pelo o meu lado, o quão decepcionante é ver a sua obra sendo copiada e recebendo os créditos como se fosse de outra pessoa.
Então peço com carinho e gentileza, se vocês virem alguma história que seja PLÁGIO de BROCK, ME AVISEM E DENUNCIEM, pois plágio é crime!
Estou sempre disponível para conversar com vocês no meu Instagram @rach_eu .
Qualquer dúvida ou informação, eu respondo por lá pois aqui no Wattpad é muito difícil pra mim.
Agradeço a compreensão e o carinho.
Amo todas vocês 🥰BOA LEITURA!
Rachel Stangard
Acordo animada para mais um dia de trabalho e me lembro que hoje é sexta feira. Havia meses que eu estava esperando por essas férias, meu corpo e minha mente agradecem pelo recesso.
Eu trabalho igual uma condenada na companhia "Williams Corporation" onde eu sou a segunda arquiteta mais requisitada, perdendo somente para o bastardo do meu chefe, Aiden Williams. Todo o trabalho pesado cai sob minhas costas e o assédio diário que eu recebo do meu chefe não ajuda muito.
Sei que será férias de apenas um mês mas eu já me imagino entrando em coma por trinta dias seguidos.
Escuto o interfone tocar e não me surpreendo ao ver minha melhor amiga, Alyssa, na porta.- Precisa demorar tanto pra abrir uma porta? - Diz Alyssa fazendo cara de cínica.
- Eu não demorei nada, sua vaca.
- Eu sei disso, só quero te irritar. - Ela passa por mim e invade minha casa - E aí, qual é a sensação de poder ficar um mês sem frequentar aquele inferno que você chama de emprego?
- Digamos que estou me sentindo livre hoje, finalmente!
- Estou com uma pontinha de inveja. - Joga a almofada em mim, tentando me provocar mais ainda.
- Estou com um ótimo humor Alyssa então não me faça enfiar sua cabeça na privada e estragar suas belas madeixas - Essa era a nossa forma de afeto, Alyssa sempre foi minha melhor amiga e é a única que sabe o que eu já passei na vida. Em cada perrengue, ela estava lá pra me ajudar. Sempre estive sozinha no mundo depois que fui abandonada por meus pais, nunca soube o que era amor até conhecer a família incrível de Alyssa. Eles me acolheram como uma filha e eu devo tudo a eles. Somos muito parecidas em questão de aparência, ambas negras, a diferença é que meus cabelos são longos e os dela são curtos - muitos pensam que somos irmãs de verdade. Eu a amo mais do que tudo.
- Você não faria! Vá se arrumar logo porque seu cabelo tá parecendo um ninho de pássaros e temos que sair logo.
Vou ao meu closet e começo a procurar alguma roupa pra usar hoje e acho um vestido verde-água colado que fica muito bonito em contraste com minha pele. Corro pro chuveiro e decido lavar o cabelo pois ainda tenho tempo, Alyssa que espere.
Volto ao meu quarto e consigo escutar a folgada da minha amiga assistindo o jornal matinal e mexendo na minha cozinha.
Começo a bater o difusor no meu cabelo pois gosto dos cachos bem abertos e volumosos, sempre fui muito elogiada por causa deles que chamam atenção por onde eu passo. Quando acabo, passo uma make normal realçando meus olhos verdes que devo ter herdado da minha mãe. Não deixo de lado meu precioso batom vermelho que dá bastante destaque aos meus lábios cheios. Nunca fui nenhuma modelo mas chamo atenção por onde passo. Uso minha beleza ao meu favor, obviamente, e vamos dizer assim que eu curto a vida como uma jovem na minha idade deve fazer. Não sou nenhuma irresponsável ou saio fodendo com qualquer cara por aí, sou bem seletiva em minhas escolhas sexuais. Não sou santa mas também não sou uma vadia, me dou ao respeito, é claro, mas quem foi o maldito que criou esse tabu que mulher não pode falar palavrão? Tem que ser meiga e princesinha? Que a mulher não pode ficar só na provocação? Que a mulher tem que ser a otária da relação? Se alguém souber quem foi o canalha, por favor me informe pois irei eu mesma dar uma lição nele!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Brock - Novas Espécies
RomanceRachel Stangard é uma mulher decidida, que sabe exatamente o que quer e que sempre se joga de cabeça em novas aventuras pois o seu ditado é "Viva como se não houvesse amanhã". Rachel é como um cavalo indomável, que odeia ser controlado, mas parece q...