Capítulo 32

42.3K 3.6K 1.8K
                                    



Rachel

Eu tenho a sensação de que algo grande está pra acontecer hoje à noite.
Todas as vezes que fui nesse bar, algo de grave acontecia e Brock estava envolvido.
Breeze diz que é coisa da minha cabeça mas eu sei que não é!

Logo após o almoço, Justice me apresentou ao chefe de obras, que para minha surpresa, eu descobri ser um NE também. O que esses caras não sabem fazer? Sério mesmo que todos eles obrigatoriamente são fortes, malhados, altos e com cara de mau? Jesus Cristo!
O nome do macho é Control, pois me disseram que ele gosta de estar no controle. Ok, só mais um pra lista!
Nós dois passamos a tarde juntos, eu explicava pra ele algumas partes e ele entendia rapidamente. Foi um encontro totalmente profissional e continuará assim, já que iremos trabalhar juntos pelos próximos dias.
Não pensei em Brock pelo resto da tarde, concentrei totalmente no trabalho e estou animada pela construção dos novos dormitórios!
Quando o expediente termina, me despeço de Control e me encaminho de volta para onde estou hospedada. Não preciso de Jax me levando pra cima e pra baixo.
Estou absorta em meus pensamentos quando esbarro em uma fêmea que eu reconheceria em qualquer lugar.

- Oh, me perdoe. Eu não te vi, estava distraída - A fêmea que estava nos braços de Brock e que é a sua companheira está em minha frente e o ciúmes me come viva. Ela é alta - como todas as fêmeas -, sua pele é cor de oliva e seu rosto é cheio de sardas e seus cabelos são ruivos. Os seus olhos são bonitos e me chuto mentalmente por estar elogiando ela! O seu nariz é achatado e assumo que seja uma primata. Estou avaliando ela e esqueço de responder

 Estou avaliando ela e esqueço de responder

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- Ahn, eu também estava distraída. - Digo curta, não quero ter papo com essa mulher.

- Uau, você é muito linda! Como o seu cabelo fica assim? Eu nunca tinha visto um cabelo tão bonito. E a sua pele? Parece um pedaço de chocolate. Eu amo chocolate! - Ela está sendo muito simpática mas continuo tendo ranço de sua cara. O que é? Porra, a mulher tá dormindo com o homem dos meus sonhos, me deem um desconto!

- Ah obrigada, você também é bonita - Abro o sorriso mais falso que consigo demonstrar.

- Você deve ser a humana arquiteta que a Breeze tanto fala. O meu nome é Cherry - Ela estende a mão. Que ótimo casal, Cherry e Brock. Lindos. Nem se percebe o sarcasmo em meus pensamentos assassinos.

- Prazer Cherry, sou Rachel. - A mulher que já dormiu com seu macho

- Espero que possamos ser amigas, Breeze e as fêmeas já falaram muito bem de você. Nos vemos hoje à noite no bar? - Ela pergunta toda sorridente. Amigas? Vai me convidar pro chá da tarde para comentarmos o tamanho do pau do Brock? Que idéia maravilhosa!

- Ah, claro! Estarei lá, Cherry- Ela se despede e sai andando e tenho vontade de gritar em plenos pulmões. Que ódio!


Enquanto me arrumo, um mantra passa em minha cabeça "não se deixe abalar por Brock, não olhe para Brock, esqueça que Brock existe, curta com suas amigas e se algum macho legal se aproximar, não se importe com os olhares de Brock e acima de tudo, mostre o que ele perdeu"

Brock - Novas EspéciesOnde histórias criam vida. Descubra agora