Brock- Você está tentando proteger um estuprador? - Justice pergunta de olhos semicerrados para o homem que eu quero trucidar que está na minha frente.
Essa reunião está exigindo muito do meu controle.
3 dias atrás ocorreu algo que tirou minha sanidade. Ver um filho da puta tentando estuprar a minha fêmea me levou a borda, o meu animal interior tomou as rédeas do assunto e eu não quis me controlar.
O meu ponto fraco é mexerem com a minha fêmea, aquele boçal tentou estupra-la!
Na hora eu não pensei nas consequências, não pensei que sou um Nova Espécie e ele era um simples humano. Isso pra mim foi só um ponto a mais para mostrar que sou muito mais superior do que ele.
Meu momento de glória foi vê-lo estirado, quase morto no chão. Sim, o desgraçado conseguiu sobreviver, mas com sequelas severas.
A primeira coisa que fizemos foi ligar para Justice, que enviou a cavalaria. Estando errado ou certo, Justice sempre nos apoia! Somos da mesma raça, nós temos que nos apoiar.
O ocorrido foi o maior escândalo, muitos anti-novas-espécies ficaram revoltados e isso foi só mais um motivo para nos odiarem - coisa que eu não entendo, já que foi um HUMANO que tentou estuprar a minha fêmea, eu só a defendi! -.
Tudo chegou a um nível tão crítico, que até o chefe do estado foi envolvido.
Justice não me julgou, contei tudo o que aconteceu e ele demonstrou um apoio incondicional e esse é um dos motivos por ele ser o nosso líder.
Agora, estamos numa reunião em Homeland entre o conselho dos Novas Espécies (Justice, Fury e Slade), o advogado do bastardo, o chefe do Estado e seu advogado, Jax, Rachel e eu - como os que estavam presentes na cena -.
Os humanos estão tentando me condenar nas leis deles pelo acontecido e isso está me tirando do sério. Eu não acredito que estou sendo condenado por proteger a minha fêmea! Rachel está segurando minha mão por baixo da mesa e o gesto é o que me acalma.
- Vocês estão loucos? Ele não pode agredir um humano - o deixando em estado inconsciente - e achar que irá se safar dessa! - O advogado está arrancando os cabelos em desespero
- Ele agrediu o humano estuprador, vocês defendem quem tenta estuprar as mulheres de vocês? - Fury diz com os olhos cerrados
- Ele não cometeu o ato! - O advogado verbera
- Porque Brock chegou a tempo! Se ele não tivesse chegado, só Deus sabe o que teria acontecido! Olhe para o rosto da fêmea, você tem dúvidas do que iria acontecer? - Slade diz, Rachel começa a tremer e sei que ela está pensando na possibilidade. Eu também já pensei nisso e não gostei nada. O seu rosto está com um hematoma enorme, que ela tentou cobrir com a maquiagem mas ainda é evidente e só de ver a marca roxa no seu rosto, o ódio se apossa da minha mente. O seus braços também estão roxos por causa da força aplicada por Aiden, enquanto a segurava
- O ato foi contra uma humana, vocês, Novas Espécies, não deveriam ter se intrometido. Nada ali era sobre vocês - O ódio se apossa mais ainda
- Tudo que acontece com Rachel é sobre mim. - Digo num rosnado e o advogado treme
- Vocês são casados ou algo do tipo? - Ele pergunta e eu não sei o que responder, a voz está na minha garganta mas o que eu posso falar?
- Sim, nós somos - Rachel responde, me surpreendendo e meu peito queima com isso. Essa mulher é tudo pra mim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Brock - Novas Espécies
RomanceRachel Stangard é uma mulher decidida, que sabe exatamente o que quer e que sempre se joga de cabeça em novas aventuras pois o seu ditado é "Viva como se não houvesse amanhã". Rachel é como um cavalo indomável, que odeia ser controlado, mas parece q...