Capitulo 16

49.7K 4.3K 197
                                    

Rachel

Quando vejo os olhos de Flame o medo me apossa, ele está com um olhar doentio no rosto e não sei o que fazer. Estou presa em seus braços e o aperto de sua mão vai deixar marcas.

- Shhhh, não vou te machucar. Só não consigo entender porquê escolheu Brock ao invés de me escolher - Sua mão está tampando minha boca e estou orando pra alguma alma viva aparecer aqui agora

- Era pra você ser minha, quando te vi, eu te quis, mas você escolheu ir com Brock. Aquele dia que lutei com ele, era pra você ter ficado comigo ao invés de ter ido com ele. Me diga Rachel, por que escolheu aquele macho louco doentio? - Ele tira a mão da minha boca e estou com olhar de horror no rosto

- Você é o macho louco doentio aqui Flame! Qual é o seu problema? Eu não fiz nada contra você - Seu aperto não está mais me machucando e me preparo para gritar, duvido que alguém vá escutar com o volume da música tão alto mas agradeço a Deus pelos NEs terem boa audição. Quando estou prestes a berrar, o corpo de Flame é arremessado pra longe de mim e já imagino quem seja. Porra, isso não vai prestar.

Brock está no modo animal e ninguém poderá detê-lo. Estou muito chocada por tudo que está acontecendo nesses últimos minutos, eu pensava que Flame era um macho gentil e legal mas parece que eu estava enganada. Tudo que consigo escutar são rosnados e sons de socos sendo desferidos, eles estão se enroscando no chão e eu corro pra pista de dança pra chamar alguém pra separar os dois.
Devo estar parecendo uma louca varrida mas não me importo muito, que inferno.

- ALGUÉM AJUDA, POR FAVOR - Estou gritando mesmo e foda-se. O macho que estava dançando com Alyssa se vira e vem ao meu encontro. Aponto para o corredor onde Flame será morto - com certeza - e ele arregala os olhos.
Outros percebem a confusão e correm para ajudar também
- Você está bem? - Alyssa me pergunta super preocupada

- E-Estou sim, porra Alyssa, Brock vai matar Flame! - Apesar de tudo, temo pela vida de Flame. Brock é realmente louco e possessivo quando se trata de mim. Ele abomina qualquer macho encostando e até mesmo olhando em minha direção. Sua força é sobrenatural e é difícil controlar ele quando o próprio está assim.

- Eles estão tentando controlá-lo. Tudo vai ficar bem, relaxa - Relaxar? Sério mesmo?
Estou angustiada querendo ver Brock e saber se ele está bem. Quero abraçá-lo e beijar seus lábios para ter a certeza de que tudo vai ficar bem. Escuto alguns gritos e o alto rugido de Brock verbera pelo lugar e meu corpo se petrifica.
Quando o vejo saindo do corredor com alguns arranhados no rosto e sangue escorrendo por sua camisa, seus olhos estão negros e me procurando por todos os lugares, eu corro em sua direção e pulo em seu colo sem controlar minhas ações. Foda-se!
Ele me agarra como se dependesse disso pra viver e imediatamente me leva pra fora do bar, não me importo nem um pouco com isso e cuidadosamente me coloca dentro do carro que viemos.
Ele entra no banco do motorista e dirige em direção ao meu alojamento. Nós não dissemos nenhuma palavra e quando chegamos em casa, ele cruza o carro e me carrega novamente.
Assim que entramos, ele se senta no sofá comigo em seu colo e enterra o rosto em meu pescoço, inspirando profundamente o meu perfume. Ficamos assim por minutos, sem dizer nada e sem nos mover.

- Nós temos que cuidar desses ferimentos - Quebro o silêncio

- Eu estou bem - Percebo que ele está mais calmo agora e fico aliviada

- Não está, você tem alguns arranhados em seu rosto e pode infeccionar

- Não! Eu estou bem. Por favor, continue assim no meu colo. Eu só quero te sentir. - Faço o que ele me pede e afago seus cabelos, deixando alguns beijos no mesmo. Senti medo quando vi os olhos de Flame mas senti mais medo ainda quando Brock apareceu. Nesses dias que passei aqui, descobri que muitos têm medo dele e de suas ações, acontece que ele não é um macho muito amigável mas não me importo com isso. Quando está comigo ele é amigável e apaixonante. Só não podem pisar em seu calo...
Lembro que Alyssa ficou no bar e eu realmente espero que Breeze cuide dela, não estou com cabeça pra poder lidar com isso agora.

- Você quer tomar um banho? - Pergunto e ele balança a cabeça concordando.
Brock me carrega escada acima, entramos em minha suíte e ele me deposita na pia.
O próprio começa a de despir, tirando a calça jeans e os frangalhos da camisa que estava usando. Depois de ficar completamente nu, ele tira os meus saltos - pra variar me olhando com reprovação - e me levanta para poder tirar o meu vestido. Fico só de calcinha e ele encara meu corpo com desejo estampado. Quando retiro a última peça, ele lambe os próprios lábios e me sinto a própria chapeuzinho vermelho nas mãos do lobo-mau.
Balanço a cabeça em negação, controlando minha própria excitação e vou em direção ao box, ligando o chuveiro. Ele me acompanha e tento me segurar ao ver seu pau tão próximo de mim e tão ereto. Ele sempre está excitado, não é possível.
Começo a ensaboar seu peitoral, abdômen, braços, deixando por último a melhor parte. Minha boca está salivando querendo sentir seu gosto e não sei que mal seria experimenta-lo..
Termino de lavar seu corpo e me agacho em sua frente, massageando seu membro apontado pra mim como uma seta. Minha mão se fecha no meio de seu pau e faço movimentos sexuais, pra frente e pra trás o masturbando. Olho pra cima e seus olhos estão fechados enquanto ele morde o próprio lábio.
Vejo sua excitação escorrendo pela cabeça de seu pau e coloco a língua pra fora, lambendo o mesmo e chupando a coroa de seu pênis. A mão de Brock vem de encontro aos meus cabelos, apertando num rabo-de-cavalo e me impulsionando a chupar mais.
Ele é muito grande e com certeza eu não conseguiria enfiar ele todo em minha boca mas vou por partes; começo pela coroa, e vou lambendo o resto como se fosse meu doce favorito. Sugo metade do seu pau e quase engasgo com o tamanho absurdo. Ele já está ficando louco e quando estimulo suas bolas, é o estopim. Escuto seus rosnados de loucura e olho pra cima, para poder admirar suas reações e vejo que ele está me encarando e sua expressão é assustadoramente sexy. Dou uma última sugada em seu pau e no mesmo segundo ele me puxa pra cima e me agarra pelas pernas, me pressionando contra a parede gelada e sinto o impacto conta meu corpo. Estou pouco me fodendo.

- Você ainda vai me matar um dia - Ele alega

- Só se for de prazer

- Não imagino um jeito melhor de morrer - Eu também não imagino.

Ele beija meus lábios desesperadamente enquanto guia o membro para dentro de mim. Quando nos encaixamos, ele começa a penetrar e solto o ar que eu nem sabia que estava prendendo.
Porra, ele é tão grande que cada vez que ele me penetra parece que está me rasgando. A sensação é ótima, não nego.
Cruzo meus braços ao redor de seu pescoço e ele começa a se movimentar dentro de mim, me matando lentamente.

- Se você tem amor a própria vida, vai mais rápido caralho - Devo estar parecendo uma desesperada mas foda-se, é Brock

- Você está se tornando uma tarada por sexo - Ele ri

- A culpa é sua - Ah se ele não fosse tão bom de cama...

Cada vez que Brock está dentro de mim, é uma sensação nova. Não consigo explicar o efeito que ele tem em mim mas é fora do normal. Suas arrematadas são certeiras em meu ponto G que ele já conhece muito bem e nesse pique, meu orgasmo chega como uma avalanche e quando estou no paraíso sinto seus dentes afiados se encaixarem em meu ombro e aprofundarem deixando marcado.

- Você é total e completamente minha. Nunca se esqueça disso.

Escuto uns esmurros violentos na porta e o corpo de Brock fica tenso novamente, ele sai de dentro de mim e ainda estou mole e quase caio quando perco o apoio mas consigo me segurar. Brock sai do box e rapidamente vai pro quarto, me deixando sem reação alguma

- Fique aqui, não desça - Ele aparece usando apenas uma calça na porta

- O que está acontecendo Brock? - Nem fodendo que eu vou ficar aqui, a casa é minha

- Não se preocupe - Como não me preocupar? Parece que ele está fugindo de alguém ou que viu algum fantasma, aceno com a cabeça mas é claro que não vou ficar sem saber o que está acontecendo. Saio do chuveiro e me seco em segundos, corro pro closet e visto apenas um short e a primeira camisa que vejo pela frente. Faço um coque desleixado no cabelo e desço pra ver o que está acontecendo.
Tomo um susto quando vejo Slade, Fury e Justice North na minha sala de estar. Puta que pariu, agora fodeu!
___________________________
MEU DEUS DO CEUUUUUU, VOCÊS SÃO INCRÍVEIS DEMAISSSSSS.
Eu to completamente chocada e maravilhada com a recepção que Brock está recebendo. Eu leio CADA comentário e amo ver que vocês estão curiosas com a história.
Quero pedir perdão por ter sumido por 1 semana inteira mas aulas + cursinho + Brock tá bem complicado pro meu lado então vou parar de estudar pra passar 24/7 escrevendo pra vocês hahahaha.
Me perdoem mesmo, de coração!
Continuem comentando pois AMOOOO ler as reações de vocês ❤️

Brock - Novas EspéciesOnde histórias criam vida. Descubra agora