Capítulo 12

66.8K 5.2K 609
                                    


Rachel

Decidi que não vou lutar contra o sentimento por Brock. Ele praticamente me sequestrou da casa de Obsidian e me tremi de medo por sua reação, no momento eu soube que não tem como fugir dele.
Agora, ele está me encarando e sei que tenho que dizer algo

- Olha Brock, eu não tentei fugir de você. Justice me mandou para cá a trabalho, não pude recusar o pedido dele. Quando eu voltasse para Homeland, eu daria a resposta á você. - Ele está chegando mais perto e seus olhos estão naquele buraco negro que estou ficando familiarizada.

- Você fugiu de mim SIM, por que não me procurou e me avisou que estava vindo para Reserva? Pense no inferno que eu fiz em Homeland por descobrir que você tinha fugido de mim, e ainda mais por saber que você estava na casa de outro macho. Eu fiquei louco - Ele já está muito próximo e minha excitação está chegando a níveis inexplicáveis

- Não deu tempo de te avisar, sinto muito. Obsidian só estava sendo legal por disponibilizar sua casa para mim. Justice o encarregou de minha segurança - Tento justificar mas sei se não vai adiantar nada

- E esse foi o maior erro de Justice, se alguém tem que cuidar de sua segurança, essa pessoa sou EU! Apenas eu posso cuidar de você, apenas eu posso morar com você! - Minha calcinha? Totalmente destruída nesse momento.
Brock sobe em cima de meu corpo me prendendo contra ele e segura meus braços acima de minha cabeça, me impossibilitando de me mexer. Ele cheira meu pescoço e esse é o meu ponto fraco. Tento cruzar as pernas por causa de minha excitação mas Brock é pesado e não consigo.
Admiro sua paciência porquê eu já estou subindo pelas paredes aqui.
Quando não aguento mais esperar, Brock me beija como se não me visse á anos. Os seus lábios são incontroláveis e eu tenho certeza que estou no céu. Ele continua me beijando e percebo que está descontando um pouco de sua raiva pois ele começa a ser áspero. Não é uma sensação ruim.
Sinto seu membro em cima de mim e estou a ponto de gritar querendo apreciar seu pau.
O beijo acaba e ele solta um rosnado que adoro. Minhas mãos ainda estão presas e Brock se afasta um pouco olhando minhas roupas. Vejo desaprovação e em menos de um segundo ele rasga minha blusa com apenas uma mão e eu fico chocada.

- Nunca, escute bem, nunca mais use apenas isso na frente de um macho que não seja eu. - Sua voz pinga raiva misturada com excitação e minha vagina clama por atenção.

Ele também rasga meu short e joga os trapos no chão, não me importo muito com isso agora. Só quero sentir seu enorme pau contra minha intimidade. Só isso!
Brock começa a beijar meu corpo e a sugar meus seios, meus olhos estão se revirando com o prazer dado a mim, quero tocar seus cabelos curtos mas não posso. Ele continua nessa tortura angustiante e posso gritar de frustração.
Ele finalmente solta minhas mãos e rasga minha calcinha, cheirando a própria e soltando aquele rosnado que me arrepia da cabeça aos pés. Agora ele segura minhas pernas e se abaixa até ficar de frente para o meu sexo. Brock inspira e eu fico maravilhada assistindo a cena a minha frente. Ele me trata como se eu fosse tudo em sua vida, como se eu realmente fosse dele.
Meus pensamentos desaparecem quando ele começa a lamber minha intimidade, igual a última vez mas parece que eu esqueci como a sensação era maravilhosa. Deus, eu poderia ficar aqui por anos e anos sentindo isso. Sua língua é implacável e ele me chupa ferozmente. Minha cabeça poderia explodir agora de tanto prazer dado a mim. Coloco minhas mãos em sua cabeça, o obrigado a não sair de lá nem se ocorresse um incêndio na casa, eu morreria feliz.
Brock começa a usar os dedos e esse foi o meu fim, no momento que ele me penetrou com sua língua eu tenho certeza que vi estrelas em minha frente. O orgasmo veio com força e meu corpo fica mole no mesmo instante, mas Brock é implacável e continua me lambendo feroz. É muito prazer dado a mim e a sensibilidade do último orgasmo me leva a outro. Explodo novamente e agora sei que não aguento outro.
Brock me beija e sinto meu gosto misturado com o seu, ele rosna no nosso beijo e sinto seus dentes me furando. Não poderia me importar menos com isso.
Sinto seu pênis duro e uma idéia se instala em minha mente.
O sento na cama e me levanto, não me importo com minha nudez e sento em seu colo, tirando sua camisa e beijando seu tronco repleto de tatuagens. Fico maravilhada ao ver aquele gibi humano em minha frente. Ele é incrível. Desço e começo a tirar suas calças, seu membro parece querer rasgar a cueca e engasgo com o pensamento dele me penetrando.
O deito na cama e sento em cima de seu pau coberto pela cueca, começo a fazer movimentos insinuativos e sua mão segura minha cintura com força, isso vai deixar marcas amanhã. Finjo que estou o cavalgando e Brock rapidamente se cansa da brincadeira, me virando 180° e me deixando por baixo. Ele tira a cueca e tento não encarar o seu membro mas é completamente ENORME. Não vai caber!!!!

- Vai caber porquê você foi feita pra mim - Ele parece ler a minha mente e tento esvaziar a cabeça.
Minhas pernas se separam automaticamente e seu pau cutuca minha entrada. Oh Deus, é agora.
Ele começa a me penetrar e sou jogada para o espaço sideral. Ele continua penetrando e acho que seu pau nunca vai parar de entrar. Sinto um desconforto e ele para por alguns minutos. Balanço a cabeça para ele continuar e poucos centímetros depois, ele está completamente enterrado dentro de mim. O macho é de outro mundo, não tem como discutir isso.
Ele começa a se movimentar dentro de mim e me pergunto como pude viver tanto tempo sem ter conhecido Brock. Seus rosnados são tão excitantes quanto seu pênis dentro de mim.

- Diga que é minha - Sua voz é como a voz de um deus do sexo - Vamos baby, diga que é minha e apenas minha. - Ele diminui os movimentos quase parando e eu poderia matá-lo agora

- Sou sua, sua, sua e sua Brock - Eu grito, querendo voltar a ter a sensação que estava tendo segundos atrás.

Ele volta a estocar e é implacável em seus movimentos. Não poderei aguentar por muito tempo. Meus gemidos parecem impulsionar Brock que estoca mais algumas vezes e meu cérebro explode junto com meu sexo, minha libertação veio como uma enchente e sou levada para o paraíso. Nunca fiz um sexo tão incrível quanto esse e duas estocadas depois, Brock solta um rugido gutural que eu nunca tinha escutado em minha vida. A cama tremeu com o barulho e me sinto sendo preenchida por sua libertação quente. Ele desmonta em cima de mim, tendo cuidado pra não me esmagar. Prendo meus braços ao seu redor e sua respiração se regulariza.
Depois de alguns minutos deitados, Brock sai de dentro de mim e me sinto vazia no mesmo instante.
Seu próprio orgasmo começa a escorrer de dentro de mim e Brock rosna, passando a mão e espalhando por todo o meu sexo como se quisesse me marcar nesse gesto de homem das cavernas.
- Minha - Ele diz, pra variar um pouco o seu vocabulário.
O sexo com Brock me esgotou e o sono bate depois desses orgasmos maravilhosos, não sei onde ele foi mas sinto uma coberta sendo jogada por cima de mim e depois seu corpo sendo colado ao meu. Tenho certeza que estou com uma expressão feliz de quem foi bem fodida e finalmente posso dormir.

Sou acordada com beijos e penetrações de Brock e o prazer é instantâneo. Eu poderia acordar assim todos os dias. Começo a gemer com suas ações e sinto suas mãos por toda a parte mas seu pau é o único que consigo me concentrar. Brock deixa um chupão em meu pescoço e depois em meus seios, minha mente se torna gelatina e se alguém perguntasse meu nome agora eu não saberia dizer.
Olho para seu rosto e vejo que ele não vai durar muito e no momento que cruzo minhas pernas ao redor de seu corpo, ele solta o mesmo rugido de ontem, me levando à loucura e chegamos ao orgasmo juntos. Meus olhos se reviram com tanto prazer e o cheiro de sexo no quarto é muito perceptível.

- Irei te acordar assim todos os dias - Ele diz contra meus cabelos que devem estar uma bagunça

- Eu não reclamaria - Sorrio com a constatação
Brock levanta o rosto e me encara, vejo puro afeto dentro de seus lindos olhos verdes e meu coração se enche com isso. Ele deixa alguns beijos em minha face e depois me dá um beijo avassalador nos lábios.
Antes que ele se empolgue mais, me esgueiro de seu corpo e corro até o banheiro e escuto ele correndo atrás de mim. Realmente não dá pra fugir desse macho.
Assim que entro no banheiro, vejo minha imagem contra o espelho e a cena me assusta. Eu estou um caco! Meus cabelos estão parecendo que nunca viram um pente na vida, meu corpo está cheio de marcas causadas por Brock e meus lábios estão inchados por seus beijos.
- Eu estou terrível - Digo para mim mesma

- Você está maravilhosa. - O macho aparece atrás de mim e me abraça por trás, deixando beijos em meu pescoço - onde já existe uma marca grostesca - a nossa imagem frente ao espelho é exótica. Sua pele coberta por tatuagens em contraste com minha pele negra é algo bonito de se ver. Brock é bem maior do que eu mas ele se curva até ficar do meu tamanho. Essa é a minha nova imagem favorita. Viro para beijar ele e sinto seu membro contra minha barriga. Ele não cansa?
Entro no chuveiro e como uma sombra Brock vem atrás de mim, entrando no box comigo. Sorte que o banheiro é enorme e cabe nós dois tranquilamente.
Ele começa a me ensaboar e acho que nunca vi a expressão dele tão relaxada quanto está agora. Ele sempre está com a cara fechada ou estressado. Confesso que adoro vê-lo bravo mas vê-lo desse jeito agora, é algo incrível.
Fico encarando seu belo rosto e ele solta um sorriso que me destrói. Ele fica maravilhoso sorrindo!!! Sei que é algo que ele não faz eventualmente mas com certeza deveria fazer mais vezes. Me sinto egoísta vendo ele assim e quero guardar seu sorriso em minha cabeça. Seria muito fácil me apaixonar por seu sorriso...Por Brock...
____________________________
Acho que não é só a Rachel que está apaixonada por Brock hen hahahah

Deixem seus comentários ❤️

Brock - Novas EspéciesOnde histórias criam vida. Descubra agora