BrockSim, eu busquei Rachel no dormitório feminino. Me chamem de obsessivo, possessivo, louco, doente e o caralho à quatro! Todos sabem o quanto sou louco por essa mulher e ter ela distante é como se estivessem me torturando da pior forma possível.
Ultimamente tudo o que venho pensando é sobre a proposta de Justice. Sei que não é culpa dele, nada disso é culpa de ninguém além de mim mesmo e tenho consciência disso.
São 4h da madrugada e não consigo dormir pensando no futuro incerto que tenho em minhas mãos.
Decido me levantar para treinar, deixando a mulher da minha vida na cama dormindo como o anjo que ela é. O amor que sinto por Rachel chega a sufocar. Eu não sei o que faria sem ela na minha vida, a sensação de paz que ela me traz é algo que eu nunca tive na minha vida devido a tudo que já passei. Não posso perder isso.Quando chego no centro de treinamento deixo a minha pantera interior se libertar e começo a carregar pesos que nenhum humano conseguiria carregar, desferir socos num manequim ali presente, abdominais e no final começo a socar a própria parede, sentindo finalmente a dor que eu queria sentir nos meus dedos. No momento não penso racionalmente e meu animal interior está me dominando por completo.
Alguém puxa meu ombro e meu primeiro instinto é atacar.
Miro um soco em quem quer que seja e minha mão para no ato quando vejo Slade em minha frente.- Porra Slade, nunca encoste em mim quando eu estiver tão concentrado, o soco iria destruir seu rosto
- Trisha não ficaria muito feliz com isso, ela com certeza iria te caçar até no inferno. Eu te chamei mil vezes, você praticamente destruiu a coitada da parede, o que ela te fez cara?
- Digamos que a parede é a sua cara - Falo com escárnio
- Não precisa ser tão violento, por que está treinando essa hora da madrugada? O que aconteceu? - Pergunta com a curiosidade típica dele
- Não conseguia dormir pensando no que fazer da minha vida
- Complicado - Não me diga
- Eu sei - Desfiro outro soco na parede fazendo o sangue escorrer mais ainda nos meus dedos
- Quero ser um bom amigo então converse comigo, seria tão ruim assim ajudar as pessoas da sua própria espécie? Rachel acabou de chegar na sua vida, eu sei que você ama ela mas muita gente precisa de você Brock! Você é um ótimo soldado apesar da sua falta de controle - que com o tempo iremos mudar isso.
- Ela é tudo pra mim Slade. E se ela for embora? E se ela encontrar outro macho?
- Não fale bobagens, ela está trabalhando aqui, não tem como ir embora assim do nada! E sobre encontrar outro macho, acredito que todos já escutaram histórias de como você destrói quem chega perto da sua fêmea, ninguém é louco o suficiente.
- Nunca tive algo pra chamar de meu e agora que tenho vou abandonar? Isso é ridículo.
- Você está sendo irracional - pra variar. Acima de tudo você tem que ajudar o seu povo! Nós ajudamos uns aos outros Brock e lealdade está acima de tudo! Esse tempo fora vai ser ótimo pra você espairecer e aprender a ter autocontrole. Pense nisso, Rachel não quer um macho que não sabe se controlar e é totalmente irracional, nenhuma fêmea quer isso.
Rosno para suas palavras, Rachel tem que me aceitar do jeito que eu sou!
- Não rosne pra mim! Estou apenas dizendo a verdade, pense bem Brock, você não pode empacar o futuro dela. Se for pra ser, será! E pense também em quantos Novas Espécies estão por aí sendo torturados do mesmo jeito que você foi. O seu sofrimento acabou mas e o dos outros? É justo eles sofrerem enquanto você está aqui fazendo sexo com sua fêmea?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Brock - Novas Espécies
RomansaRachel Stangard é uma mulher decidida, que sabe exatamente o que quer e que sempre se joga de cabeça em novas aventuras pois o seu ditado é "Viva como se não houvesse amanhã". Rachel é como um cavalo indomável, que odeia ser controlado, mas parece q...