Capítulo 24

34.2K 3.1K 1.1K
                                    

Rachel Stangard

Passei o dia rindo das palhaçadas de Cindy e agora estamos nos arrumando para o MET.
Tomo um banho maravilhoso no chuveiro de última geração e quando saio do banho, Cindy já está no meu quarto com maletas e maletas de maquiagem.

- Menina do céu, que chuveiro maravilhoso é esse? Eu passaria horas tomando banho, pena que a água do mundo tá acabando e eu sou uma pessoa muito consciente - Diz Cindy

- Preciso muito ter um desse em casa

- Desse jeito vou morar em sua casa queridinha

- Casa da mãe Joana?

- Com esse chuveiro, sim. Vem, vamos te arrumar primeiro.

Estou totalmente nas mãos da Cindy que me trata como se eu fosse uma boneca, ela escova meus cabelos e neles faz cachos desleixados. Termina minha make depois de uma hora e quando me olho no espelho fico perplexa com a produção. Havia muito tempo que eu não me arrumava assim de verdade, valorizando minha beleza. Ela fez com que a sombra dê um destaque aos meus olhos, deixando um ar de mistério. Nos lábios passei um batom vermelho pra fechar o pacote.

- Eu sou o Leonardo DaVinci da make, aprecie essa obra de arte

- Eu amei Cind, você arrasa!!! Agora é a sua vez - Ela termina de se arrumar em uma hora e finalmente estamos prontas, com 10 minutos de sobra.

Cindy está com um vestido luxuoso, estilo sereia que abraça suas curvas, num tom de vermelho provocante. Ela fez um penteado digno de Gala e usa um colar de pedrarias maravilhoso. Ela está uma verdade diva pronta pra matar com bondade.

Meu vestido ficou mais bonito ainda agora, com toda essa produção e eu me sinto maravilhosa

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Meu vestido ficou mais bonito ainda agora, com toda essa produção e eu me sinto maravilhosa.

Descemos para o Lobby e o olhar de cobiça de Aiden direcionado a mim, me dá um arrepio horrível

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Descemos para o Lobby e o olhar de cobiça de Aiden direcionado a mim, me dá um arrepio horrível.
Aiden não tem uma má aparência. Ele tem em cerca de 35 anos, cabelos meio grisalhos - já que ele pinta e não está em má forma, típico CEO padrão.

- Você está uma delícia - O bastardo diz no meu ouvido e tenho vontade de chutar suas bolas. Afasto seu corpo num empurrão e me seguro pra não dar um tapa em sua cara.
Ele aperta meu braço deixando com certeza uma marca enquanto nos direciona para a limousine estacionada ali em frente.
Todos entram e tento me preparar pra noite que terei que enfrentar.

O evento será no Teatro Alla Escala, que não fica muito distante do nosso hotel.
Quando a limousine estaciona, fico chocada com a quantidade de paparazzis ali presente, diversos canais de tv e repórteres se desesperam querendo uma entrevista com os milionários ali no Red Carpet.

- Sorria - Diz Aiden me puxando pelo braço quando descemos do carro, ele circula minha cintura com seu braço e tento disfarçar o desgosto. Abro um sorriso falso como se eu estivesse feliz por estar com esse porco ao meu lado. A chuva de flashes me cegam e não consigo entender nenhuma pergunta que os repórteres fazem. Aiden desfila como se eu fosse um troféu e escuto uma repórter perguntar

- Sr Williams como você se sente por ser convidado para o evento de hoje, no meio tantas pessoas influentes?

Ele abre um sorriso tão branco que poderia cegar qualquer pessoa ali, dentes obviamente falsos e coloca uma máscara como se ele fosse um bom moço

- Nunca pensei que seria convidado pra tal evento. Me sinto honrado por estar aqui e por ter trago minha equipe, que ajuda na evolução de nossa empresa. - Sua equipe que faz o trabalho por você, penso mentalmente

- E quem é a senhorita ao seu lado? Namorada? - Pergunta outra repórter e meu corpo se tensiona. Nem fodendo!

- Essa é Rachel Stangard, uma simples funcionária que agora se tornou minha namorada, prestes a se tornar minha noiva - QUE PORRA É ESSA?! Engasgo na mesma hora e ele aperta mais ainda meu braço machucado como um aviso

Não posso acreditar na audácia de Aiden, além de dizer que sou uma "simples funcionária" ele disse para o mundo inteiro que eu sou a FUTURA NOIVA dele? Oh Deus, eu só espero que isso não tenha repercussão. Eu me recuso a ser anunciada como noiva desses traste.
Nenhuma pergunta é feita a mim e eu quero gritar, quero fugir, quero correr pra longe desse lugar e além de tudo, quero abraçar Brock pois seus braços são o meu refúgio.

Continuamos andando pelo Red Carpet, somos fotografados por todas as revistas possíveis desse universo e quando finalmente entramos no Teatro por uma área vazia, eu dou um puxão no meu braço e num impulso, dou um tapa na cara de Aiden. Minha mão arde horrores mas com certeza valeu a pena. Seu rosto virou com o tapa e o bastardo me olha com olhar de psicopata. Foda-se!

- Sua negra imunda, você vai se arrepender de ter feito isso - Ódio escorre da sua voz e a vontade é de meter outro tapa em sua cara

- Eu não sou a porra da sua namorada, muito menos noiva. Eu não te dei o direito de me exibir por aí como se eu fosse um prêmio - Levanto a voz e algumas pessoas ao redor começam a perceber a cena

- Abaixa o tom de voz, caralho. Nós iremos nos resolver depois, você vai se arrepender de ter encostado seus dedos imundos em mim. - Ele fala com um sorriso nos lábios e meus dedos estão marcados perfeitamente em sua face.

Viro de costas e saio andando, Cindy espera por mim na porta com uma taça de champanhe nas mãos, tudo que eu preciso é ficar bêbada pra esquecer essa merda de vida. Quero chorar mas permaneço forte, não posso desmoronar aqui.

- O que aconteceu? - Ela pergunta

- Aiden me anunciou como sua noiva na frente de todos os paparazzis, dei um tapa na sua cara e agora estou fodida - Digo num fôlego só

- Que porra? Noiva? Tapa? - Ela está um puro choque - Ele não tem o direito de fazer isso

- A merda já está feita, agora é esperar pelo pior - Viro a taça num só gole e preciso de algo mais forte do que esse festival de bolhas num copo.

O ambiente é maravilhoso, designado como um verdadeiro Teatro antigo, estilo chamado teatro all'italiana, onde as 'arquibancadas' são substituídas por camarotes e galerias - que com certeza só os milionários poderão se sentar, o palco está coberto por uma cortina vermelha enorme e na parte de baixo, cadeiras vermelhas são distribuídas como uma sala de cinema. O lugar esbanja riqueza e luxo.
Todos os homens estão devidamente trajando smoking e as mulheres usando roupas e jóias que acabariam com a fome na África. Eu não tenho culhões pra estar aqui!

____________________
Alguém mais quer dar um tapa na cara desse desgraçado??? Ódio!!!!

Deixem seus comentários ❤️

Brock - Novas EspéciesOnde histórias criam vida. Descubra agora