RachelEu não posso acreditar no que estou vendo. Isso é algum tipo de sonho? Se for, é uma brincadeira muito sem graça dos deuses do sono.
Ver Brock aqui, parado em minha frente, depois de 3 meses é assustador e excitante!
Seus músculos estão maiores, parece que ele até aumentou de tamanho (se isso for possível), seus cabelos continuam curtos do mesmo jeito mas estão bagunçados, como se ele tivesse passado as mãos várias vezes. Seus olhos intensos estão direcionados a mim e eu não sei por quanto tempo fico parada, estática na porta.- B-Brock - Eu gaguejo, resmungo, sei lá que som foi esse que saiu da minha boca. Minha garganta está tão seca que posso comparar ao deserto do Saara.
- Em carne e osso. - Seus braços estão cruzados, e o mesmo arrepio quando estou perto dele passa por minha coluna vertebral.
- O que está fazendo aqui? - Que porra de pergunta idiota Rachel, ele mesmo já disse que iria te achar em qualquer lugar
- Como você pôde fazer isso? Como você pôde me abandonar depois de ter prometido que iria ficar? - Seus olhos estão naquela transição de verde para negros e isso assusta o inferno fora de mim
- Brock, e-eu posso explicar - Não, eu não posso
- Estou à todo ouvidos - Quando eu penso que ele vai vir na minha direção, ele se senta no sofá e continua com os braços cruzados. De uma hora pra outra sua expressão muda para pura calma e isso sim é a coisa mais assustadora que ele já vez. Brock não é assim!
Estou nervosa, não pensei que iríamos ter esse diálogo tão repentinamente, claro que eu iria ter que explicar a ele algum dia mas não tão despreparada.
Finalmente saio de perto da porta, e como a fujona que sou, vou até a cozinha e pego um copo com água para molhar a garganta seca.
Volto para a sala e ele continua na mesma posição. Porra, Brock.- Brock... E-eu sinto muito pelo o que aconteceu. As coisas seguiram o curso errado, eu estava assustada porra! Você apareceu de repente em minha vida, eu estava indo super bem até você aparecer e mudar tudo! Eu nunca tive um relacionamento com tamanha obsessão, mas o problema é que, EU estava ficando assustadoramente dependente de você. Quem me garante que isso entre nós iria durar? Eu não podia ficar em Homeland, lá não é minha casa! Aqui é a minha casa, eu tenho um trabalho, tenho contas pra pagar. Eu não podia ficar em Homeland te esperando e deixar tudo aqui de pernas pro ar - Estou falando e gesticulando, tentando fazer ele entender algo que nem eu entendo, enquanto ele continua numa calma que está me dando nos nervos
- Sabe o que é o pior de tudo? Eu confiei em você! Eu confiei que você iria ficar lá me esperando. Eu fui na expedição com consciência de que, quando eu voltasse você estaria lá de braços abertos me esperando. Eu nunca tive ninguém por mim, nunca fui amado e nunca cheguei a confiar em alguém de verdade do jeito que eu me abri com você Rachel. Você jogou isso tudo no lixo quando foi embora, quebrando sua promessa. - As lágrimas estão escorrendo por meu rosto, parece que acendeu um click em minha cabeça agora que vi o dano que fiz em Brock.
- Você não sabe o quão difícil foi pra mim também me abrir pra você! Eu falei que te amava, Brock! Eu sou danificada em questão de relacionamento e mesmo assim eu me declarei pra você. - Nem me importo mais com as lágrimas escorrendo dos meus olhos, parece que abriu uma torneira.
- QUE PORRA DE AMOR É ESSE? VOCÊ MENTIU PRA MIM. ME AMOU TANTO QUE AGORA ESTÁ NOIVA DE OUTRO! - Brock finalmente quebra essa calmaria toda, ele se levanta e está muito puto e seu pescoço está cheio de veias aparentes. Mas, espera, noiva?
- Noiva? - Estou tão concentrada em Brock na minha frente que me esqueci dos meus problemas lá fora, tipo Aiden. Caralho, ele viu.
- EU VI VOCÊ COM AQUELE DESGRAÇADO. COMO VOCÊ PÔDE? - Ele está aflito, passando as mãos pelos cabelos e se continuar assim ele vai ficar careca rapidinho
VOCÊ ESTÁ LENDO
Brock - Novas Espécies
RomanceRachel Stangard é uma mulher decidida, que sabe exatamente o que quer e que sempre se joga de cabeça em novas aventuras pois o seu ditado é "Viva como se não houvesse amanhã". Rachel é como um cavalo indomável, que odeia ser controlado, mas parece q...