Capítulo 37

40.4K 3.6K 1.3K
                                    



Brock

Rachel e eu decidimos passar o resto da semana curtindo a saudades antes de ela resolver suas coisas.

A semana foi incrível, eu nunca estive tão em paz comigo mesmo. Pensamentos de construir uma família com ela povoam a minha cabeça e confesso que inúmeras vezes gozei dentro dela de propósito para vê-la grávida com a minha semente.
Ter um bebê com Rachel é a minha meta de vida e uma segurança de que ela nunca mais me abandone de verdade!

Mas agora estou agonizado.

Já se passaram 2 horas desde que Rachel saiu de Homeland e foi buscar suas coisas e pedir demissão. Algo dentro de mim me diz que algo está errado, eu não sei dizer o que é, mas a sensação é horrível.
Eu prometi que não iria atrás dela mas essa promessa será difícil de se cumprir.
Estou andando de um lado pro outro na sala do dormitório masculino e acredito que daqui a pouco uma cratera vai se abrir abaixo de mim! Estou nervoso e inquieto, algo não está certo!

- Cara, relaxa! Você está tendo um colapso - Jax está trocando os canais da televisão que repuseram depois daquele meu "mini" surto

- Algo não está certo, Jax. Eu estou tendo uma sensação ruim - E se Rachel sofreu um acidente no caminho? E se ela fugiu pra Itália? Pior, e se ela estiver me enganando?

- Você sempre sente uma "sensação ruim" quando se afasta da sua fêmea - É verdade, eu odeio me afastar da Rachel. Por mim, ela viveria dentro do meu quarto!

- Sim, mas agora a sensação é pior. Eu não vou ficar aqui esperando, eu vou atrás dela! - Me decido

- Justice vai surtar! Por mais que eu acredite que não tem nada de errado e que sua fêmea só está terminando de arrumar as coisas dela, eu vou com você - Ele diz levantando do sofá e se espreguiçando

- E você não perderia a oportunidade de ver Alyssa - Sei que toquei no seu ponto fraco pois ele fica tenso e sua expressão muda.

- Oh, é verdade... - Ele abre um sorriso sinistro. Jax é literalmente uma moeda com dois lados, ele pode ser engraçado e sarcástico a maior parte do tempo, mas às vezes ele se transforma, virando um psicopata com sorriso do coringa e expressão demoníaca. Tenho pena de quem entrar no seu caminho quando ele está nesse modo.

Depois de uma burocracia estressante e ter argumentado por minutos - perdidos - com Justice. Ele finalmente liberou minha saída com Jax, me pedindo para eu não entrar em confusões mas algo me diz que isso vai acontecer.

Dirijo como se fosse um piloto de Fórmula Um, corto caminhos, ultrapasso vários carros e Jax urra como se fosse a maior aventura da vida dele.

A sensação só piora e quando avisto a casa de Rachel, nem tiro a chave da ignição, só pulo do banco do motorista e Jax fica pra trás desligando o carro.
Esmurro a porta desesperado e Alyssa abre assustada

- Alguém está morrendo? Porra, Brock - Ela coloca a mão em seu coração, tentando acalmar o mesmo.

- Onde está Rachel? - Pergunto sem rodeios

- Ela foi pedir demissão tem uma hora mais ou menos, eu fiquei aqui arrumando as malas dela. Parece que você conseguiu prendê-la dessa vez, huh? - Uma hora pra pedir demissão? Que inferno!

Alyssa desvia seus olhos pra algum ponto atrás de mim e seus olhos se arregalam um pouco, ela morde os lábios e sua respiração fica entrecortada. Ela esquece que estou na frente dela e com certeza só tem olhos para Jax agora.

- Ela sempre foi minha. Foco Alyssa! Eu estou com uma sensação ruim - Ela desvia o olhar do de Jax e finge não ter sido afetada.

- Credo, sensação ruim? Bate na madeira, Brock - Ela faz o ato, batendo na porta como um mantra

Brock - Novas EspéciesOnde histórias criam vida. Descubra agora