Capítulo 27

40.2K 3.8K 1.5K
                                    



Brock

Dizem que temos que nos adaptar a dor, mas falar é mais fácil do que fazer.
Se passaram dias desde que descobri sobre Rachel e estou tentando seguir meus dias, mas é praticamente impossível. Me pergunto se eu fiz algo de errado, se o problema está em mim. Ela foi embora sem olhar pra trás e isso dói.
Tenho feito sessões com o Dr. Shatner mas não adianta porra nenhuma. Ele diz que tenho que partir pro lado da "aceitação". Aceitação uma ova!
Eu vou partir pro único lado que eu tenho controle total e absoluto. Vou partir pra raiva! Sim, eu estou puto por ela ter partido, puto por ela ter quebrado sua promessa e puto por ter desistido de nós!

Meu ódio pelos humanos aumentou até a borda depois disso. Eu prometo nunca mais me envolver com nenhum humano, nem amizade e muito menos relacionamento. São todos uns bastardos filhos da puta.




Hoje finalmente é a última invasão e a mais importante de todas, informações disseram que tem uma dezena de fêmeas-presente em cativeiro, sendo abusadas sexualmente por traficantes.
Se tem uma coisa que nós, Novas Espécies odiamos é que mexam com nossas fêmeas. Fomos feitos para proteger e esses desgraçados abusam de nossa raça.

Nesses últimos 3 meses eu aprendi a me controlar, guardar a raiva para mim e não demonstrar nada. Venho malhando mais que o normal e me fechei totalmente depois do ocorrido. Eu mudei, mudei pra melhor.

O macho tatuado que agora se chama Jax, se juntou a nós na força tarefa, ele se adaptou rapidamente a Homeland e a todas pessoas, que adoram seu senso de humor. Ele é muito hiperativo, não consegue ficar parado sem fazer nada então Justice achou melhor ele nos ajudar a resgatar NEs.

Jax vem sendo um grande amigo, já que ele é intrometido e arranca respostas de mim a força, ele literalmente me vence pelo cansaço. Suas piadinhas me impedem de afogar na escuridão da minha mente e sou grato a ele, mesmo nunca dizendo isso em alto e bom som.

- Que cara de bunda é essa Brock? Tá afim de um cara de pau te comer? - Jax é atrevido

- Não me faça quebrar sua cara, você sabe que eu quebro - Ameaço mostrando meus dentes

- Quebra nada florzinha - Ele pisca e eu reviro os olhos

Jax sempre me ajuda e incentiva a esquecer Rachel, estamos sempre lutando pra eu poder extravasar o ódio de dentro de mim.
Então ele sabe a força do meu punho.

Hoje é o dia que vamos poder voltar pra casa, as operações são gratificantes mas estou cansado. Quero chegar em casa e queimar tudo que Rachel tenha tocado.

Depois de resgatarmos 11 fêmeas-presente e torturamos alguns bastardos, chegamos nos portões de Homeland. O lugar está cheio de anti-Novas-Espécies e cheio de repórteres. Vai ser impossível passar de van.

- Vamos ter que ir andando - Diz Bestial - Vou pedir reforços para o pessoal lá de dentro.

Bestial liga pelo walkie-talkie e rapidamente 3 machos vêm ajudar.
Nós somos dominantes, então fazemos questão de carregar nossas fêmeas, elas não estão inválidas mas é questão de honra e proteção.
Tenho uma fêmea Nova Espécie bonita em meus braços, mas não se compara a beleza de Rachel. A pele cor de chocolate dela me da água na boca e a saudade bate em meu peito. Tento afastar o pensamento e foco ao redor, vendo placas de mulheres loucas do lado de fora dos portões de Homeland pedindo para serem fodidas e cartazes de ódios nos condenando a morte.

Vejo uma câmera apontada em minha direção e aperto mais a fêmea em meus braços, esses repórteres estão sempre atrás de uma fofoca sobre nós.



- Brock, é bom te ver de novo - Encontramos Justice nos esperando em sua sala de reuniões. Essa maldita sala onde vi Rachel pela primeira vez. A nostalgia me acerta como um soco

Brock - Novas EspéciesOnde histórias criam vida. Descubra agora