Capítulo 34

45.7K 3.5K 2.3K
                                    



Rachel

Acordo com a cabeça girando e com a dignidade dez palmos abaixo do chão.
A noite de ontem ecoa em minha mente e me arrependo por ter me colocado nesse patamar de ser "A outra".

Me senti suja por ter sido usada dessa maneira, qual é o problema de Brock? Por que ele não deixa eu seguir a minha maldita vida em paz? Eu não sou dele!
Cherry é dele!

Não vou ficar me lamentando na cama como passei as últimas semanas, vida que segue!
Recolho meus cacos e o resto de dignidade que ainda tenho dentro de mim e me preparo para mais um dia.

Espero que Brock não cruze o meu caminho, se não ele vai escutar poucas e boas. Estou farta desse joguinho sádico dele. Já chega!

Tomo um banho quente e visto uma calça social e uma blusa muito decotada escolhida por Alyssa na hora das compras.

Na cozinha, pego só uma fruta pois a preguiça fala mais alto ao ter que preparar um café da manhã todo elaborado.

Saio de casa e me encaminho para o novo dormitório sendo construído, encontrando com Control já em seu posto.
Ele fica todo estranho quando eu chego perto, inspirando o ar e os seus olhos se transformam. Que?
Tento ignorar isso e o cumprimento, iniciando o trabalho.
Passo a manhã supervisionando tudo e Control continua muito estranho, sempre inspirando o ar, chegando perto demais pro meu gosto e com uma expressão diferente no rosto.
Agradeço mentalmente pelo horário de almoço e Jax vem me buscar.
Ele buzina pra mim e caminho até o carro, adentrando o mesmo.
Jax inspira o ar do mesmo jeito que Control fez e começo a pensar que estou fedendo.

- Puta merda - Ele diz sério, diferente da sua expressão risonha habitual

- O que foi? Eu estou fedendo? Eu juro que tomei banho - Digo cheirando a minha axila

- Seria melhor se você estivesse fedendo. A situação é mais complicada, parece que você entrou no cio essa manhã - Ele diz sem rodeios e eu fico perplexa. No cio? Como uma cadela?

- Você vai ter que me explicar melhor, no cio? Como você sabe disso?

- Bom, pra começar você como mulher tem que saber que o "cio" é um estado em que a fêmea se encontra quando está receptível sexualmente. Nós, Novas Espécies temos um olfato muito sensível, e conseguimos facilmente identificar odores a quilômetros de distância. Quando uma fêmea está no cio, nós conseguimos identificar esse cheiro e vamos dizer que nos deixa mais animadinhos do que o normal já que é muito excitante.

- Oh, porra. Então quer dizer que é por isso que Control esteve em cima de mim a manhã inteira? - Coloco a mão na testa

- Certamente. Você já é uma fêmea muito bonita, estar no cio só piora/melhora as coisas. Muitos machos não conseguem se controlar quando sentem o cheiro de uma fêmea no cio, não acho que seja a melhor idéia te levar ao refeitório pelos próximos dias, até passar esse ciclo. Mas se você quiser arriscar... - Entendo suas palavras

- Eles me atacariam? - Pergunto assustada

- Na verdade, eles se desesperariam querendo copular com você - Ah que ótimo, maravilha

- Eu posso ficar no dormitório feminino então? Breeze pode me fazer companhia - sugiro

- Ótima idéia, agora vamos pois esse cheiro é inebriante

Jax me deixa no dormitório e vai para o refeitório almoçar.
Algumas fêmeas estão sentadas na sala e vejo Breeze no meio delas.

- Você está no cio - É a primeira coisa que ela me diz

Brock - Novas EspéciesOnde histórias criam vida. Descubra agora