-Eu já sabia.
-Como??? -Larissa pergunta incrédula.
-Filha, eu te conheço melhor que qualquer pessoa! Até melhor do que a sua mãe. Você acha que eu não percebi como você anda feliz nessas últimas semanas? Como você vai feliz pra escola, como volta. E também percebi quando você foi passar o final de semana na casa da Emily. Ah! E eu também olhei o seu computador. -Ele fala um pouco envergonhado, mas rindo.
-Pai!!! Já falei pro senhor não mexer no meu computador! -Ela fala brava olhando o senhor rindo.
-Nossa... O que tinha nesse computador que fez ele saber de nós duas? -Perguntei curiosa. O senhor ia falar, mas Larissa tampou a boca dele com as mãos.
-Shiu! Quietinho! -Ela ameaçou ele com o olhar.
Eu a puxo um pouco pela cintura para ela se afastar de seu pai e ficar sentada colada em mim.
-Eu gosto muito da sua filha. -Falei pro senhor que agora nos olhava.
-Não magoe minha filha. -Ele diz sério. -O maior problema não será eu e sim com a Maria, mãe de Larissa, ela leva a igreja bem a sério e será difícil convencer ela a ceder ao relacionamento de vocês.
-"Dona Maria! Deixa eu namorar a sua filha! Vai me desculpando a..." -Comecei a cantar, mas Larissa me parou.
-Não faça isso... -Ela sussurra para mim.
-Hora ruim? -perguntei no mesmo tom que ela.
-Péssima. -Ela sussurra, dá um sorrisinho e volta a olhar para o pai.
-Ei, se ela é tão fiel à igreja assim, por que ela bebe? -Perguntei, lembrando que ela tinha ficado bêbada na casa de Emily.
-Eu também não entendo, mas ela é uma pessoa difícil. Vai ter que ganhar o coração Dela menina. -Ele fala sorrindo.
-Só espero que consiga. -Larissa termina.
-Bem, eu preciso ir. -Falo me levantando e os dois se levantam em seguida.
-Quero te conhecer mais em Anny. -O senhor fala.
-E você é muito mais legal do que eu pensei. -Falo sorrindo.
-Que bom que agradei. Né filha? -Ele a olha.
-Sim! -Ela fala sorridente e me abraça.
-Uma coisa que eu quero saber. -Chamo a atenção dos dois. -Eu tenho a sua permissão para namorar com a sua filha? -olho um pouco receosa para ele. O senhor me olhou, olhou a filha, e finalmente disse:
-Claro! Vocês tem a minha permissão. -Ele sorri.
-Obrigada se senhor. -Sorrio de volta. -Ah e outra coisa. O que tinha no computador? -Olho Larissa que está com uma cara brava e depois volto a olhar o senhor que agora ri.
-Depois te conto... -Ele sorri para mim.
-Ok. -rio. -Agora eu tenho que ir mesmo. Tchau senhor. -Apertei a mão dele e Larissa foi abraçada comigo até a porta. -Foi bom você falar com ele. -A olhei assim que nos soltamos e eu fiquei na frente dela.
-Eu já sabia que o meu pai ia entender, ele é compreensível. -Ela pega a minha mão.
-Eu só preciso da permissão da sua mãe agora... Que vai ser o mais complicado, mas eu enfrento tudo por você. -Acaricio o rosto dela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Quando Der Meia-Noite
RomansaQuando der meia-noite. Um romance lésbico entre duas amigas que se conheceram na escola e juntas descobriram coisas nelas mesmas que nunca pensaram existir. Me acompanhe nessa historia, toda semana postarei um novo capitulo e Espero Que Gostem! F...