12 Horas

65 6 0
                                    

" Existem coisas que só vamos dar valor, quando perdemos... Sou uma pessoa que nunca deu importância pra muitas coisas, nem pra o que os outros pensam... Sou o tipo de pessoa que só pensava em ganhar dinheiro e assim construí meu império. Depois que o Apocalipse chegou, vi meu império desabar! Aí comecei a me importar e dar valor no que era importante realmente. Tenho uma filha que chama Talita, ela mora com a mãe, preciso saber como elas estão..."

   Victor, era um empresário muito famoso e poderoso, ele era dono da poderosa Electrom Corporation, uma empresa que era líder em tecnologia… Mas infelizmente com a chegada do Apocalipse ele viu seu império desmoronar!
    Depois que os mortos vivos invadiram sua empresa e destruíram tudo, as únicas pessoas que restaram foi Victor, sua secretária Helena e seu sócio Alex. Depois de lutarem contra os zumbis, eles conseguiram chegar até o estacionamento da empresa, aonde pegaram um carro que estava lá e fugiram.

*Na estrada Alex pergunta para Victor.

- Para onde estamos indo? Temos que achar um lugar seguro para ficar! VC não viu que tá cheio desses monstros por aí!

* Victor friamente responde.

- Sim! Você tem certeza Alex, quando chegarmos em um lugar seguro, vou deixar você e a Helena lá e vou seguir em frente.  

* Helena interrompe a conversa e diz.

- Não acho uma boa idéia, nós nos separar!  

* Victor então diz.

- Tenho que encontrar um pessoa, preciso saber se ela continua viva! 

   No mesmo instante, eles encontram um grupo de pessoas em um ônibus que estava parado por causa da estrada bloqueada por outros veículos. Victor resolve parar o carro e ir até aquelas pessoas.

* Então Victor chega até o líder do grupo e pergunta.

- Pra onde vocês estão indo?

* Quem liderava aquele grupo era Bento, ele olha para Victor e responde.

- Estamos indo para Tribullus! Ouvimos um chamado no rádio de comunicação, que falava que lá é o lugar mais seguro por enquanto!    

   Bento era um fazendeiro da região, que viu sua família ser devorados pelos zumbis. Ele com um facão e uma pá matou todos os zumbis que havia matado sua família e depois colocou fogo na fazenda, não sobrando nada.

* Bento pergunta para Victor.

- Vocês estão indo para onde? Vejo que vocês não estão carregando armas e nem comida!

* Victor responde.

- Estou indo para a casa da mãe da minha filha, ela mora do outro lado da cidade, preciso ter notícias delas!

* Bento sorri e diz.

- Sei! mas, vocês não vão ir muito longe sem armas e sem comida!      

* Victor pergunta.

- Eles não vão comigo! Queria te pedir um favor, tem como eles ficar com o seu grupo? Pelo menos sei que vão estar seguros.

* Bento responde.

- Sim! Claro que pôde. Vou te dar uma arma, algumas munições e um pouco de água e comida, mas eu acho isso um suicídio! O Melhor seria você ficar com a gente.     

   Victor agradece a Bento e se despede de Alex e Helena e parte. Andando pela estrada por mais ou menos umas duas horas sem parar, ele liga o rádio e nada de transmissão… Quando derrepente escuta uma interferência…  Do outro lado uma pessoa falava sobre Tribullus, no momento ele começou a mexer no rádio, derrepente na sua frente aparece um zumbi, quando olhou estava em cima dele, Victor o a atropela, perde a direção e capota o carro…
       
    Enquanto isso no hospital…

O Apocalipse ZumbiOnde histórias criam vida. Descubra agora