Infectados

53 4 2
                                    

" Quando era criança meu pai me dizia, que sempre devemos estar preparados para o pior, porque o mundo era mau, pessoas era más... ele me transformou em uma máquina de matar, me ensinou que a vida não era tão importante... hoje vejo que a vida é importante, pois tenho que lutar todos os dias para ficar vivo..."

   Depois de ter ficado dois dias desacordada, Anny acorda assustada, levanta da cama e vai na direção da porta, tudo parecia estranho... devagarinho começou a descer pela escada, derrepente ouviu barulhos que vinha da cozinha e foi conferir quem era.

* Era Apollo, quando ele a viu disse.

- Acordou bela adormecida! Já estava ficando preocupado com você! Vem comer! Temos macarrão com molho de tomate. Aproveite porque não se vê isso todos os dias!

* Anny meio desorientada pergunta.

- Quem é você? Aonde estou? Como vim parar aqui?

* Apollo Responde.

- Me chamo Apollo, a casa não sei quem é o dono! Eu te trouxe aqui!

* Anny meio assustada pergunta.

- Aonde você me achou? Quem pôs essas roupas em mim?

* Apollo responde.

- Quando te achei, você estava desacordada em uma ribanceira! Então te peguei e pus no meu carro... Enfim estamos aqui. Em questão das roupas, você está vendo mais alguém fora nós dois! Pode ficar tranquila que não faltei com respeito, só quis te deixar mais a vontade e outra coisa, você estava toda suja!

   Depois de uma longa conversa Apollo e Anny arrumam suas coisas e pegam a estrada... Após andarem por algumas horas, chegam em uma cidade.

* Apollo olha para Anny e diz.

- Vamos passar pela cidade, não sabemos o que nos espera ali, então se ver que a coisa vai ficar feia, comece a atirar e corra.

   Então os dois entram na cidade e acha tudo estranho, pois havia tanques de guerras, soldados e zumbis mortos espalhados por todo lado. O lugar parecia um cenário de guerra!

* Apollo resolve parar o carro e diz.

- Anny... Você está vendo aquele edifício? Tem alguém lá, pois vi um brilho lá em cima, talvez seja a mira de um fuzil... Vou contar até três, aí você corre na direção daquele bar e fica lá, até eu pedir para você sair. Um... dois... três, corre...

   Anny corre... Alguém que estava no edifício atira na direção dela. Apollo aproveita a oportunidade para entrar no prédio.
   Chegando no andar que estava o atirador, Apollo foi recebido com tiros, então ele se esconde atrás de uma parede para se proteger.

* Apollo amigavelmente diz.

- Não somos inimigos, não precisa atirar. Vamos conversar!

* O Atirador com um tom de voz arrogante diz.

- Não queremos vocês aqui! Vão embora!

* Apollo diz.

- Só estamos de passagem, é que vi o brilho da lente do seu fuzil, pensei que precisaria de alguma ajuda.

* Atirador ainda com o tom de voz arrogante diz.

- Estamos bem! Não precisamos de nenhuma ajuda!

* Apollo Diz.

- Vamos conversar!

   Naquele momento o atirador baixou a guarda e resolveu dar um voto de confiança para Apollo e chamou ele. Quando Apollo chegou no local, o atirador que se chamava Natan estava com sua família.

O Apocalipse ZumbiOnde histórias criam vida. Descubra agora