" Você sempre foi a preferida do nosso pai, prometi protege-la, um dia tudo que conquistei será seu!"
Em Valle Hills…
* Natasha pergunta para um dos homens de Lucius.
- Cadê Lucius?
* Um dos homens responde.
- Senhorita Natasha, ele se foi, fomos atacados de surpresa, depois chegaram os mortos vivos e os inimigos acertaram ele com um tiro.
Então Natasha foi para sua casa e chorou pela morte do irmão. Enquanto isso Apollo procurava por Lucius na floresta, derrepente ele vê uma cabana que soltava fumaça pela chaminé e resolveu ir até lá para ver o que se tratava.
* Chegando lá Apollo resolveu chamar.
- hei… tem alguém aí?
* Um homem aponta seu revólver por uma das janelas para Apollo e pergunta.
- Quem é você? E o que quer?
* Apollo diz.
- Estou procurando uma pessoa! Queria saber se viu alguém com um ferimento passar por aqui?
* Logo em seguida o homem abre a porta e sai para fora e diz.
- Aqui só tem eu e minha esposa! Entre... Você deve estar com fome vou te dar algo para comer.
Então Apollo entrou e viu que se tratava de um casal de idosos que estava abrigado ali e que não fazia muito tempo que eles tinham chegado naquela cabana, pois suas coisas ainda estavam nas malas.
* Apollo senta na mesa, olha para o homem e pergunta.
- Quando chegaram aqui? E quem são vocês e dê onde vieram?
* O homem senta na mesa e responde.
- Meu nome é Natanael, essa é minha esposa Amélia, somos de um vilarejo que foi devastado pelos zumbis. Quando as pessoas começaram a se transformar em mortos vivos e devorar uma a outra, conseguimos sair da vila antes deles nos pegar.
* Apollo pergunta.
- Para onde estão indo?
* Natanael responde.
- Ouvi falar de Tribullus, só que quando chegamos lá só havia zumbis, então encontramos um grupo que falava sobre um lugar chamado Matusalém, não fomos com eles porque tenho dois filhos perdidos por aí e tenho esperança de encontra-los. Uma menina e um menino!
* Depois de muita conversa, Apollo vê que se tratava de pessoas boas, então ele diz para Natanael.
- Ao norte daqui, existe uma fábrica abandonada, meu grupo está abrigado ali. O líder do grupo se chama Will, eles acolheram vocês e estarão seguro ali, fala que foi eu que pedi que ficasse com eles!
Depois Apollo pegou suas coisas, despediu de Natanael e Amélia e seguiu para Valle Hills…
Na fábrica abandonada…
* Charlotte conversando com o seu marido pergunta.
- Will… Você acha que este lugar estará seguro até quando?
* Will responde.
- Não sei!…. Espero que por muito tempo, não aceito perder mais ninguém!
No refeitório da fábrica Anny e Talita conversa sobre Apollo.
* Talita pergunta para Anny.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Apocalipse Zumbi
Horror"O livro fala sobre um grupo de pessoas, que depois do Apocalipse, luta para chegar a um lugar chamado Matusalém. O lugar mais seguro do planeta Terra, já que a Terra está cheia de zumbis comedores de carne humana. O grupo terá confrontos com ou...