O Reencontro

12 4 0
                                    

" Nunca imaginei que o Apocalipse seria dessa forma, não era desse jeito que meu pai me contava! Mortos voltando a vida... Parece até brincadeira, mas não é..."

      
      Na Fábrica abandonada…

    Samuel, está de guarda dos portões principais da fábrica abandonada, quando vê uma caminhonete vindo em sua direção.

* Samuel pega o rádio de comunicação e diz.

- Will, está me ouvindo? Cambio...

* Will responde.

- Sim, estou na escuta, Samuel!

* Samuel pega o binóculo e diz.

- Tem uma caminhonete, vindo em nossa direção! Parece estar com duas pessoas dentro.   

    Will e Victor vão até os portões principais, até que a camionete se aproxima.

* Will com um tom de voz arrogante pergunta.

- Quem são vocês? E o que querem?

* O homem que dirigia a camionete responde.

- Meu nome é Natanael, essa é minha esposa Amélia, um amigo de vocês pediu que procurasse por um tal de Will, o nome do amigo de vocês é Apollo!

   Will e Victor, quando ouviu o nome Apollo, rapidamente abrem os portões para o casal entrar. Natanael agradece pela ajuda.

* Logo em seguida Victor pergunta.

- Dê onde vocês estão vindo? E onde encontraram Apollo?

* Natanael responde.

- Encontramos ele na floresta! Procurava por um tal de Lucius! Ficou com nós por algum tempo, mas logo se foi!

  No momento em que Natanael falava, Anny aparece e todos ficam em silêncio.

* Então Anny diz.

- Não acredito!.. Mãe, Pai?.. São vocês?..

    Natanael e Amélia olha e ficam emocionados e vão correndo abraçar Anny!

* Depois Amélia diz.

- Filha! Procuramos você e seu irmão por toda parte! Cadê o Brian?

* Anny chorando diz.

- Brian está morto! Ele se transformou em um zumbi e precisei mata-lo.

* Natanael e Amélia chorando, abraça Anny e Natanael diz.

- Você fez o que tinha que ser feito, minha princesa! Ontem foi seu irmão, hoje pode ser eu, amanhã pode ser sua mãe! Temos que ser fortes e tentar cuidar um do outro para que isso não venha acontecer novamente!

   Depois do reencontro de Anny e seus pais. Will, Victor, Sofia, Natália, Pedro e Sônia, saem a procura de alimentos e medicamentos.
  O resto do grupo fica na fábrica; Passado algum tempo Talita e Elen resolvem preparar o almoço.

* Então Talita faz uma pergunta para Elen.

- Faz tempo que você está casada com Josafá? E o que vocês faziam antes do fim do mundo?

* Elen resolve contar um pouco da sua vida para Talita e diz.

- Eu trabalhava de garçonete em uma lanchonete na minha cidade, um dia conheci Josafá nesta mesma lanchonete, ele me chamou pra sair, então fomos nos conhecendo melhor, aí ele me apresentou para sua família, Elenita, Nicolas e Lucas. Passado alguns meses ele me chamou pra casar, enfim estamos juntos a dois anos.

O Apocalipse ZumbiOnde histórias criam vida. Descubra agora