Não Aceitamos Traidores.

37 4 0
                                    


"Meu Pai sempre me ensinou, que devemos ser fortes para enfrentar tudo nessa vida... Uns nascem para a glória e outros para ficar apenas na história... Se minha morte for aqui neste lugar, que ela seja gloriosa!"

* Lucius entra no porão e diz.
     
- Aqui está mais uma hóspede, para fazer companhia a vocês!                     

   Em seguida Lucius trancou Talita na cela junto com Anny e Apollo e se retirou do local.

* Anny quando viu de quem se tratava diz.

- Talita sou eu! Anny!

* Talita quando vê Anny diz.

- Não acredito! Você está viva… Me disseram que você estava morta! O grupo te procurou por dias, mas não te encontramos! Então fomos embora!

* Anny alegremente diz.         

- Estou viva sim e como eles te capturaram? Cadê o grupo?                

* Talita responde.

- Nós estamos abrigado em uma fábrica abandonada, saímos para procurar alimentos e fomos cercados por alguns zumbis! Foi tão rápido o ataque dos zumbis que precisamos correr para a floresta, Então fomos capturados por estes homens.  

* Então Anny pergunta.            

- Você disse nós? Quem estava com você?   

* Talita com um semblante triste no rosto responde.

- Peter e Natália! Mas, eles foram mortos por esse tal de Lucius!
    
   Apollo, quando escuta a menina pronunciar o nome Natália, levanta de onde ele estava sentado.

* Apollo interrompe a conversa e pergunta.

- Essa Natália, é uma moça de cabelo preto e de olhos verdes, com uma tatuagem no ombro escrito "Deus"?             
* Talita olha para Apollo e responde.

- É essa mesmo! Você a conhece?    

* Apollo furiosos diz.   

- Sim!  Ela é minha irmã!          

* Talita diz.

- Sinto muito… Lucius atirou nela enquanto fugiamos!    

* Apollo com os olhos cheio de raiva olha para a esposa zumbi de Lucius e diz.

- Essa noite vamos embora daqui! Mas, antes de ir vou matar esse zumbi e depois Lucius!

   No mesmo instante Jhonny aparece sorrindo, ele olha para Anny que também olha para ele com um semblante de raiva.

* Jhonny então diz.

- É Apollo!  Me diz como você vai conseguir fazer esse milagre? Como você vai sair dessa cela?

* Anny furiosa olha para Jhonny e diz.

- Seu cretino de merda! Ajudei você e seu irmão, naquele dia! E é assim que você me retribuí!

* Jhonny olha para Anny e diz.

- Se vim aqui em baixo foi por você Anny! Vim te entregar um presente!

   Logo em seguida Jhonny entrega uma cópia da chave da cela para Anny e diz para ela que a meia noite um dos portões laterais de Vale Hills estaria com os cadeados aberto.

* Então Jhonny se retira do local mas, antes de sair ele diz.

- Está quitada minha dívida com você! Espero que vocês consigam fugir! Adeus Anny, porque acho que não nos veremos mais!

O Apocalipse ZumbiOnde histórias criam vida. Descubra agora