" Sempre amei Judith... Fiz tudo para manter ela por perto... Sempre acreditei que haveria uma cura... Só que agora não importa mais... Judith se foi..."
Com a partida de Lucius e seus homens, Valle Hills ficou ao comando de Natasha. Ela era a irmã de Lucius, apesar de não aceitar o jeito que o irmão governava Valle Hills, nunca se opôs contra suas vontades.
Quando Lucius passou o poder a Natasha, os habitantes de Valle Hills começam a ter de novo esperança de uma vida melhor, pelo menos sem guerras e sangues!
Enquanto isso Apollo, Anny e Talita caminhava no meio da floresta, porque a estrada naquele momento seria muito perigoso, pois sabiam que Lucius estava a suas procura.
Na fábrica abandonada, Will e Victor começam a planejar um novo ataque a Vale Hills, passado alguns minutos começaram a ouvir uma voz que gritava do lado de fora da fábrica.* Talita desesperadamente gritava do lado de fora da fábrica.
- Mãe, Pai, abram os portões… mãe, pai…
* Sofia ouvindo, percebeu que se tratava da sua filha, então diz.
- Victor, é Talita! … Abrem os portões!
Então Sofia correu até os portões e abraçou Talita. O grupo ficou muito feliz quando viram Anny e a maior surpresa foi quando Natália caminhando vagarosamente viu Apollo.
* Um olhou para o outro então Apollo disse.
- Não acredito que te encontrei…
* Natália sorri e diz.
- Apollo, você está vivo…
Então os dois se abraçam, todos ficam sem entender. Natália explica que Apollo era o irmão que havia sido capturado quando eles fugia de Tribullus.
Logo depois Will apresenta o pessoal do grupo a Apollo e diz que ele é bem vindo a fazer parte da família.* Depois de uma longa conversa Apollo chama Will e Victor e diz.
- Temos que ficar pronto para o ataque de Lucius, pois ele virá atrás de mim e das meninas!
* Victor com um tom de voz arrogante pergunta.
- Estes lugar é seguro! E como você tem certeza que ele virá até aqui?
* Apollo responde.
- Ele virá se vingar… Eu matei a esposa zumbi dele.
* Will pergunta.
- O que você sugere que façamos?
* Apollo responde.
- Vamos nos preparar para a guerra! Temos que estar pronto para o ataque!!!
Depois da conversa começam a colocar em práticas as tática de defesa do local. Will, Victor e Apollo Ficaram de guarda nos portões principal, Anny e Natália na guarita de segurança do Leste, Sofia e Sônia na guarita de segurança do Oeste, Josafá, Pedro e Samuel ficam de guarda nos portões do fundos, Elen, Charlotte e Talita ficam escondidas com as crianças no porão da fábrica pois lá era o lugar mais seguro do local.
Passado algumas horas, Anny de cima da guarita vê carros se aproximando.* Então Anny diz através do rádio de comunicação.
- Pessoal se prepara que os visitantes chegaram!!!
Era Lucius e seus homens, eles param em frente aos portões principais e ficam em silêncio por alguns segundos.* Lucius derrepente começou a dizer.
- Nos dê o que viemos buscar e evitaremos um massacre! Ninguém precisa morrer… não hoje!
*Will responde.
- Você não tem nada aqui! Pega seus homens e vão embora, não queremos inimizades! Muito menos uma guerra, temos crianças e mulheres!
*Lucius da uma gargalhada e diz.
- Sei que está aí anjo da Morte, Você tirou ela de mim, agora vou arrancar seus dois olhos e dar para os zumbis comerem!
Nesse mesmo momento se houve um disparo... Natália com um rifle atira em Lucius, o tiro atingiu seu abdômen, depois disso começou os tiroteios. Os homens de Lucius não economizou munições, mas o grupo de Will se manteve firme e os homens de Lucius foram caindo um por um.
* Lucky olha para Lucius e diz.
- Lucius, você não está vendo que estamos sendo massacrados, vamos sair daqui! Se não vamos todos morrer!
* Lucius olha para Lucky e dá um tiro nele e diz.
- Gostava de você como um irmão, mas você me mostrou ser fraco! Valle Hills não precisa de pessoas fracas!
Então Lucky agoniza lentamente e morre! Derrepente aquele local ficou cheio de zumbis, atraídos pelo som dos tiros, os homens de Lucius vêm que o lugar fica tomado pelos zumbis, recuam e vão embora deixando Lucius sozinho pra morrer.
Will e seu grupo comemora a vitória, enquanto Lucius ferido, foge para floresta. Apollo resolve ir atrás dele, só que Anny e Natália o impede.* Então Apollo diz.
- Temos que ir atrás dele e por um fim nisso tudo!
* Will responde.
- Ele está Ferido e Sozinho, então não irá muito longe… algum zumbi esfomeado, vai encontrar ele no meio do caminho e por fim no seu reinado!
* Apollo furioso diz.
- Espero que você esteja certo Will, porque se não estiver você estará decretando nossa morte!
Depois de andar por várias horas na floresta, Lucius muito debilitado por causa do ferimento do tiro, não aguentou caminhar, encostou em uma árvore e desmaiou. Um grupo que passava por ali o encontrou e o levou com eles…
Na fábrica, Natália vê seu irmão inquieto, então ela chama Anny e diz, que Apollo não sossegaria, enquanto não fosse atrás de Lucius para mata-lo.
* Anny preocupada diz a Natália.
- Vou conversar com ele, pra ver o que ele está pensando em fazer!
* Então Anny vai até o quarto de Apollo e vê ele recarregando suas armas e diz.
- O que você está fazendo? Pretende ir lá sozinho? Você quer morrer? Se você não sabe aqui tem pessoas que se importa com você!
* Apollo olha para Anny e diz.
- Fiz uma promessa pra você! Que protegeria você! Como ficarei despreocupado, com esse psicopata vivo por ai! Sabendo que ele pode voltar aqui e tirar de mim as pessoas que mais amo!
* Anny com lágrimas nos olhos diz.
- Você promete que vai voltar pra mim? Você jurou me proteger, lembra?
* Apollo abraça Anny e lhe dá um beijo e diz.
- Sim! Vou voltar… Mas primeiro tenho que mandar aquele assassino para o inferno!
Então os portões se abri e Apollo se vai, todos ficam olhando Apollo partir.
* Will vendo Apollo ir olha para Anny e diz.
- Nós não ia conseguir segurar ele aqui por muito tempo…
Continua… ( Próximo Capítulo )
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Apocalipse Zumbi
Horror"O livro fala sobre um grupo de pessoas, que depois do Apocalipse, luta para chegar a um lugar chamado Matusalém. O lugar mais seguro do planeta Terra, já que a Terra está cheia de zumbis comedores de carne humana. O grupo terá confrontos com ou...