" Existe Segredos que por mais secretos que seja, um dia eles volta para te assombrar!"
* Charlotte diz.
- Acho que ele deve ter ido para lá….
* Will olha para Charlotte e diz.- O Samuel é esperto! Logo nós vamos encontrar ele!
Will e o grupo, andam mais uns quilômetros e vê o carro que Samuel estava, quando chegam perto não havia sinal nenhum dele. Logo começaram a juntar alguns zumbis no local.
* Então Vivian diz a Will.
- Não podemos ficar aqui, Will… Temos que procurar um lugar seguro para passar a noite! Vai escurecer e não é seguro ficarmos por esta região! Você esqueceu que tem uma manada de zumbis espalhados por ai!
* Will decepcionado diz.
- Não posso deixar ele perdido por aí! Ele faz parte da família!
* Charlotte põe a mão no ombro de Will e diz.
- Vivian tem razão Will… Vamos arrumar um lugar seguro para passar a noite e pela manhã voltamos as buscas! Se amanhã não encontrarmos ele… Prosseguiremos para a Fortaleza!
Então Will e o grupo, seguiram pela estrada e encontram um hotel abandonado, onde resolvem passar a noite!
Em outro lugar…
O grupo de Bento juntamente com o grupo de Victor e Apollo resolve fazer uma parada para todos descansar, pois a noite era perigoso trafegar pela estrada.
Então o grupo faz uma fogueira e todos se assentam em volta dela para conversar.* Bento olha para Apollo e pergunta.
- Então você era de Tribullus? Ouvi falar que não sobrou nada de lá!
* Apollo responde.
- Sobrou Sim! Minha irmã e eu!
* Bento diz.
- Fiquei sabendo, que foi eles que transformaram o mundo nessa merda! Disseram para mim que lá era o lugar mais seguro do planeta, mas quando chegamos lá só havia zumbis e um lugar em ruínas! Quase morremos lá você sabia?
* Apollo sendo sarcástico diz.
- Será que a Fortaleza é seguro? Todos passamos por situações difíceis, todos perdemos pessoas queridas e o único lugar seguro do planeta se chama Matusalém!
* Então Bento diz.
- A Fortaleza tem muros fortes! Totalmente impenetrável! Ninguém entra ou sai de lá sem autorização… Ouvi falar de Matusalém! Disseram que é uma base militar secreta! Que é o lugar mais seguro do planeta, mas ninguém sabe onde fica!
* Victor entra na conversa e diz.
- Temos informações que pode nos levar para Matusalém! O pai de Apollo escreveu algumas informações em um caderno… Lá está escrito que existe alguns lugares que guardam informações para chegar até Matusalém! É tipo um quebra cabeça…
* Bento olha para Victor e diz.
- Deixa eu dizer, acredito que existe este lugar… quando chegarmos na Fortaleza vocês poderão estudar este caderno e decifrar este quebra cabeça!
Depois da conversa, o pessoal foi dormir, menos Victor, Apollo, Bento e Joel, pois ficaram acordado para vigiar o lugar! De manhã Apollo resolve ir dar uma volta na região e chama Anny para ir com ele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Apocalipse Zumbi
Horror"O livro fala sobre um grupo de pessoas, que depois do Apocalipse, luta para chegar a um lugar chamado Matusalém. O lugar mais seguro do planeta Terra, já que a Terra está cheia de zumbis comedores de carne humana. O grupo terá confrontos com ou...