A Fortaleza ( Parte 1 )

19 4 0
                                    

" Bem-vindos ao Lugar mais seguro do mundo… Meu nome é Balthazar, sou o criador da Fortaleza! Esse ao meu lado se chama Lutero… Ele é meu braço direito… Nada entra e nada sai da Fortaleza sem minha autorização!"

    Chegando em Bethel...

* Simon diz.

- Pessoal estamos chegando! Peço que deixem eu falar!        

   Então o grupo de Victor, Apollo e Bento, chega em Bethel, Misael o líder daquele lugar, vem recepcionar o grupo.

* Misael olha dá um trago em seu charuto e diz.

- Bem vindo a Bethel! Peço que me dê suas armas, pois aqui não vão precisar usá-las! Como vocês estão vendo temos muros, comida, médico, tudo o que vocês precisam!

* Apollo com um tom de voz arrogante diz.

- Eu não vou entregar meu revólver pra ninguém! Eu nem sei quem são vocês!   

* Misael diz.

- Entendo! Mas eu garanto que não vão precisar delas aqui! Mas, tudo bem pode ficar com as armas! Simon vai mostrar seus aposentos, tomem banho, comam e depois vou chamar o líder de vocês para ter uma conversa!

  Depois que o pessoal do grupo tomou banho, comeu e descansou, Misael pede para chamar Victor para conversar! Quando ele chegou na casa principal, pois era assim que eles chamavam a casa onde Misael morava! Victor foi submetido a um interrogatório.

* Misael pede pra ele se sentar em uma cadeira e diz.

- Deixe me apresentar melhor, sou Misael o líder dessa comunidade! Somos pessoas pacíficas, não gostamos de encrenca… Vi que você é o líder desse grupo, vi também que não são pessoas ruim, porque se fosse Simon não estaria aqui! Convido você e seu grupo a ficar conosco…

* Victor então diz.

- Não podemos! Só vamos ficar até ao meio dia e depois partiremos! Estamos indo para a Fortaleza, Bento é de lá...         

* Misael amigavelmente diz.

- Fique mais um pouco, para vocês conhecerem melhor Bethel… Amanhã ao meio dia você e seu grupo pode partir!        

* Victor se levanta e diz.

- Tudo bem! Ficaremos hoje, mas amanhã ao meio dia partiremos!         

   Logo depois Victor se retirou da casa principal e Misael pediu para chamar Bento!

* Quando Bento chega Misael pede para ele se sentar e pergunta.

- Como vai Baltazar? Sabia que somos amigos?

* Bento responde.

- Se vocês são amigos, porque não levou estas pessoas para a Fortaleza? Aqui não é totalmente seguro!          

* Misael então diz.

- Porque você não contou para seus amigos que existe outras comunidades? Porque não contou sobre o Império, sobre os Eluminathus e sobre o Wolf?           

* Bento olha para Misael e diz.

- Não contei… Porque primeiro quero leva-los para a Fortaleza! Depois direi tudo pra eles! Direi sobre todas as comunidades, sobre o Império, sobre os Eluminathus e principalmente sobre Wolf, aquele assassino de merda!    

* Misael ironicamente diz.

- Eu sei o que Balthazar planeja! Mas já vou dizer… É loucura! Não tem como vencer essa guerra! Eles são mais fortes que nós!   

O Apocalipse ZumbiOnde histórias criam vida. Descubra agora