Sombras do Mal

18 4 0
                                    

" Isso ouvi muito na minha infância... Alguns somente pagam pelos seus pecados... Outros colhe o que planta... Tudo isso não tem mais importância em um mundo dominado por criaturas... Vi pessoas boas morrerem, vi pessoas más sobreviverem, vi a bala do meu revólver atravessar o crânio de pessoas que tentaram me matar... Boa ou má, estou viva! lutando para não morrer!"

* Arielle Grita ao fugir.

- Corra Anny… Vamos Corra!   

   Tinha zumbis por toda parte, Apollo e Victor começam a atirar enquanto Anny, Sofia, Natália e Arielle corria no meio da floresta.
   Derrepente elas são capturadas… Apollo e Victor consegue a afastar os zumbis para longe e começam a procurar as meninas só que não as acha!

* Então Victor diz a Apollo.

- Para onde elas foram? Impossível elas terem andado tanto!

* Apollo diz.

- Elas deve ter achado um lugar para se esconder!  Vamos antes que os zumbis voltem!   

   Então Apollo e Victor continuam a procurar! Andaram por alguns minutos e nada, eles começam a ficar preocupados, derrepente depois de ter caminhado por uma hora, acham um templo no meio da floresta.

* Victor olha para Apollo e diz.

- Conheço esse templo! Ele foi erguido em adoração ao deus Arcus! Na idade média Arcus era considerado o deus das sombras, ele se alimentava de carne humana… principalmente de mulheres! Mas, é estranho, os membros dessa seita foram proibidos de praticar cultos a Arcus a dois séculos atrás!

* Apollo diz.

- Porque você acha que esse templo foi erguido no meio da floresta! Para que ninguém o achasse é lógico! Temos que arrumar um jeito de entrar lá e ver se as meninas estão lá dentro!        

   Enquanto isso no santuário, Anny, Sofia, Natália e Arielle estão presas em uma cela em um quarto.

* Derrepente entra um homem encapuzado no quarto e diz.

- Não tive tempo de me apresentar! Somos os Sombras, somos devotos ao deus Arcus, o deus das sombras e vocês foram escolhidas para oferendas a Arcus! Logo tudo isso vai acabar!

   Depois de ter dito estas palavras, o homem se retirou do quarto, o desespero tomou conta das meninas.

* Então Natália diz.

- Apollo e Victor, deve estar nos procurando, logo eles vão nos achar e vamos sair daqui!

    Do lado de fora do templo Victor e Apollo fica observando para ver se o grupo era grande.
   Nisso Victor vê um pessoal carregando as armas e as mochilas das meninas, então descobre que elas estão ali!

* Então Apollo tem uma idéia e diz.

- Estamos em número menor, então tive uma idéia! Aquela manada de zumbis não deve estar longe! Vamos usar eles a nosso favor, você vai chama a atenção deles para cá! Enquanto isso eu vou e entro no templo! Quando você chegar com os zumbis os portões vão estar abertos e o restante será  por conta deles!

* Victor olha para Apollo, pensa e diz.

- Tudo bem! Eu vou até os zumbis e trago eles aqui, mas se eu chegar aqui e você estiver morto, o que eu faço? Me diz? Se eu chegar aqui e os portões não estiverem abertos! O que eu faço?

* Apollo ri põe a mão no ombro de Victor e diz.

- Vou te mostrar amigo, porque me chamam de anjo da morte! KKK!!!

O Apocalipse ZumbiOnde histórias criam vida. Descubra agora