" O império é o refúgio dos Eluminathus! Ninguém sabe realmente quantos eles são! Wolf é o líder deles… Eles são impiedosos, cruéis, assassinos… Não queira cruzar o caminho deles e não queira que eles cruzem o seu…"
Na Fortaleza…Logo pela manhã Will, Josafá e o restante do grupo se reúne para conversar sobre a Fortaleza, Will queria saber como era a rotina cotidiana daquele lugar!
* Então Josafá diz para Will.
- Tudo aqui é um mistério! Balthazar quase nem sai da sua casa! Lutero é que anda pela comunidade fiscalizando tudo! Eles tem um pequeno exército que mantém a ordem neste lugar! Todos aqui tem que trabalhar para ajudar a comunidade!
* Will então diz.
- Este lugar parece ser bem seguro! Os muros são bem fortes, as pessoas são pactas, aqui tem comida, remédios, médico, vai ser um ótimo lugar para o bebê de Anny! Tomara que eles estejam bem, já faz tempo que estamos separados!
Depois da conversa Will resolve caminhar pela comunidade para conhecer as pessoas dali, a primeira pessoa foi Thierry, ele trabalhava na segurança cívil do local! Depois conheceu Raquel, ela trabalhava na dispensa de alimentos daquele lugar!
Derrepente Lutero chega e pede para Will acompanha-lo até a casa de Balthazar.
* Ao chegar na casa de Balthazar, ele pede para Will se sentar, lhe oferece uma bebida e diz.- Antes do mundo acabar, Eu trabalhava numa grande empresa de engenharia, lá nós fazíamos grandes obras! A alguns anos atrás antes do fim do mundo, o governo liberou um dinheiro para escolhermos uma cidade e erguer em volta dessa cidade um muro… Tipo um condomínio fechado! Quando o mundo acabou os muros estavam prontos. Fizemos daqui nossa Fortaleza, hoje você vê uma cidade pacata, mas nem sempre foi assim! Pessoas precisarão perder a suas vidas para que esse lugar se tornasse no que é hoje! Lutero é filho de um amigo meu, que morreu lutando para que este lugar ficasse em pé! Então eu criei Lutero como se fosse meu filho e fiz dele o governador deste lugar.
Então Balthazar falou por horas, depois que terminou de explicar como foi fundada a Fortaleza.
Will olha para ele e diz.
- Caminhei pela comunidade e percebi que você está formando um exército! Contra quem você quer guerrear?
* Balthazar responde.
- Existe um grupo denominado os Eluminathus! Não queremos guerra, somente queremos nos proteger! Ninguém sabe realmente quantos eles são! Wolf é o líder deles… Eles são impiedosos, cruéis, assassinos… Não queira cruzar o caminho deles e não queira que eles cruzem o seu...
* Will então diz.
- Sinto muito mas é tarde! Antes de chegarmos aqui, encontramos estes tal de Eluminathus e matamos todos!
* Balthazar preocupado diz.
- Então eles estão chegando perto da Fortaleza! Existe outras comunidades espalhadas por aí, todas pagam tributos aos Eluminathus, eles vem e leva tudo o que ele querem! Quando não acha o que vieram buscar, matam um da comunidade para ficar de exemplo.
Nesse momento, o alarme da cidade soa e se ouve uma explosão no pátio da cidade, era Nérus e seus homens! Rapidamente o exército da Fortaleza corre para os muros e revidam o ataque.
Balthazar ordena que as pessoas vão para o esconderijo da comunidade, Will e seu grupo pega suas armas e vão ajudar o exército da Fortaleza.
O lugar se tornou em um cenário de guerra, Nérus não poupou munições, mas a Fortaleza se manteve inabalável.
Logo começou a aparecer zumbis no local, por causa do barulho dos disparos e explosões! Mesmo com tantos zumbis no local Nérus não suspendeu o ataque!
Derrepente Victor, Apollo, Bento e o grupo aparece atirando contra Nérus e seus homens, então eles são obrigados a se retirar do local.* Mas antes de ir Nérus olha com raiva para Apollo e diz.
- Você e eu vamos nos ver ainda… Apollo! E a próxima vez um de nós dois vai morrer!
* Apollo sorri e diz.
- Eu garanto que quando chegar esse dia, meu rosto será a última coisa que você verá antes de morrer!
Então Nérus foi embora com seus homens, o pessoal da Fortaleza festejam a vitória!
Bento e o restante do grupo entra na Fortaleza, Talita a hora que vê Victor e Sofia corre para abraça-los.* Will olha para o grupo e diz.
- Até que enfim estamos juntos de novo!
* Victor sorridente diz.
- Espero que seja por bastante tempo!
* No mesmo instante Balthazar se aproxima agradece o grupo e diz.
- Bem vindos a Fortaleza! Meu nome é Balthazar sou o criador desse lugar…
Continua… ( Livro Matusalém Volume 2)
" Caros Leitores, este livro terá continuidade na próxima sequência, ( Matusalém Volume 2 ) o grupo ainda terá várias aventuras, desafios e perdas até conseguir chegar a Matusalém, ( O Lugar mais seguro do Planeta )! Obrigado por compartilhar conosco seu tempo!
Autor: Rodrigo De Maula
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Apocalipse Zumbi
Horror"O livro fala sobre um grupo de pessoas, que depois do Apocalipse, luta para chegar a um lugar chamado Matusalém. O lugar mais seguro do planeta Terra, já que a Terra está cheia de zumbis comedores de carne humana. O grupo terá confrontos com ou...