Prisioneiros

41 4 2
                                    

" Sabe aquele momento em que você se sente só... Que todos ao seu redor se foi... E o que somente resta é o instinto de sobrevivência..."

  Depois de andar bastante tempo na estrada, o grupo de Will é obrigado a fazer uma parada, um dos pneus do trailer de Josafá fura e não permite com que o grupo continue… Will decidi montar acampamento ali, pois estavam todos cansados.
   Victor e Peter resolve mapear o local pra ver se a região é segura, pois no caminho até ali, passaram por alguns zumbis… grupos pequenos, mas perigoso.
     Em outro lugar, um pouco distante dali, Apollo e Anny estão andando pela estrada a pé, quando foram encurralados por alguns zumbis, no mesmo instante chega um grupo de pessoas com uns carros atirando nos mortos vivos.

* Derrepente uma Pessoa diz.

- Subam! Subam! Vamos…

   Anny e Apollo subiram em um dos carros e foram com o grupo. Passado alguns quilômetros o grupo parou e Anny reconheceu duas das pessoas do grupo.

* Anny olha para uma das pessoas e diz.

- Jhonny…

* Jhonny sorri pergunta.

- Anny! Não acredito!  Você está viva! Cadê seu irmãozinho?   

   Anny fala tudo o que aconteceu com ela, fala sobre o grupo, sobre a fuga do hospital, sobre os zumbis, sobre a morte do irmão…

* Paul irmão de Jhonny interrompe Anny e pergunta.

- Quem é esse cara?

* Anny responde.
 
- Esse é Apollo! Ele me salvou! Eu e dois amigos fomos cercados por alguns zumbis, lutamos contra eles mas não adiantou, eu corri escorreguei em uma ribanceira e bati a cabeça! E vocês como conseguiram sobreviver até agora?  

* Então Jhonny conta tudo que aconteceu.

- Depois que tudo aconteceu Paul e eu pegamos a estrada, o pânico e o caos tinha tomado conta das pessoas, andamos por dias… Encontramos outros grupos, outras pessoas! Algumas morreram, outras fugiram! Um dia fomos cercados pelos zumbis e nos escondemos em um galpão abandonado! Até que fomos encontrados por Lucius, ele nos salvou e levou nós para Valle Hills!

* Anny ouvi atenciosamente e depois  pergunta.

- O que é Valle Hills? Quem é Lucius?     

* Jhonny responde.

- Valle Hills é um vilarejo! Lucius é o líder daquele lugar, lá é seguro!          

   Assim que chegam em Valle Hills, Jhonny e Paul leva Apollo e Anny pra conhecer o lugar e depois os leva para conhecer Lucius!
   Lucius era um tirano que fez de Valle Hills seu império, ali realmente era um lugar seguro! Eles tinha armamentos pesados e homens preparados e prontos para matar ou morrer por ele… Ali parecia uma fortaleza. Chegando na casa em que Lucius morava.

* Lucius se apresenta e diz.

- Bem vindos a Valle Hills… O lugar mais seguro do planeta….  

* Apollo ri e diz.     

- Tribullus era mais seguro que este lugar e não aguentou o ataque dos zumbis.    

* Lucius olha para Apollo e diz.

- O que você sabe de Tribullus? Eu conheci o líder de lá! O comandante Charles! Ele era meu amigo!

* Apollo responde.

- Ele era meu pai! Eu era o Comandante das forças especiais de Tribullus! Meu pai nunca me falou de você!        

O Apocalipse ZumbiOnde histórias criam vida. Descubra agora