" O Ataque foi fatal... Agora estamos só... Ouvi falar de um lugar chamado a Fortaleza..."
Logo depois que Anny revelou que estava grávida, Apollo foi até seu dormitório para conversar, chegando lá Anny estava chorando.
* Então Apollo bate na porta e diz.
- Precisamos conversar! Não precisa ficar assim, estamos juntos nessa!
* Anny preocupada diz.
- Como pode ter acontecido isso? logo agora! Como vamos criar uma criança? Se não existe mais nada nesse mundo, além de zumbis, pessoas más e destruição!
* Apollo otimista diz.
- Vamos dar um jeito em tudo, é pra existir algum lugar seguro por aí! É impossível que o mundo inteiro está morto! Que só sobrou algumas pessoas!
* Anny desorientada pergunta.
- O que vamos fazer Apollo? Me responda, estou perdida, sem chão! Não consigo ver nós por aí com uma criança lutando para sobreviver, já é difícil só nós!
* Apollo diz.
- Não sei! Primeiro temos que conversar com seus pais e depois vou fazer de tudo pra te manter segura!
Depois da conversa com Anny, Apollo vai até o refeitório para conversar com Natanael e Amélia.
* Chegando lá Apollo diz.
- Primeiramente gostaria que você Nathanael e Amélia me desculpasse, sei que estamos vivendo em tempos difíceis, mas, estamos com um probleminha, Anny está grávida e eu não vou deixar ela sozinha! Segundo, nenhum de vocês do grupo são responsáveis pela nossas vidas! vocês são responsáveis somente pelas suas! Deixe que Anny e eu vamos tomar as providências necessárias para que o grupo não sofra por causa dessa criança!
* Depois de Apollo ter dito o que tinha pra dizer, Will dá a mão para Apollo e o abraça e diz.
- Parabéns! Pode contar conosco, somos uma família e família não abandona nenhum membro!
Então Apollo agradece a Will e ao grupo, Nathanael e Amélia dão autorização para Apollo e Anny ficar juntos.
Natália fica muito feliz por que vai ser tia e promete ajudar cuidar e proteger seu futuro sobrinho ou sobrinha...
A poucos quilômetros da fábrica, um grupo de mercenários, liderado Nérus são encurralados por uma legião de zumbis! Nérus era amigo de Apollo, os dois fazia parte do grupo de operações especiais de Tribullus, após um incidente em uma tarefa especial, Nérus e Apollo viraram inimigos.
Nesse dia houve uma discussão entre os dois, Nérus tentou matar Apollo, mas uma explosão inesperada trouxe o fim a ambição de Nérus. Tribullus expulsou Nérus das forças especiais, então ele ficou desaparecido até agora!Ao norte...
O grupo de Vivian são atacados por zumbis, somente Vivian e Joel, sobreviveram pois, os dois conseguiu escapar, porque Liu, San e Sebastian os ajudaram.
Na fábrica abandonada, Will, Victor, Apollo, Samuel e Josafá resolve sair e ir procurar alimentos, armas, munições e medicamentos.
Depois de andar por algumas horas o grupo vê uma cidade que estava abandonada, não havia nem zumbis, então rapidamente começam a pegar tudo que precisava. Quando o grupo ai se preparar para sair da cidade, encontram o grupo de Nérus.* Apollo e Nérus olhou um para o outro, então Will pergunta.
- Você conhece estas pessoas Apollo?
* Apollo responde.
- Conheço aquele de máscara! Ele não é amigo, isso eu te garanto!
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Apocalipse Zumbi
Horor"O livro fala sobre um grupo de pessoas, que depois do Apocalipse, luta para chegar a um lugar chamado Matusalém. O lugar mais seguro do planeta Terra, já que a Terra está cheia de zumbis comedores de carne humana. O grupo terá confrontos com ou...