Selena: Claro que sim, sexo de certa forma faz muito bem durante a gravidez. – Christopher ficou aliviado. – Mas procure a posição mais confortável pra ela, por que a barriga e o bebê de certa forma, atrapalham em algumas posições.
Ucker: Isso não é problema. – com um sorrisão. Selena sorriu e começou a atualizar a ficha de Dulce. Logo a ruiva volta.
Dulce: Doutora vai demorar muito pra saber o que ela tem? – disse coçando a nuca.
Selena: Um pouquinho querida, esse tipo de diagnóstico demora um pouco, mas assim que sair você será a primeira a saber. – tranquilizou-a.
Dulce: Então tudo bem. – abriu um sorriso de canto.
A doutora deu mais algumas informações para os dois e deu por encerrada a consulta, Dulce estava tão nervosa que até esqueceu-se de pedir o pirulito.
Ucker: Agora eu vou te levar para almoçar. – disse enquanto ligava o carro.
Dulce: Mas já é três e meia da tarde. – disse espantada. – Já é hora do lanche. – debochada.
Ucker: Não, você vai comer alimentos saudáveis e uma salada reforçada e eu vou ficar olhando pra ver se vai comer tudo. – disse sério.
Dulce: Está parecendo a minha mãe falando assim. – cruzou os braços. Ele apenas sorriu e voltou a dirigir.
Logo chegaram a um restaurante. Os dois entraram e pediram uma mesa.
Ucker: O que vai querer comer? – perguntou enquanto ela olhava o cardápio.
Dulce: Eu não sei, estou em dúvida entre o frango assado ou o filé de peixe. – pensativa.
Ucker: Eu vou querer filé de carne com batatas fritas. – olhando o dele.
Dulce: Eu estou enjoada de carne. – fez careta. – Eu penso logo no sangue e me sobe na cabeça a vontade de vomitar... – Ucker fez uma careta de repulsa, ela sorriu. – Eu acho que vou querer um franguinho com farofa de manteiga.
Ucker assentiu e o garçom chegou.
Ucker: Me traga filé com fritas, uma porção de frango assado com farofa de manteiga, o acompanhamento, uma coca cola e um suco de frutas, por enquanto. – o garçom assentiu e saiu.
Dulce: Porque eu não posso tomar coca cola?– perguntou com um bico.
Ucker: Porque tem cafeína e não é saudável para a neném. – explicou.
Dulce: Saco! – irritou-se.
Logo o garçom volta com os pedidos. E os dois almoçam em um clima agradável, conversaram sobre algumas coisas e Ucker até estava esquecendo um pouco sua tristeza.
¨¨¨¨
Na faculdade. Anahí estava estudando na beira da piscina, muito concentrada no livro de sotaque que estava aprendendo, Alfonso a enxerga de longe e resolve se aproximar.
Poncho: Oi Annie. – sorriu sentando ao lado dela.
Anahí: Ai garoto! – pôs a mão no peito. – Que susto. O que você quer agora?
Poncho: Nossa, que mau-humor. – disse se fazendo de vitima. Anahí rolou os olhos.
Anahí: Desculpa ok? – o encarou. – É que você me assustou. – voltou a ler o livro.
Poncho: Te desculpo com uma condição. – abriu um sorriso.
Anahí: Se vai me pedir pra sair com você, a resposta é NÃO! – berrou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Precocemente Mãe
Romance+18 | Dulce Maria é a garota mais popular da faculdade de Artes Cênicas mais famosa da América Latina. É muito meiga e doce, namora Ucker desde pequena e é extremamente apaixonada por ele. O que ela não sabe é que o amor de sua vida vive traindo-a...