Christopher sentiu a boca secar, não podia acreditar no que estava ouvindo, como assim Dulce amava outro cara? Quem era esse tal de Camilo? Esse maldito! Queria arrombar aquela porta e socar esse desgraçado até a morte, mas não tinha forças, estava completamente desorientado, não demorou a que começasse a chorar, não podia ser. Tentou ver alguma coisa pelo buraco da fechadura, mas nada, não conseguia ver porra nenhuma, estava tudo em silêncio. Depois voltaram a falar.
Dulce: Eu amo seu beijo. – suspirou, quer dizer que eles estavam se beijando? – Me deixa cada dia mais apaixonada.
Ele negou com a cabeça e saiu dali, não podia continuar ouvindo aquilo, era masoquismo. Saiu dali com o coração massacrado.
Professor: Corta! – ele disse eufórico. – Maravilhoso meus queridos, muito bom!
Os outros alunos aplaudiam a perfeita atuação e Bruno lhe deu um beijo na testa fazendo-a sorrir.
Bruno: Nós sabemos que somos fodas. – se achou enquanto ia até sua namorada e lhe dava um selinho.
Andréa: Muito bom meu amor! – riu. – Meus parabéns!
Dulce: Ah gente... – sorriu. – O que é isso. – sem jeito.
Professor: Não Dulce. – se aproximou dela. – Você tem um potencial e tanto, se fosse você seguiria pra valer a carreira de atriz.
Dulce: Gosto de atuar, mas minha paixão é a dança. – disse enquanto tomava um pouco de água. – Quem sabe eu realmente não siga não é?
Professor: Com certeza. – disse bagunçando os cabelos dela. – Bem alunos... – se virou para todos. – Por hoje é só isso! Amanhã nós continuamos. – os alunos se despediram do professor e saíram.
Anahí: Nossa amiga. – a abraçou de lado enquanto caminhavam pelo corredor. – Você foi muito bem, quase choro!
Dulce: Não seja dramática Annie. – riu. – Aquilo ali foi sorte, nem sei como consegui falar tudo de uma vez sem errar.
Anahí: Que seja, eu que queria ter sua sorte! – negando com a cabeça. – Errei um monte de vez, estava vendo a hora o professor me mandar pastar.
Dulce: Claro que não, você também foi ótima. - elas sorriram e uma menina se aproximou.
Ivete: Oi Dulce, falou com o Ucker? – confusa.
Dulce: Não, por quê? – desconfiada.
Ivete: Por que ele veio me perguntar onde você estava e eu disse que estava no terceiro corredor, ele estava te procurando como um louco.
Dulce: Nossa, eu não o vi. – mordeu o lábio. – É melhor eu procura-lo, obrigada Ivete!
Ivete: De nada. – sorriu se afastando.
Dulce: Vem comigo? – perguntou à Anahí.
Anahí: Claro. – as duas saíram.
Christopher estava na quadra, chutando varias bolas em direção ao gol. Não conseguia parar de pensar no que tinha ouvido ainda há pouco. Se não estivesse ouvido com seus próprios ouvidos jamais acreditaria! Se Dulce amava outro cara por que estava com ele?Será que era só porque ele era o pai da criança, e ela não queria separá-lo Laurinha? Não estava entendendo, tudo aquilo estava muito confuso. Chutou a ultima bola com força e raiva, fazendo a mesma sacudir a rede com o impacto.
Dulce: Gol! – riu enquanto se aproximava.
Ele se tremeu todo ao ouvir a voz dela, a mesma voz que estava declarando amor a outro homem minutos atrás.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Precocemente Mãe
Romance+18 | Dulce Maria é a garota mais popular da faculdade de Artes Cênicas mais famosa da América Latina. É muito meiga e doce, namora Ucker desde pequena e é extremamente apaixonada por ele. O que ela não sabe é que o amor de sua vida vive traindo-a...