Dulce pôs a mão no rosto, fadigada.
Dulce: Papai, eu tenho mesmo que ir? – ela disse com bico. – Por favor, a vovó vai me matar quando ver minha barriga.
Fernando: Sua avó já sabe do seu estado querida, eu já me encarreguei de falar e ela não ficou nada satisfeita. – ele suspirou. – Mas você não vai poder se esconder dela a vida inteira Dulce, ela é só uma anciã. Aliás seu namorado estará lá também, não tem por que se sentir assim.
Dulce: Papai, Ucker e eu não somos namorados. – rolou os olhos. – Nós terminamos! – enfatizou.
Fernando: Isso não vem ao caso agora, só liguei pra avisar que amanhã vou mandar buscar você e se suas amigas quiserem também poderão lhe acompanhar. É só isso querida, papai lhe ama, tenha um bom dia!
Dulce: Também te amo papai. – desligou. – Que merda! – fez cara de choro.
Anahí: O que foi Dulce? – perguntou com o cãozinho no colo.
Dulce: Amanhã terá o aniversario da minha avó. – cruzou os braços. – Eu vou levar uma bronca daquelas e o pior, na frente de todos os meus tios e primos. – com mau humor.
Maite: Ai Dulce, que exagero. – a morena disse contrariada. – Qualquer coisa eu dou uma voadora na velha. – começou a rir, fazendo Anahí e Dulce rirem também. – Mas não se preocupe, será só uma bronca e nós vamos com você.
Dulce: E quem convidou? – perguntou brincando.
Maite: Teu pai, pensa que eu não ouvi? – arqueou a sobrancelha.
Dulce: É claro que vocês vão! – piscou. – Quem disse que eu aguento minha avó sozinha? – bufou arrancando risos das amigas. Continuaram observando os cachorrinhos e conversando.
¨¨¨¨
Na biblioteca, Christopher e os amigos faziam anotações no notebook, enquanto conversavam.
Christian: Então você vai para o jantar na casa da avó da Dulce? – perguntou curioso.
Ucker: Vou sim. – disse digitando. – Apesar de eu gostar muito da dona Marga ela é uma velha chata e eu não vou deixar a Dulce enfrenta-la sozinha. – tomando um gole de coca.
Poncho: E nós vamos poder ir não é? – disse com um sorrisinho.
Ucker: Claro que sim. – assentiu. Sofia que estava por ali se aproximou.
Sofia: Ucker, podemos conversar? – ela disse com vários livros nos braços, ele rolou os olhos.
Ucker: Claro. – se levantou e foi com ela até o corredor. – Já decidiu quanto vai querer?
Sofia: Não vou querer dinheiro. – ela disse com os olhinhos brilhando.
Ucker: Olhe, eu não vou fazer sexo e... – ela o interrompeu.
Sofia: Não, não quero sexo. – disse o encarando de cima a baixo. – Pelo menos por enquanto. - ele bufou, impaciente.
Ucker: Fala logo o que você quer! – murmurou exausto.
Sofia: Quero que me leve a esse jantar!
Christopher a encarou minunciosamente e os olhos de Sofia brilhavam como duas petecas, esperando a resposta.
Ucker: Perdão, o que disse? – ele suspirou não entendendo.
Sofia: Quero que me leve a esse jantar chique! – disse arrumando os livros nos braços o olhando insinuante.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Precocemente Mãe
عاطفية+18 | Dulce Maria é a garota mais popular da faculdade de Artes Cênicas mais famosa da América Latina. É muito meiga e doce, namora Ucker desde pequena e é extremamente apaixonada por ele. O que ela não sabe é que o amor de sua vida vive traindo-a...