Capítulo 72

2.8K 100 10
                                    

Anahí: Ainda tem mais? – se abanou, sussurrando para Esteff. – Vou ali morrer de inveja e já volto. – riu.

Ucker: Dulce Maria... – pôs a mão no bolso e tirou de lá uma pequena caixinha vermelha. Dulce sentiu o ar faltar e pôs a mão na boca. – Meu amor... – ele sorriu nervoso, sim estava nervoso. – Quer casar comigo? – disse abrindo a caixinha e lhe mostrando a aliança com um lindo brilhante no meio.

Ela desabou em lágrimas e todo mundo começou a gritar impressionados. Dulce não estava acreditando que ele enfim estava pedindo-a em casamento, ali, na frente de todo mundo, com aquela serenata linda, casar com ele era o seu sonho desde menina, mal podia crer.

– ACEITA, ACEITA! – todas gritavam de suas varandas, batendo palmas e assoviando. As amigas a olhavam com um sorriso imenso na cara.

Ucker: E então? – começando a suar frio, ela estava demorando muito pra responder. O silêncio já predominava, pois até a musica parou para ouvir a resposta da ruiva, mas Dulce só chorava e ele estava começando a se preocupar. – Meu amor?

Dulce: Repete? – disse com os olhos brilhando pelas lágrimas e abrindo um sorriso meigo.

Ucker: Quer casar comigo? – ele disse, tentando se equilibrar melhor na árvore.

Dulce: É claro que sim... – ela sussurrou. – É claro que eu quero meu amor! – disse agora em um tom alto. – É o que eu mais quero no mundo!

Christopher abriu um sorriso de orelha a orelha, enquanto se aproximava dela calmamente, se pendurando nos galhos finos da árvore. Todas gritavam e aplaudiam, enquanto os fogos voltavam a estourar no céu, ele se apoiou na grade da varanda e os dois se beijaram. 

Maite tapou os olhos de Laurinha e suspirou... O amor era até que bonitinho. Dulce e Christopher separaram o beijo com vários selinhos e ele pôs o anel no dedo dela e em seguida lhe beijou a mão.

Dulce: Te amo. – ela sorriu emocionada e em seguida olhou o anel. – Ele é lindo!

Ucker: Lindo como a dona dele. – deu um selinho nela. – Vamos lá pra baixo? – chamou e Dulce assentiu dando um sorrisão. – Espera ai. – ele se virou olhando pra baixo, voltando a se agarrar aos galhos. – Como eu vou descer daqui? – arregalou os olhos e Dulce riu.

Dulce: Cuidado amor meu. – começou a roer a unha, de repente arregalou os olhos ao ver que ele tinha se estrambalhado no chão. – OMG! – pôs a mão na boca, todas riram. – Chris? – o procurando, ele tinha sumido no meio das moitas.

Ucker: Não se preocupe, eu estou bem! – disse aparecendo outra vez, com os cabelos cheios de folhas e um sorriso lindo. Dulce riu e saiu aos pinotes pelo corredor para encontra-lo lá embaixo.

Maite: Sua mãe pirou sim ou claro? – perguntou para Laurinha que coçava o olhinho, dengosa.

Anahí: Carla cadê a sua amiguinha depois dessa? – zoou, perguntando por Sofia.

Carla: Xii Annie. – começou a rir. – Ela ainda não acordou. – negando com a cabeça.

Esteff: E ela conseguiu dormir com todo esse barulho? – perguntou um pouco alto devido a distância que estavam.

Jamile: Não, ela estava acordada, mas quando ouviu o Ucker pedir a Dulce em casamento desmaiou e ainda não acordou. – olhando as unhas. – Deve ter morrido.

Anahí: Qualquer coisa chama os lixeiros para recolherem a carcaça. – gargalhou. – Carla, amanhã tem que tirar as medidas para o uniforme de torcida do ano que vem, não esquece! – piscou.

Carla: Pode deixar Annie, vou dormir que eu estou morrendo de sono. – bocejou. – Ei coisa linda? – Maite a apontou para Laurinha que sorriu banguela. – Mas é muito gostosa meu Deus! – mandando beijos pra bebezinha. – Tchau Laurinha! Tchau gente! - elas entraram e arrastaram Sofia, que ainda estava desmaiada pra dentro.

Precocemente MãeOnde histórias criam vida. Descubra agora