Dulce: Eu quero viver ao seu lado eternamente. – Christopher sorriu e lhe beijou, um beijo calmo, apenas com lábios movendo-se.
Ucker: Eu digo o mesmo. – apertou o nariz dela, que sorriu e bocejou em seguida. – Está com sono? – sorriu, ela assentiu. – Vem, vamos deitar um pouquinho, daqui a pouco a gente acorda e nós vamos. – ela levantou e gemeu ao sentir o membro dele saindo de sua intimidade.
Ela deitou no peitoral dele, enquanto ele botava o celular pra despertar tal hora. Logo estavam dormindo agarradinhos.
¨¨¨¨
Depois na faculdade, Maite colocou Laurinha no berço e colocou a chupetinha na boca dela, que olhava a morena com os olhinhos arregalados.
Maite: O que foi hein? – disse mandando beijinhos pra ela. – Hein meu bebê?
Anahí: Espero que ela não comece a chorar. – sentou na cama. – Senão a gente se ferra, a Dulce não deixou leite.
Maite: Sim, e a safada até que está demorando hein? – ergueu a sobrancelha. – Deve estar ótimo o negócio, convenhamos que o Uckermann na cama deve ser uma coisa de louco... – se abanou e Anahí riu concordando.
Anahí: Maite toma vergonha nessa cara. – tentando parar de rir. – A criança está aqui e é do pai dela que estamos falando.
Maite: Que nada, foi graças a uma dessas fugidinhas desses dois que ela existe, não é coisinha linda? – disse fazendo graça e a bebê sorriu. – Ai meu Deus, que vontade que eu tenho de roubar você e ir para bem longe! Coisa fofa! – apertando de leve a bochechinha dela.
Anahí: Não fala besteira Maite. – negando com a cabeça.
A porta se abriu e Dulce entrou com a mesma roupa que saiu, mas o cabelo estava molhado, indicando que ela tinha tomado um banho.
Maite: Olha só... – disse maliciosa. – Chega ela vem assada! – as duas gargalharam.
Dulce: Parem meninas. – disse sem graça. – Isso é constrangedor.
Maite: Ah sim, larga de ser fresca... – sentou-se. – Conta tudo!
Dulce: Ai Maite. – riu. – Você é uma figura amiga, a Laura te deu muito trabalho? - tratou de mudar de assunto.
Maite: Não, ela se comportou muito bem, valeu a pena por esperar as fofocas. – disse com animação.
Anahí: Maite, larga de ser curiosa! – gargalhou. – Você anda contando o que você faz com o Christian por ai? A Dulce não tem obrigação de contar pra gente o que ela faz com o namorado dela na cama. – olhando as unhas.
Maite: É claro que eu conto. – piscou. – Qualquer coisa se ela quiser contar, estarei aqui com os ouvidos atentos... – olhou as unhas. – Mas eu vi o jeito que ela estava excitada lá na quadra, enquanto se amassava com o Ucker, mordendo o lábio e tudo!
Dulce: Para de gracinha Maite! – enrubescida, pegou um travesseiro e jogou na morena que se desvencilhou rindo, Dulce também riu e se virou pra ver o bebê. – Essa minha amiga é uma figura. – a ruiva disse pegando a filha no berço e dando um cheirinho fazendo a pequena rir escandalosa. – Não vou dar nenhum detalhe Maite.
Maite: E ai como foi? – disse se apoiando no travesseiro. – Foi bom?
Dulce: Foi, foi ótimo, ficamos um tempo juntos e foi muito bom. – sorriu tirando o seio pra fora para que Laura começasse a mamada.
Anahí: Ah que lindo, é bom ficar juntos e sozinhos um pouco, namoraram muito?
Dulce: Muito. – ela fez uma careta. – Vai devagar filha! – reclamou, pois Laura chupava seu seio com força.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Precocemente Mãe
Romance+18 | Dulce Maria é a garota mais popular da faculdade de Artes Cênicas mais famosa da América Latina. É muito meiga e doce, namora Ucker desde pequena e é extremamente apaixonada por ele. O que ela não sabe é que o amor de sua vida vive traindo-a...