Dulce tinha chegado ao hospital a pouco, estava se sentindo tonta, realmente tinha parado de sangrar, a doutora Melissa, que era indicada da doutora Selena, iria atendê-la, já que o plantão era dela. Foi encaminhada para uma sala, Christopher estava acompanhando-a enquanto Christian e Poncho cuidavam de avisar a família o que estava acontecendo.
Doutora: Sente dor querida? – perguntou colocando as luvas.
Dulce: Não. – ela murmurou, segurando a mão de Christopher.
Doutora: Não sentiu nada escorrendo pelas suas pernas, uma espécie de água?
Dulce: Não me lembro, eu fui ao banheiro e ardeu muito quando eu fiz xixi. – ela dizia temerosa. – Ai eu comecei a sangrar, foi a partir daí que fiquei mal, senti náuseas, minhas mãos estavam muito inchadas, eu estou com muito medo doutora.
Doutora: Vamos fazer uma ultra, vamos ver como está esse bebê. – piscou e Dulce assentiu. Ela ligou o monitor e subiu o roupão de hospital que Dulce usava revelando o barrigão da moça. – Que barriga linda mamãe! – exclamou maravilhada.
Dulce: Obrigada. – disse com meio sorriso.
A doutora passou um gel e espalhou pela sua barriga. Começou a passar a maquina e logo a imagem do bebê surgiu em 3D, ela estava viva, ouvia o coraçãozinho dela bater. Dulce não segurou as lagrimas e Christopher estava completamente bobo, nunca mais tinha ido a uma ultra com Dulce desde os quatro meses, e agora estava vendo sua filha ali, perfeita, tão nitidamente.
Doutora: Olha só eu aqui! – disse fazendo voz de bebê. – É mamãe, eu estou dormindo, me deixa. – disse fazendo os dois rirem. – Ainda está dando língua pra vocês, essa danadinha. – disse brincando, pois a neném estava com a linguinha de fora.
Dulce sentia seu coração se encher de amor cada dia mais. Era a coisinha mais importante de sua vida. Depois de muito babarem na Laurinha a doutora desligou.
Doutora: Está tudo bem querida, eu vou precisar fazer um procedimento pra notar se a sua hora chegou ou não, por que às vezes, mesmo que aparentemente esteja tudo normal a mulher começa a entrar no trabalho de parto e nem sequer nota e nesses mesmo casos a bolsa estoura pouco antes da criança nascer. – disse pegando a ficha dela. – Você tem pré-eclâmpsia, correto? – disse analisando os exames. Dulce assentiu medrosa. – Os sintomas estão muito claros. – ela assentiu. – Eu vou fazer o toque para ver se seu útero e colo estão baixos, se estiver, vamos ficar atentos por que chegou sua hora, ok? – ela disse enquanto sentava ao lado da cama de Dulce. – Helena. – disse à enfermeira. – Pega o lubrificante, por favor.
Dulce arregalou os olhos e olhou Christopher com pavor.
Ucker: Eu estou aqui meu amor. – beijou a testa dela. – Fica tranquila sim? - Dulce apenas assentiu encarando a doutora pegar o frasco de lubrificante e passar nas luvas.
Doutora: Tudo bem querida é um procedimento muito natural. – tranquilizando-a. – Não precisa ficar envergonhada, o rapaz é seu namorado? – os dois se entreolharam sem saber o que dizer.
Ucker: É eu sou namorado dela. – acariciando os cabelos de Dulce que agora olhava para o teto.
Doutora: Formam um lindo casal. – sorriu. – Abre a perna Dulcinha. – pediu com carinho, sabia que era difícil pra ela. – Se doer diz, é importante sim?
A doutora colocou três dedos dentro da vagina dela e os abriu entre si, tentando ver se o colo do útero estava baixo e fino. Dulce pôs a mão no rosto, completamente sem graça, por que tinha que ser tudo tão difícil pra ela? Será que até pra dar a luz ela teria que passar por tanta coisa? Sentiu uma pequena dor e apertou a mão dele com força.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Precocemente Mãe
Romance+18 | Dulce Maria é a garota mais popular da faculdade de Artes Cênicas mais famosa da América Latina. É muito meiga e doce, namora Ucker desde pequena e é extremamente apaixonada por ele. O que ela não sabe é que o amor de sua vida vive traindo-a...