Capítulo 7

3.4K 134 9
                                    


Christopher dá mais quatro estocadas e goza junto com Dulce. Suspirou e a colocou em cima de uma mesa velha que tinha ali. Ela afogou a cabeça no peito dele e ficaram esperando a respiração acalmar. 


¨¨¨¨

Enquanto isso na sala do diretor. Ele lia a mensagem que tinha acabado de receber.


"Senhor Recalde, se o senhor preza a sua faculdade venha urgentemente até o prédio velho do campus, dois alunos estão praticando sexo explicito aqui. Atenciosamente, anônimo."


André: Mas que brincadeirinha é essa? – se levantou. – Juan! – chamou o inspetor que logo estava ali. – Me acompanhe, precisamos resolver um mal entendido. 

Juan: Sim senhor. – os dois saíram.


¨¨¨¨

Enquanto isso Dulce e Christopher estavam trocando um beijo, estavam se recuperando do orgasmo.

Ucker: Eu te amo muito, pequena. – beijou a cabeça dela.

Dulce: Eu também. – sorriu e se beijaram novamente. 

Depois de alguns minutos se beijando, são interrompidos por uma desagradável surpresa.

André: Mas o que significa essa pouca vergonha?! – dizia estático.

Os dois deram um pulo ao ouvir a voz do diretor, Dulce tentava se cobrir de toda a forma e Christopher rolou o olho entediado. Velho estraga-prazeres. 

Dulce: Senhor diretor! – disse se tapando do jeito que podia, agradeceu aos céus por estar de saia. – Eu...

André: Calada senhorita Saviñon! – dizia cauteloso. – Podem me explicar o que estavam fazendo aqui?

Ucker: Tem certeza que não sabe? – riu e André fechou a cara. Christopher viu que Dulce estava muito envergonhada. – Será que dá pra vocês dois saírem, não vê que ela está pelada? – bufou. – Eu não vou permitir que vocês fiquem olhando os peitos da minha mulher!

Dulce: Ucker... – cobrindo os seios com os braços.

André: Tem razão e porque não cobre essas suas coisas? – dizia constrangido.

Ucker: Vai me dizer que nunca viu uma dessas? Qual é o senhor também deve ter uma. – disse divertido.

André: Já chega! – explodiu. – Eu exijo respeito! – retrucou.

Ucker riu baixinho. Não tinha um pingo de medo do diretor, sabia que podia até botar fogo naquela faculdade que André não faria nada. Afinal era um herdeiro milionário e ali o que mais importava era o dinheiro. 

André: Vamos esperar os dois do lado de fora! E não demorem! – saiu com o inspetor.

Dulce: E agora Christopher? – dizia se tremendo enquanto catava suas roupas. – Estamos perdidos! – jogando as roupas dele e ele aparou. – Oh droga! Que vergonha! – com bico de choro.

Ucker: Meu amor, não seja dramática. – vestindo a cueca, depois a calça. – Isso não vai dar nada.

Dulce: Não entendo como pode ficar tão calmo em uma situação feito essa, Ucker! – vestindo a calcinha e em seguida a blusa. – Eu estou quase tendo um colapso de nervos e você fazendo gracinhas. 

Ucker: Ele não vai fazer nada amor, no máximo uma advertência. – sorriu e ela terminou de se trocar. 

Os dois saíram e foram acompanhando o diretor diretamente para a direção. De longe Belinda via a cena com um sorriso vitorioso, enfim Dulce seria expulsa! 

Precocemente MãeOnde histórias criam vida. Descubra agora