Christian: O que acha? – sorriu. – Ninguém vai arredar o pé enquanto não conhecer a pequena Uckermann.
Ucker: Valeu irmão. – se cumprimentaram. – Fica à vontade aí, eu vou voltar pra sala.
Christian: Aqui, sua câmera. – ele entregou. – Seu pai trouxe. Filma lá!
Ucker: Pode deixar. – pegou a câmera e entrou. – Nos deseje sorte.
Christian: Boa sorte!
Christopher entrou na sala e encontrou outra moça, ela explicava algo a Dulce.
Anestesista: Pois bem Dulce, a peridural pode fazer efeito dentro de quinze minutos... – é interrompida.
Dulce: Tudo isso? – chorosa.
Anestesista: Quando ela faz efeito, tem mulheres que não ameniza em nada. - enfatizou. - Nem na metade, nem em lugar nenhum.
Dulce: Oh meu Deus. – suspirou. - Tudo bem, eu quero tomar assim mesmo.
Ucker: Vai tomar o que? – se aproximou dela.
Dulce: Uma peridural, eu não estou aguentando a dor. – ela gemeu enquanto sentava com a ajuda da doutora.
Selena: Não se preocupe Christopher, é uma medicação super segura. – piscou. – Querida, fique curvada e não se mexa, a injeção vai ser aplicada no espaço entre uma vértebra e outra. É fundamental você ficar parada e é melhor não olhar pra agulha. – advertiu e Dulce assentiu apoiando a cabeça no ombro da doutora.
A anestesista fez os procedimentos de praxe, anestesia local, limpeza da região, enfim, quando Christopher viu o tamanho da agulha que ela enfiaria nas costas de Dulce, arregalou os olhos. Era enorme! Quase um palmo de cumprimento.
Ucker: Caralho! – se virou não querendo ver aquilo, não queria estar na pele de Dulce.
A ruiva sentiu uma pressão em suas costas, não sentia nada devido à anestesia local, mas o fato de saber que tinha algo em suas costas a deixava desesperada.
Dulce: Já acabou? – sentindo uma lágrima rolar.
Selena: Só mais um pouquinho. – a anestesista retirou a peridural, fazendo estralar algo.
Dulce: O que foi isso? – assustada.
Selena: Não foi nada, a moça já retirou a agulha, você já pode deitar. – Dulce respirou aliviada e deitou-se. – Como está se sentindo?
Dulce: Igual... – suspirou. – Oh! – arquejou-se. – Ainda está doendo!
Selena: Vamos esperar pra ver se vai surtir o efeito.
Os minutos foram se passando e nada do efeito, pelo jeito não tinha funcionado, Dulce já chorava outra vez, não tinha mais nada que pudesse aliviar sua dor.
Selena: Chegou a hora Dulce! – ela disse sorrindo. – Já está com dez centímetros. – Dulce sorriu involuntariamente, não tinham noção de como ela se sentia ouvindo aquilo. – Quando sentir que tem que forçar, você força viu? – arrumando os suportes e levantando as pernas dela, deixando-as abertas.
Dulce assentiu enquanto respirava fundo, pronta para começar o trabalho de botar sua filha no mundo.
Ucker: Fica tranquila meu amor. – apertou a mão dela.
Assim que sentiu a contração ela empurrou com toda a força que tinha e se contorceu.
Selena: Muito bem, foi ótima! Mais algumas dessas e estamos feitas. – riu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Precocemente Mãe
Romansa+18 | Dulce Maria é a garota mais popular da faculdade de Artes Cênicas mais famosa da América Latina. É muito meiga e doce, namora Ucker desde pequena e é extremamente apaixonada por ele. O que ela não sabe é que o amor de sua vida vive traindo-a...