Novo Emprego!!

138 17 0
                                    

Foto de Vitória👆

Acordo bem cedinho, tomo banho, visto uma roupa social, chamo um táxi, leio novamente as regras durante o percurso, chego na empresa com cinco minutos de antecedência, cumprimento as meninas da recepção, subo para o vigésimo andar, vou para a minha mesa, onde encontrei um bilhete, "por favor ao chegar bata na porta", bati na porta.

-Entre.

-Com licença, encontrei um bilhete em minha mesa,falando para que eu batesse à porta.

-Sim, eu mesma escrevi, e não se preocupe, eu sempre chego quinze minutos mais cedo, você pode seguir seu horário normalmente, e peço que todo dia quando chegar, venha ao meu escritório, quero que você revise esses papéis para mim, e remarque duas reuniões que eu teria hoje, para amanhã.

-Sim senhora - pego os papéis e saio da sala, abro a agenda de compromissos, visualizo as reuniões marcadas para hoje, ligo para os números listados e os remarco para o dia seguinte, na hora do almoço, procurei um restaurante por perto, mexi no celular abri uma mensagem da minha melhor amiga, Lawanda.

"Amiga, que saudade, estou voltando para a cidade, quarta-feira espero estar aí junto à você, beijos❤❤"

Fico feliz ao saber que Lawanda estará de volta, desde que ela foi morar no Canadá à quatro anos atrás, me sinto muito sozinha. Terminei de avaliar os papéis faltando uma hora para meu horário acabar, bati na porta.

-Entre.

-Com licença já terminei com os papéis, e remarquei as reuniões.

-Sim como não há mais nada à fazer pode voltar para casa.

-Obrigada - desço à recepção, onde há uma discussão.

-Escute moça, já lhe disse que quero falar com o diretor dessa empresa.

-E senhor, eu também já lhe disse que o diretor viajou, e só voltará sexta-feira.

Saio do prédio e peço um táxi, paro em um restaurante japonês perto do meu prédio, janto, entro no meu apartamento, assisto um pouco de televisão e depois durmo.

Quarta-feira, acompanhei a minha chefe, em suas duas reuniões, depois fiquei em minha mesa só a ouvir os outros empregados a fofocarem uns dos outros, como são falsos, eu que não quero me misturar a eles. Quinta-feira a empresa recebeu um grupo de prováveis empreendedores, fui instruída, pela minha chefe a fazer um pequeno tour, pela empresa, ao fim fui muito elogiada, e claro como não podia ser diferente, as meninas da recepção começaram a falar mal de mim.

Sexta-feira, acordei como sempre bem cedo para que de forma alguma eu não me atrasasse, me arrumei rápido, comi uma fruta e fui para a empresa de táxi, tenho que admitir que essas viagens de táxis estão me saindo mais caras do que eu pensava, e vou ter que dar outro jeito de me locomover, cheguei na empresa, subi no elevador, fui para minha mesa até que Vitória, minha chefe sai de sua sala.

-Por favor Sophie, preciso que você vá a este endereçoc- me deu um papel- E convença ao dono e acionistas a investirem em nossa empresa, tudo bem para você?

-Sim tudo bem.

-Que bom, depois disso pode ir direto para a sua casa.

-Ok - pego minhas coisas desço para o térreo, chamo um táxi, dou o endereço ao taxista, que depois de quarenta minutos, para em frente à um enorme prédio, desço me apresento a recepcionista, que fale para que eu suba ao décimo quarto andar.

Thomas

A viagem foi extremamente cansativa, mas ao menos consegui o que buscava, investimentos de empresas aliadas, nesse momento, em minha sala não consigo nem analisar meros papéis, ouço batidas a porta.

-Pode entrar.

-Thomas meu caro, onde está seu secretário?

-Onde, não sei onde, devia estar na sua mesa na verdade nem reparei, onde poderia estar?

-Estou vendo que ainda não sabe do pedido de demissão do Caio.

-Como assim Vitória?

-Seu secretário pediu demissão, não sei seus motivos, mas você está sem apoio.

-Como assim, justo agora que estou cheio de, trabalho e compromissos, ainda mais porque arrumar um secretário tão bom quanto Caio é muito difícil.

-Thomas como sei que está muito conturbado com seu trabalho, minha secretária realmente é muito boa, ontem foi maravilhosa ao apresentar sua empresa aos nossos novos acionistas.

-A que trabalha para você a quatro dias?

-Sei que este período é pequeno, mas ela é muito determinada, mostra muito esforço em seu trabalho, e isso lhe ajudaria muito.

-Sim, mas...

-E caso duvide, hoje a mandei para à empresa estilos arquitetônicos, para que ela convença ao diretor e acionistas, a fazerem uma parceria conosco.

-Bem sendo assim, caso você receba uma resposta positiva, fale a moça que já segunda começa a trabalhar para mim.

-Claro Thomas, te avisarei quando for informada.

Sophie

Entro na sala,onde se encontram, por volta de dez homens no ambiente, quando entrei, todos olharam para mim.

-Então desta vez enviaram uma mulher para resolver problemas que nem ao menos homens conseguiram resolver.

-Senhor primeiramente tenho que lhe dizer que se realmente fosse homem de negócios, não faria uma distinção dessa, em segundo lugar, não há diferença entre homens e mulheres em relação a inteligência.

-Mas que audácia a sua.

-Audácia não, vim aqui para falar com pessoas bem instruídas, e inteligentes, como disse empresários.

-Sim, então sejamos profissionais, minha cara, como nos convencerá de que investir na empresa a que estar a representar é uma boa idéia?

Thomas

-Alô.

-Thomas tenho a resposta que espera.

-E qual é?

-Sophie foi excelente, conseguimos os investimentos que tanto procurávamos.

-....

-Thomas está aí?

-Sim estou, como disse avise a moça que a partir de segunda, ela começa a trabalhar para mim.

ATRAENTE REPULSIVOOnde histórias criam vida. Descubra agora