Thomas
Acordei bem cedinho, comprei algumas flores e fui até o apartamento de Sophie, toquei a campainha e quem atendeu foi Catarina.
-Hã, olá Catarina pode chamar Sophie para mim?
-Não Thomas.
-Como não, por acaso é dona dela?
-Não, eu simplesmente não posso porque ela não está aqui, viajou para Londres.
-Você está mentindo, deixe-me procurá-la.
-Não vou deixar, eu não tenho motivos para mentir, se não acredita em mim, o problema é seu.
Catarina disse e fechou a porta na minha cara, isso só pode ser mentira, mas eu tenho um jeito de confirmar essa história, entro no carro e dirijo até a casa dos pais de Sophie, eles vão saber me dizer a verdade, toco a campainha e quem atende é Júlio.
-Oi, Thomas?
-Sim, surpreso?
-É um pouquinho, mas entre.
-Quem é filho? - a mãe de Sophie pergunta entrando na sala.
-É o Thomas.
-Thomas que bom vê-lo.
Júlio nos deixa a sós.
-Vim aqui pois preciso esclarecer uma coisa, fiquei sabendo que Sophie viajou para Londres, isso é verdade?
-Sim ela e o Alex foram ontem.
-Ontem? O Alex?
-É e é. Por favor me responda uma coisa você e Sophie terminaram?
-Tivemos uma separação parcial, ela me pediu um tempo e eu dei, por quê?
-Ela parecia chateada com você, ouve algo grave entre vocês?
-Não, imagina só nos extranhamos por termos algumas opiniões diferentes.
-E esse Alex você conhece ele?
-Há se conheço, ele fingiu ser meu amigo e quando baixei a guarda ele me tomou uma das pessoas mais importantes da minha vida.
-Sinto muito Thomas.
-Mas eu não vou desistir dela, agora eu já vou.
Sai da casa transtornado, não acredito que Sophie me trocou por aquele traíra, ela também é uma traidora, mas não deixarei eles em paz, Sophie é toda e só minha. Volto para casa decidido a ir para Londres só que lembro que meu passaporte está vencido e eu tenho que fazer outro, droga de destino que insiste em me separar dela, mas vou arrumar esse passaporte o quanto antes e vou para Londres o mais rápido que eu puder.
Sophie
Chegamos a Londres e fomos para um hotel, no dia seguinte acordamos cedo e Alex me levou a vários imóveis que achei bem interessante e estão prontos para alugar, depois disso fomos almoçar em um restaurante por perto e decidi ficar com um apartamento médio já todo imobiliado perto do centro comercial da cidade, Alex falou que eu ainda tenho umas semanas de folga, antes que eu comece a trabalhar, esse tempo é necessário para todos os trâmites judiciais que é necessário com uma mudança de país, então aproveitei esse tempo para curtir Alex e já ir me acostumando com a atmosfera da cidade. A noite fomos em um pub no centro da cidade.
-É tão bom estar de volta aqui.
-Adoro essa cidade.
-É realmente maravilhosa, e agora pensar que finalmente estarei morando aqui me faz ficar muito feliz.
-Recomeçando à vida.
-É exatamente, um brinde ao recomeço, à nós dois e a está cidade maravilhosa.
-Um brinde.
Voltamos para casa de madrugada, Alex me deixou no meu apartamento e foi para sua casa, no dia seguinte, fiquei o dia inteiro no apartamento, Alex tinha o dia cheio com várias reuniões e compromissos de trabalho, mais à tarde Henrique me manda uma mensagem.
"Como estão as coisas por aí?"
"Tudo bem, as vezes acho que estou sonhando"
"Que bom"
"Você não parece muito bem, está acontecendo algo aí, é com você e Lawanda?"
"Não, eu e Lawanda estamos bem, é que o Thomas já ficou sabendo da sua viagem com Alex para aí"
"Sério?"
"Sim, seus pais contaram para ele, quando ele foi te procurar"
"E ele fez algo demais?"
"Não que eu saiba"
"Ah mas eu não tenho mais nada haver com isso, de qualquer forma ele ficaria sabendo, fosse tarde ou cedo, Thomas é passado na minha vida"
"É assim que se fala, agora já vou"
Parece que as coisas com Thomas são sempre rápidas, ele é tão desesperado com as coisas que isso chega a ser chato, logo esqueço de Thomas e Alex me Manda uma mensagem.
"Oii como foi o seu dia?"
"Ótimo mas parado, e o seu?"
"Também ótimo, mas ao contrário do seu, tive um dia bem agitado. Estou morto de cansaço"
"Está em casa?"
"Sim acabei de chegar"
"Amanhã tem o dia de folga?"
"Amanhã sim porquê?"
"Poderíamos usar o dia inteiro para fazermos programas leves, para descansarmos, principalmente você"
"Adorei essa idéia"
"Então até amanhã, vou programar nosso dia inteiro e logo cedo te mando uma mensagem para nos encontrarmos"
"Tudo bem"
Abro meu notebook e pesquiso locais em Londres que oferecem tanto um conforto e descanso tanto física como mentalmente, depois de uma hora pesquisando, marco os compromissos e mando uma mensagem para Alex pedindo para ele comparecer ao meu apartamento as sete em ponto, depois disso, vou para a cama morta de sono, e logo durmo, pois ainda não estou acostumada com esse fuso-horário
Thomas
Acaba que essa questão do meu passaporte vai demorar mais do que eu pensava, ainda tenho que renovar meu visto e portanto não vou conseguir sair do Brasil antes de três meses, essa situação está me tirando a pouca paciência que tenho, pois em três meses Alex já pode ter conseguido roubar Sophie definitivamente de mim, e eu não posso me acostumar com a idéia de perdê-la. O mais difícil é que conhecendo Alex como o conheço, sei que ele é galanteador e sedutor o bastante para conseguir conquistar uma mulher em questão de hora, minha única esperança é que Sophie não é uma mulher tão fácil, e baseado no amor que ela sente por mim, sei que ainda não me esqueceu.
Sophie
Duas semanas se passaram rápidamente, eu finalmente vou começar a trabalhar, as coisas com Alex estão cada vez melhores, a cada momento que passamos juntos parece haver uma ligação muito forte entre à gente, crescer e crescer, é claro que ainda não esqueci o Thomas, ele simplesmente arrebatou minha vida e não é fácil recuperá-la, mas a presença de Alex me ajuda a esquecê-lo, os dias aqui estão sendo maravilhosos, está cidade é realmente perfeita e é onde sempre quis estar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ATRAENTE REPULSIVO
RomanceDuas pessoas: Thomas O chefe muito mal-humorado, fama de destruidor de corações. (É não é só fama). Sophie A secretária espontânea, respondona e independente. (Mas as vezes muito carente). Tudo começa com um quase atropelamento, perda de um emprego...