Viagem de Mau Humor!!

100 14 0
                                    

Foto de Alex👆

Thomas

O voo foi tranquilo, me peguei encarando Sophie quase todo o momento da viagem, parecia tão diferente, especialmente quando dormia, mas também percebi que em outros momentos era ela que me encarava, brinquei com ela que pareceu não gostar e não pude conter meu sorriso, ao que percebi meu gesto a deixou mais irritada, no táxi, ela me ignorou totalmente. Como meus compromissos de trabalho só começam amanhã, hoje eu vou sair, encontrar alguns amigos e beber, tomo um banho visto uma roupa casual pego um casaco, peço um táxi desço em frente à um pub, entro e Alex meu amigo me chama.

-E aí meu caro Thomas como está?

-Estou bem.

-Vai ficar muito tempo por aqui?

-Não, o planejado é quatro dias, mas você sabe que sempre pode acrescer alguns dias à viagem.

-Sei bem, mas então não vamos aproveitar nosso tempo como antigamente?

-É creio que não.

-E você, veio sozinho?

-Não, eu trouxe minha secretária.

-Hum, e é bonita?

-Não sei Alex, e você continua saindo com todas?

-Ah você me conhece né, mas neste momento estou firmando uma relação séria.

-Ah é, por quanto tempo?

-Sei lá quem sabe por uma semana.

-É não acho que aguentaria nem uma semana - chamo um garçom peço um uísque, quando de repente Sophie entra no pub, quase engasgo, Alex percebe minha reação, então paro de olhar para o rumo de Sophie.

-O que te deu Thomas?

-Nada porquê?

-Não sei, você parece extranho.

Olho de novo na direção de Sophie vejo ela se aproximar do balcão e pedir algo.

-Hum, então seu nada é aquela linda jovem que acabou de entrar no pub?

-Já chega Alex.

-Chega o quê? Nem fiz nada.

-Tá bom.

-Não fiz nada ainda.

Ao dizer Alex se levantou, e eu segurei em seu braço para que parasse.

-Mas o que foi Thomas, está doido, só vou conversar com a dama.

-Pare e sente-se Alex.

-Você está muito sem graça, o que houve?

-Ela é minha secretária.

-Ah então você não vê problemas se eu chama-lá para se sentar conosco não é?

Diz isso tirando minha mão dele, e indo em direção a Sophie, vejo ele conversando com ela, bebo o resto do meu uísque e peço outro.

-Bem acho que não preciso apresentar meu amigo a você Sophie, pois acho que já se conhecem.

Ao me ver Sophie parece se assustar um pouco, mas logo disfarça e se senta em uma das cadeiras.

-Então Sophie, já conhece a cidade?

-Sim já vim aqui algumas vezes, por isso conheço boa parte da cidade.

-Ah mas se precisar de um guia para conhecer novos lugares eu estarei a sua disposição.

-Ah sim claro.

-E você Thomas porquê está tão calado?

-Não por nada, só não estou achando assunto para conversar.

-Porque não senhor Thomas, hoje no avião parecia estar tão feliz.

Ouço o comentário que me irrita muito e afundo minha cabeça nos meus braços.

-Thomas ela te chamou de senhor, meu Deus mas que formalidade, não acho que fora do trabalho Thomas queira ser chamado de senhor, não é meu caro?

-Ah claro Sophie me chame apenas de Thomas.

-Tudo bem, como quiser Thomas.

A conversa se desenvolveu entre Alex e Sophie enquanto eu só os observava, Sophie demonstrava alegria e pareciam ter esquecido que eu estava ali.

-Bem acho que já está na hora de ir, você vem agora ou depois Sophie?

-Ah, agora.

-Tchau Alex até qualquer dia.

-Tchau Thomas.

-Tchau Alex foi bom te conhecer - Sophie diz sorrindo para Alex.

Saímos do pub, pegamos um táxi, eu e Sophie não trocamos uma palavra, entro no hotel e vou para meu quarto, peço à recepção que levem meu jantar no quarto, tomo um banho, como e depois vou dormir,

Sophie

Depois que eu tomei banho, saí do hotel e comecei a andar por umas ruas que eu já conhecia, até que tive a idéia de ir à um pub onde geralmente eu visitava quando venho para Londres, então fui andando até lá, enquanto caminhava, fiquei pensando onde meu chefe deveria estar, pensei que estaria em seu quarto emburrado, entrei no pub, fui até o balcão, pedi uma bebida, de repente um homem se aproximou de mim, perguntou se eu estava sozinha, respondi que sim, e depois de alguns minutos conversando me chamou para que eu o acompanhasse até sua mesa onde estava com um amigo, mesmo desconfiada aceitei seu convite, quando chego na mesa, reconheço seu amigo, sendo meu chefe Thomas, ele parecia estar nervoso, como sempre com aquela cara de emburrado, fiquei receiosa de sentar, mas acabei me sentando, o amigo de Thomas, o qual se chama Alex demonstrava estar muito animado, já Thomas permaneceu a maior parte do tempo calado, com a cara fechada, respondendo à algumas provocações de seu amigo, até que ele bruscamente se levantou disse que iria embora, e me perguntou se eu iria com ele ou depois, respondi que iria com ele, me despedi de Alex e pegamos um táxi de volta ao hotel, depois que saímos do táxi não nos vimos mais, eu fui até o restaurante, depois para meu quarto, tomei um banho e dormi.

ATRAENTE REPULSIVOOnde histórias criam vida. Descubra agora