Encontro

20 4 0
                                    

Sophie

Catarina saiu para sua faculdade e eu fui para meu emprego, as quatro da tarde, marquei um encontro com Alex no shopping, cheguei em ponto encontrando-o sentado em um restaurante.

-Fiquei feliz que me chamou para sair.

-Só não se empolga tá?

-Claro, só amizade.

-Escuta eu não queria te deixar mal com Thomas, você já falou com ele?

-Ainda não, acho que ele não está com cabeça para falar.

-Pretende voltar logo para Londres?

-Iria ficar até o aniversário do Thomas, mas agora não sei, e você pretende ficar por aqui?

-Acho que sim, porquê?

-Nada, só acho que é muito bom mudar de ares.

-Nisso eu concordo com você.

-E no que você não concorda?

-Não sei, não nos conhecemos muito bem.

-É verdade, mas você parece bem legal, e acho isso desde sua ida à Londres.

-Que bom que tem uma boa impressão minha.

-E eu?

-O que tem?

-O que acha de mim?

-Você quer a verdade?

-É claro.

-Bem... Acho que você tem bem o estilo Thomas de viver.

-Depois dos últimos acontecimentos acho que tenho que considerar isso uma coisa ruim.

-É que você fica com várias mulheres, não que não possa, pois você é solteiro.

-É acho que isso é um dos meus defeitos. E não posso negar que realmente sou desse jeito.

-Fico feliz que não negue suas características.

-Negar para quê? Não posso desmentir hábitos que as pessoas sabem que tenho, atitudes falam bem mais que palavras.

-Concordo.

-Agora eu tenho que ir, mas podemos marcar uma saída outro dia?

-Claro quando quiser.

Depois de Alex sair eu voltei para o meu apartamento, liguei para Lawanda e marcamos de sair a uma balada.

Thomas

Depois do tormento que foi esse final de semana, voltei ao trabalho sem paciência nenhuma, as coisas não estiveram muito bem, e briguei algumas vezes, inclusive com Vitória que como sempre, ficou do lado de Sophie e disse que eu merecia ficar sozinho. Agora à tarde mandei uma mensagem para o Alex pedindo para ele me encontrar na minha casa, depois de quase uma hora, minha campainha toca e Alex entra.

-Thomas você me pediu para vir, ok que quer?

-Calma Alex, somos amigos só quero falar com você, mas primeiro sente-se.

Alex se senta me olhando desconfiado.

-Primeiro me desculpe pelo seu rosto.

-Ah acho que eu mereci isso, eu não estava agindo de acordo com a razão.

-Então sobre o que quer falar?

-Sobre Sophie, e o que aconteceu aqui.

-Porquê? Não precisa me dar explicações.

ATRAENTE REPULSIVOOnde histórias criam vida. Descubra agora