Cabeça Quente

22 3 2
                                    

Sophie

Acordo bem cedinho para me arrumar e penso no que Thomas estaria fazendo agora, já que o dispensei neste fim de semana, me arrumo, vou para o meu carro me encontrar no shopping com Henrique, comemos juntos e andamos pelas lojas a procura de presentes, eu e Henrique nos aproximamos de uns meses para cá, mas não temos nada mais que amizade, só não falei com quem eu me encontraria hoje e amanhã para Thomas porque ele é muito ciumento e tem mais ciúmes ainda de Henrique, ficamos juntos até a metade da tarde e depois fomos embora.

Thomas

Mesmo com Sophie tendo me dispensado, vim até seu prédio para fazê-la mudar de idéia, chego e a vejo sair, então decido segui-la até o shopping onde a vejo se encontrar com Henriaue, ela desmarcou comigo para sair com esse idiota, e o pior de tudo é que eles parecem bem próximos. Entro no carro desnorteado sem saber para onde ir, decido então ir até a casa de Hanna.

-Thomas? Eu não te esperava aqui.

-Podemos sair?

-Para onde?

-Por favor só vamos.

-Tudo bem - Hanna fala, pega suas coisas e me acompanha até o carro.

A levo para minha casa pois sabia que Catarina estará em casa só à noite, subimos para meu quarto e começo a tirar sua roupa.

-Não vai se arrepender Tjomas?

-Pensei que quisesse muito isso.

-Eu quero mas a senhora certinha não gostaria disso.

-Sophie não intereça, agora estou com você.

Sophie

Em casa decidi ir procurar Thomas - me senti meio culpada por tê-lo dispensado, ele pareceu bem chateado, quando eu estava descendo do carro encontrei Catarina.

-Sophie que surpresa, não esperava vê-la aqui.

-Vim fazer uma visita surpresa para Thomas.

-Aposto que ele vai adorar, ele estava cabisbaixo de não poder te ver esse fim de semana.

-Por isso que vim.

-Então vamos entrar sem fazer barulho.

Entramos e procuramos Thomas por todo o andar de baixo da casa.

-Extranho ele deve estar no quarto.

Catarina disse quando começávamos a subir as escadas, fui até a porta dele, peguei na maçaneta e extranhei que a porta tivesse destrancada, pois Thomas tem uma mania extranha de sempre trancar a porta do quarto, quando abro a porta e acendo a luz, tenho a pior visão da minha vida, Thomas e Hanna durmindo na cama nus, bem agarrados, com a claridade os dois acordam e olham para mim assustados.

-Soph..ie?

Mal dou tempo para Thomas começar a falar e começo a descer as escadas.

-Sophie espere!

Começo a correr na direção da porta já em prantos para tentar sair antes que Thomas me alcance, quando abro a porta dou de cara com Alex o amigo de Londres de Thomas, ele se assusta, eu tento passar por ele mas ele me segura de frente.

-Sophie né?

Só consegui balançar a cabeça em sinal de confirmação.

-O que aconteceu, porque está assim?

-Só quero sair daqui.

-Eu te levo - ao dizer isso Thomas aparece na porta e segura meu braço.

-Você não vai embora.

-Me larga Thomas você está me machucando.

-Você não vai antes de conversamos.

-Não vou falar nada com você, já vi o bastante lá em cima.

-Vamos sim.

-Me solte! - eu gritei enquanto Thomas me puxava para dentro da casa, eu tentei me soltar mas não consegui, até que Alex me puxou para trás me tirando dos braços de Thomas, lhe deu um soco e me levou até seu carro, e começou a dirigir.

-Você está melhor?

-É um pouco.

-O que aconteceu lá?

-Só o Thomas e eu, que fui uma idiota.

-Vocês estavam namorando sério né?

-É o que parecia.

-Lamento que isso tenha acontecido.

-Não lamente.

Dei meu endereço a Alex para que ele me levasse até em casa, ao chegarmos no prédio ele me acompanhou até meu apartamento.

-Você vai ficar bem?

-Sim só preciso durmir um pouco.

-Vou te dar meu número de telefone, caso precise de algo é só me ligar.

-Tá bom e obrigada por tudo, ah o meu carro.

-Não se preocupe eu mandarei rebocá-lo e amanhã de manhã ele estará aqui.

-Obrigado por ter estado lá.

Entro no meu apartamento enquanto Alex voltava para o elevador, tomei um banho rápido e fui para cama pois não estava com cabeça para pensar em nada.

Ao amanhecer mandei uma mensagem desmarcando meu compromisso com Henrique.

"Oi Henrique, sinto muito te dizer isso mas tenho que desmarcar nosso compromisso de hoje, não serei uma boa companhia."

Depois de mandar a mensagem fui preparar algo para comer.

Thomas

Fui pego totalmente de surpresa por Sophie, ela me pegou na cama com Hanna, ficamos alterados, tentei conversar com ela, mas ela não quis me ouvir, aí nesse exato momento que não precisava ter ninguém para interferir meu amigo Alex chega me dá um soco e leva Sophie para longe, liguei umas mil vezes mas ela não me atendeu, por isso hoje decidi ir até seu apartamento para conversarmos, espero que nada me atrapalhe, tenho que colocar as cartas na mesa, não posso ficar como o ruim e culpado de toda essa história. Toco a campainha e depois de alguns segundos a porta as abre.

-Você, como?

-Precisamos e desta vez vamos conversar - digo empurrando Sophie para dentro.

-Não Thomas saia daqui! - Sophie começou a me empurrar para fora.

-Não eu não vou!

Sophie

-Eu não vou falar com você Thomas, não tem nada a ser dito, você já me demonstrou o tipo de homem que você é.

-Eu? E por acaso você está esquecendo de falar de você?

-O que eu tenho haver com isso?

-O quê? Ah por favor não seja cara de pau, você também estava me traindo, desmarcou nosso encontro para sair com seu primo, você é uma sem vergonha.

Thomas disse armando sua mão para me bater, mas bem nessa hora alguém atrás dele segura seu braço, fazendo-o se virar de costas para mim, ao Thomas ser atingido e cair vi que quem batia nele era o Alex.

-Thomas você não vai bater nela.

-O que é vai me dizer que ela é a sua próxima diversão.

-Cale a boca e vá embora antes que eu faço algo para me arrepender Thomas.

-O que é, pegue essa vadia ela é toda sua.

-Vai agora Thomas!

Thomas foi para o elevador com o rosto todo insanguentado enquanto Alex se virava para mim.

ATRAENTE REPULSIVOOnde histórias criam vida. Descubra agora