De bem!

29 3 0
                                    

Sophie

Acordo, olho no relógio ao meu lado, são oito em ponto, entro no banheiro, tomo um banho, visto o vestido que vim para cá, termino de me arrumar, e desço para a sala, onde estão Catarina, um outro primo de Thomas que parece se chamar Benjamin a mãe e os tios de Thomas, Catarina me vê e me chama para sentar ao seu lado, eu vou até ela.

-Catarina eu preciso voltar para casa.

-Não que isso fique mais um pouco.

-Preciso ir, fiquei um bom tempo longe de casa.

A mãe de Thomas que ouvia nossa conversa se pronuncia.

-Compreendo que precise voltar, mas fique pelo menos para o café da manhã.

A olho meio desconfiada, mas aceito seu convite. O que está me encabulando agora é que não vejo nem Thomas, nem sua prima Hanna, fico bem perdida em meus pensamentos, até que Catarina me interrompe.

-Oi Sophie do mundo da lua.

-Ah, oi.

-Meu Deus não vou nem te perguntar no que estava pensando, mas eu quero mesmo é te conhecer. Onde trabalha?

-Na empresa do seu tio.

Catarina quase engasga.

-Sério?

-Sim sou a secretária de Thomas.

-Eu não fazia ideia, então mudemos de assunto, conte-me sobre você e sua família.

-Bom meus pais são do interior, saí da minha cidade e vim para a capital, para conseguir uma boa coondição financeira.

-Que interessante, tem algum irmão ou irmã?

-Sim, um irmão mais novo.

-Ele mora com você?

-Não, moro sozinha, ele mora com meus pais.

-Ah sim, deve ser muito bom morar sozinha.

-De fato é, a liberdade quando se mora sozinho é imensa.

-Ai sim, invejo sua liberdade.

De repente Tônia chega nos avisando que a mesa já estava posta, todos vamos para a mesa, Thomas chega e se senta ao lado de Catarina, minutos depois Hanna se junta a nós. Comemos, todo mundo fica em silêncio, quando terminamos me despeço de todos e Thomas se oferece para me acompanhar.

-Melhor hoje Sophie?

-Sim melhor, e aliás como fui parar de volta no quarto?

-Quando terminamos de falar, você durmiu rápidamente, depois de uma meia hora decidi voltar para meu quarto, eu não quis acordá-la, pois estava tão linda, então a carreguei no colo até seu quarto.

-Ah, tenho talento para ser carregada até meu quarto.

-É e eu adoro esse seu talento.

ATRAENTE REPULSIVOOnde histórias criam vida. Descubra agora