Novo chefe!!

138 16 4
                                    

Foto de Thomas👆

Sophie

Sábado acordo, olho no despertador ao lado da minha cama, já é meio-dia, mas pelo sono que estou decido não me levantar da cama, cochilo uns cinco minutos até que escuto minha campainha tocar, levanto da cama muito contrariada, caminho até à porta lentamente, e a campainha toca de novo, até que abro a porta e Lawanda vem pulando igual louca em cima de mim.

-Achei que você não vinha mais Lawanda, e por favor desça de cima de mim ou nós duas caíremos.

-Tudo bem amiga - diz Lawanda descendo de cima de mim - Mas, sobre meu atraso, o clima lá no Canadá piorou, e o voo foi adiado por quatro dias, mas me conta como você está?

-Não muito bem.

-Como assim, você tem um ótimo emprego, arrasa muitos corações, e um apartamento lindo.

-Sim, mas também consegui perder meu ótimo emprego por causa de atrasos, e agora sou secretária.

-Amiga que triste, te falei que essa mania de acordar tarde iria te custar caro, mas realmente secretária está muito abaixo do que você se propôs a ocupar com seu diploma.

-Sim, mas foi o que me restou.

-Mas esqueçamos assuntos ruins, vamos sair amiga, por favor, vá tomar um banho vestir uma boa roupa, para nos distrairmos.

Vou para o banheiro, tomo um banho meio demorado, escuto Lawanda resmungar por minha demora, a ignorei, escolho um macacão jeans solto, e eu e Lawanda saímos, fomos ao shopping, assistimos à um filme o qual muito pouco prestei atenção, saímos da sala de cinema e de repente Lawanda pediu para que em vez de ir para meu apartamento, fossemos para uma balada no começo fiquei relutante ao pedido dela, mas acabei aceitando.

-Ai Sophie por favor não fique com essa cara de bunda, vamos dançar.

E me puxa para a pista de dança, começo a dançar, aos poucos vou me deixando levar pelo ritmo e extravaso, de repente sinto alguém me agarrando por trás, me viro, para ver quem é, mas ao me virar o homem me beija, ao finalmente conseguir me separar, o indago.

-Você é louco?

-Não na verdade estou louco por você. Você é muito linda.

-Ah, por favor tire suas mãos de mim.

-Que nada gata vem cá.

-Me solta.

-Ei larga ela - e quem disse isso dá um soco no homem que me agarrava.

-Você está bem moça?

-Sim estou, muito obrigada.

-Precisa de algo?

-Não, eu já estou indo, obrigada mesmo.

-Por nada.

Então saio pela balada procurando por Lawanda, mas após quinze minutos, desisto e volto para meu apartamento, já indo direto para minha cama durmir, acordo onze da manhã, olho no meu celular e vejo uma mensagem de Lawanda.

ATRAENTE REPULSIVOOnde histórias criam vida. Descubra agora