Foto de Catarina👆
Sophie
Depois de longos minutos em silêncio, Thomas se levanta e sai andando me levando envolta em seus braços, ouvir tudo o que ele disse me marcou bastante, mas o que me arrebata é saber que apesar de eu cansar de avisar meu coração de que Thomas não é a escolha certa, ele quer perdoá-lo. Entramos na sala, depois de subir as escadas entramos no seu quarto, Thomas me fala para ir lavar o rosto, e vou com todo prazer, pois já estava me sentindo sufocada precisando de um espaço em que eu possa pensar sozinha, demoro uns cinco minutos, refaço minha maquiagem, saio e dou de cara com Thomas, falo a ele para saírmos separados e ele concorda, desço para a sala e vou novamente para o jardim, alguns minutos depois somos conduzidos as mesas ali presentes e logo depois o almoço é servido, é claro que eu escollhi a mesa mais distante de todas, vejo o momento em que Thomas olha em volta e fica me encarando, mas finjo nem perceber e continuo comendo.
Thomas
Depois do almoço ouve uma pequena reunião e todos começaram a ir embora, percebi então que esse era o momento perfeito para falar com Sophie, comecei a procurar em todos os lugares, até que consegui alcançá-la quando já estava quase saindo, a toco e ela vira bruscamente.
-Não vá.
-Como?
-Espere mais um pouco, preciso falar contigo.
-Acho que você já falou tudo o que queria.
-Não ainda não falei tudo, por favor fique só mais um pouco.
Assim que termino de falar, Catarina chega, nos aborda e fala com Sophie.
-Ah oi eu sou Catarina uma prima do Thomas, mas vai se ele está pedindo para você ficar é porque é algo importante, e você parece legal, gosto de pessoas assim.
-Ah não sei preciso voltar para casa cedo.
-Sem problemas o motorista dos meus tios te levam, por favor fica, preciso de companhia.
-Ah tudo bem, talvez por alguns minutos.
-Obaaa.
Catarina volta para a mansão com Sophie agarrada em seus braços, então vira para mim e me dá uma piscadela, sorrio e pisco de volta, graças a Deus Catarina me socorreu porque senão Sophie teria ido embora. Entro na sala onde estão meus pais e tios, Hanna e Benjamim, junto de Catarina e Sophie que acabam de entrar, minha mãe olha para mim e logo questiona.
-Uma amiga?
VOCÊ ESTÁ LENDO
ATRAENTE REPULSIVO
RomanceDuas pessoas: Thomas O chefe muito mal-humorado, fama de destruidor de corações. (É não é só fama). Sophie A secretária espontânea, respondona e independente. (Mas as vezes muito carente). Tudo começa com um quase atropelamento, perda de um emprego...