Callie's PDV
Após sair dali para buscar as bebidas de Julia e April. Meus amigos perguntavam curiosos sobre quem era a loira que eu não soltava a mão. Expliquei a eles quem era e quando eu havia conhecido. Mark a elogiou. Senti uma pontada de incômodo pairando sobre mim. Afinal Mark não deixava uma mulher sequer passar e ele parecia extremamente interessado na loira. Eu deveria dizer que já tinha interesse e para ele deixá-la em paz. E ela parecia claramente interessada de volta então acho que estávamos em sincronia.
- Mark...- Disse parando de frente para meu amigo enquanto nossas amigas voltavam com as bebidas em nossa frente. -
- O que? - O mesmo virou-se dando atenção a mim. -
- Ela não, por favor. - Apenas disse. Ele entenderia. Mark e eu temos uma conexão instantânea. Ele sempre me entende com pouquíssimas palavras ou as vezes só com um olhar. O mesmo assentiu. Ele me entendeu e ele respeitaria. Digo...Mark e eu já dividimos parceiras. Parece bizarro, mas é como Mer e Cristina sempre dizia. Nós éramos quase um só e nos respeitamos tanto que não havia problemas quando fazemos isso. Mer e Cristina não acham isso estranho. Elas tinham isso de maneiras diferentes. Porque afinal para homens as duas tinham interesses muito distintos. Não o que havia acontecido, mas por algum motivo Julia era especial. Eu não queria que Mark provasse dela. Não porque eu não havia provado ainda e sim porque eu apenas não conseguiria. Quando voltamos para nossa mesa vi que minhas convidadas não estavam ali. -
- Elas foram ao banheiro. - Disse Mer. É claro que foram. Elas tem algo com banheiro não? Quando elas retornaram. Notei uma loira diferente da loira de mais cedo. Ela estava claramente mais confortável com minha presença. Eu queria chamá-la para dançar. Na frente de todas estas pessoas que estavam aqui só para me ver. Eu o faria. Eu precisava de coragem. Então me prontifiquei de tomá-la. Duas goladas de coragem. Tequila para os mais íntimos. Me dirigi até ela que conversava com meus amigos como se os conhecesse a anos. - Uh-hum! - Pigarreei. Não só tive a atenção da mesma como de todos na mesa. - Você aceita dançar comigo? - Ela soltou um risinho nervoso, mas estendeu a mão para que eu segurasse. Como uma permissão. Eu pretendia chamá-la para sair, mas não queria incomodá-la. Queria que ela escolhesse sair comigo. Não que agisse como as pessoas que eu me relaciono que sempre se sentem intimidadas só por eu ter uma grande conta bancária e o nome estampado nas revista. Eu queria normal sabe? Eu amava minha carreira, mas eu queria ser normal. Eu queria Julia. Julia chamava normal. Ela se sentia intimidada, mas insistiu em pagar seu próprio café porque não achava justo que eu pagasse. Ela tinha princípios e apesar de sentir intimidada não os perdia pelos grandes números da conta bancária. Quando finalmente encontramos a pista. Podia sentir os olhares pairarem sobre nós. Queria dizer a ela para que não se sentir intimidada. Que estava tudo bem, mas a mesma não pareceu tão incomodada. Pela primeira vez ela estava confortável. - Desculpe-me...eles só estão curiosos. É a primeira vez que me vem dançar com uma mulher depois de 3 anos de casamento e eu ser uma bissexual assumida. As pessoas esquecem que bissexuais permanecem bissexuais num relacionamento heterossexual por 3 longos anos e permanecem bisssexuais num relacionamento homossexual por longos anos. Vice e versa. Eles se confundem.
- Você se incomoda? Com os olhares curiosos? Com as perguntas?
- Eu já me incomodei. Hoje não mais. Digo não estamos fazendo nada demais. Somos duas mulheres dançando, oras.
- Tem razão.
- Posso lhe fazer uma pergunta?
- Claro!
- Bom..final de semana que vem é aniversário da minha irmã Aria. Eu gostaria que você fosse e por favor leve sua amiga April e se ela tiver algum namorado ou algo ela pode levá-lo.
- Tipo um encontro? Duplo?
- Meio que isso. - Ri de mim mesma. Eu estava nervosa. Eu tinha medo do que ela diria. Ela negaria. Acho que ela não iria querer se envolver num relacionamento que teria tanta gente opinando. -
- Claro e porque não? Pedirei a April para levar um acompanhante ou algo. - A mesma sorriu. Pude respirar aliviada o pior já passou.
xxx
Oi, gente! Estã gostando da história? Será que essa festa vai dar ruim ou bom?Queria avisar vcs que acompanham minhas histórias que postei uma nova saindo do forno. Quem se interessar é só entrar no meu perfil se chama Love is patient! É isso ai! Enjoy the ride.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Famous
Fanfiction[CONCLUÍDA]Calliope Iphigenia Torres é uma atriz e cantora muito famosa que faz uma série de drama médico famosa nos EUA chamada Seattle Med. E também é cantora e atriz na Broadway já tendo ganhado prêmios. Arizona Robbins que acaba de entrar numa d...