Primeiro encontro

1K 74 31
                                    

E ai como estão vocês depois da noticia da demissão da Jessica e da Sarah? Eu to bem triste pra falar a verdade ):
Vou sentir muita falta delas eram personagens muito incriveis e inspiradoras. Sem falar que uma grande perda pra comunidade lgbt. Um capítulo pra animar a noite de vocês até a hora episódio de hoje. 💔

xxx

C

Após sair do prédio de Julia eu fui toda sorridente de volta para casa. Ela me beijou. E seus lábios...ah Julia! Tudo nessa mulher me intrigava. Me deixava completamente sem reação. E essa coisa de guardar segredo me deixou com borboletas no estômago de tanta excitação. Era um estranho sentimento de proibido é mais gostoso. Não que tivesse nada de errado em estarmos juntas, mas era o fato de termos que nos esconder. De todos que me rodeavam e queriam saber tudo sobre mim. Era o simples não dar um beijo e ter a foto no jornal da manhã. Tudo era tão excitante e intrigante. Eu já nem podia esperar para ver a loira. Voltei para casa com um sorriso bobo no rosto. Como sempre meus amigos estavam acampados na minha casa, eles quase sempre faziam isso. Algumas vezes era um tanto irritante o fato de eu chegar em casa e já ter que fazer sala, mas nada me irritaria na noite de hoje. E eles obviamente perceberam minha cara de boba.

- Parece que alguém se deu bem hoje. – Disse Cristina. –

- Boa Torres! A loira já liberou tudo assim tão fácil? – Acordei dos meus devaneios para voltar a realidade. –

- É que? Claro que não Mark!

- Aria disse que você foi ver a Julia.

- Eu fui.

- Então essa cara de boba é porque vocês transaram e finalmente você voltar a ir pegar geral né? – Percebi o olhar de Lexie oprimindo Mark. –

- Sim, Mark. – Segredo seria o nosso pequeno segredo Julia. E meus amigos só iriam me atrapalhar com tantas perguntas. – É isso mesmo.

- Isso ai Torres! A festa de estreia da nova temporada de Seattle Med é esse sábado e você pode ir com aquela amiga gata da sua irmã que sempre te dá o maior mole. Como é o nome dela?

- Não sei Mark.

- Penny Blake. – Aria respondeu descendo as escadas. – Eu posso ligar para ela agora mesmo. Ela adoraria ir. – Droga. Se eu dissesse não talvez eles notassem que eu tava mentindo. Eu mentiria para preservar a privacidade de Julia. No segundo que eu dissesse que isso estava mais sério do que eu imaginava eles iam até contratar até detetives pra saber o que ela faz. Eu sei. Meus amigos eram superprotetores comigo. Especialmente Aria, Addison e Mark. Eles eram os piores. E eu sei que faziam tudo porque me amavam, mas as vezes eu só não quero que persigam a pessoa que eu to tentando ter um suposto relacionamento futuramente. E Julia era diferente. Então eu manteria em segredo enquanto desse. – Callie? Você quer?

- É sim! Claro! Diga que eu a busco as 21h30.

- Isso ai! Até que o O'Malley te trair te fez bem.

- É pois é...eu preciso descansar tenho que estar no set cedo amanha.

- Nós também vamos. – Assim que nos despedimos de nossos amigos eu fui para o banheiro tomar um banho. Depois do banho eu desci pra comer alguma coisa. –

- Você e a Julia acabaram mesmo?

- Bem...eu acabei. Não vou mais ligá-la. – Menti descaradamente, mas minha irmã fazia uma expressão ainda parecendo não acreditar. Apenas a ignorei. E voltei a fazer meu sanduíche. Assim que terminei de comer subi para o meu quarto. Depois de escovar os dentes para deitar e finalmente descansar resolvi mandar uma mensagem para Julia. –

FamousOnde histórias criam vida. Descubra agora