C
Depois da minha manhã agradável com a loira me dirigi até a minha casa. Arizona disse que me amava, pela primeira vez, eu nem hesitei em dizer que também amava ela. Era tudo o que sentia. Era certo, quando estávamos juntas tudo se encaixava perfeitamente. Quando eu estava em seus braços eu esquecia toda a bagunça do mundo lá fora. Seu cheiro me deixava embriagada, seu beijo me aquecia, seu corpo junto ao meu era perfeito tudo com ela era. Desde que ela foi sincera comigo não tenho me decepcionado com ela. E aos poucos eu passava a confiar ainda mais nela. Nós estávamos para virar o mês e logo faria dois meses que eu tinha ela na minha vida. E aqueles lindos olhos azuis e aquele sorriso com covinhas trouxe alegria pra minha vida. Apesar de toda a escuridão que me rodeava. Assim que entrei em casa ouvi gritaria da cozinha. Fui checar do que se trata. Meu pai gritava com minha mãe. Fiquei em silêncio ouvindo.
- VOCÊ É IMPOSSÍVEL LUCIA, COMO PODE FAZER ISSO? ELA É SUA FILHA POR DEUS! SERÁ QUE VOCÊ NÃO SE IMPORTA COM NADA ALÉM DE SI MESMA? - Entrei na cozinha ainda em silêncio. -
- O que está acontecendo? - Meu pai me olhou com o olhar triste. Se aproximou de mim. Pude ver o rosto da minha mãe úmido de lágrimas. -
- Nada minha querida...não precisa se preocupar. Hoje você tem um dia de tanto. Descansou direitinho? Sei que há alguém te tirando as noites de sono. - Meu pai sorriu e afagou meu cabelo. -
- Pai...porque estão brigando o que minha mãe fez?
- Até porque eu sempre tenho culpa de tudo certo? Você mal chegou de já irá me culpar né Calliope? - Minha mãe disse para mim com frieza. Respirei fundo e fiquei em silêncio. -
- Eu não estou te culpando de nada, nem sequer sei do que se trata essa briga.
- De uma tolice, você e seu pai sempre acham um jeito de me culpar quando tem a chance. Eu vou me retirar daqui, pois estou cansada de ser tratada desse jeito.
- Você irá hoje mãe? - Disse antes dela virar as costas. -
- Não, Calliope...não poderia escolher um lado e você sabe disso. - Apenas assenti. Me entristecia que minha mãe não me apoiaria nesse momento difícil que eu passaria. - É um situação complicada, mas Maia Carter é uma das melhores da empresa. Ela fará um bom trabalho. - A mesma sorriu e saiu. Sentei-me na cadeira próxima a bancada. Senti os braços de meu pai me abraçarem. -
- Porque ela tem de ser tão dura?
- Eu não sei querida...sua mãe sempre foi muito dura contigo.
- Eu sei...eu nunca entendi porque pai. Eu fico sempre dizendo a mim mesma que ela faz isso para o meu bem, alguma coisa na cabeça dela diz que toda essa dureza irá me preparar para enfrentar a vida. De fato eu sempre fui muito sensível e até que aprendi a me tornar mais forte por causa dela.
- É apenas como ela é. Tenho certeza que no fundo desse coração duro de sua mãe tem uma pessoa que se orgulha muito do que se tornou.
- Pai...o que aconteceu? Acho em todos os meus 27 anos nunca vi você gritar com ela desse jeito.
- Ah Calliope...são tantas coisas acontecendo. Sua mãe está com muita pressão.
- Não entendo...você está ou não chateado?
- Sim...o que ela fez não pode ter sido passado sem uma palavra de indignação de minha parte.
- Eu quero saber pai...se tem a ver comigo eu quero saber.
- Ouvi uma conversa de sua mãe com Lupita esta manhã. Sua mãe contratou um advogado para ela.
- Ah pai...Lupita é prima dela, é claro que minha mãe irá ajudar ela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Famous
Fanfiction[CONCLUÍDA]Calliope Iphigenia Torres é uma atriz e cantora muito famosa que faz uma série de drama médico famosa nos EUA chamada Seattle Med. E também é cantora e atriz na Broadway já tendo ganhado prêmios. Arizona Robbins que acaba de entrar numa d...