Arizona's PDV
Após retornar da pista de dança com Callie, minha amiga me aguardava com uma expressão nada amigável. Decidi ignorar sua expressão afinal eu não devia nada a April. No máximo a Callie que acha que eu me chamava Julia e de fato isso era um tanto inconveniente para mim. Enquanto eu disfarçava com a minha melhor expressão de que nada estava acontecendo ela me encarava indignada.
- Quando é que você vai me dizer que raios vocês conversaram? Porque pelo que eu vi seu nome verdadeiro não foi mencionado. Sabia que Callie pode te processar? Por fingir ser outra pessoa para saber informações sobre ela. Ari, me ouve. Isso é sério.
- April, ela não vai me processar! Ela nunca irá saber porque eu não vou me aproximar dela, mas esse próximo fim de semana terá essa festa que precisamos muito ir!
- De jeito nenhum! Eu não vou entrar nesse seu jogo.
- E se...eu te der um prazo?
- Prazo de que?
- Prazo para parar com tudo isso.
- Um mês. – Assenti. –
- Combinado!
A semana passou tão devagar e April e eu visitamos o apartamento de Callie. Era bem espaçoso e o preço era bom. Então decidimos alugar. Nem sequer entramos em contato com Callie. Apenas com a imobiliária. Em poucos dias e algumas viagens com uma caminhonete alugada conseguimos levar as caixas que estavam em Nova York. Foi tudo tão cansativo e o apartamento estava uma grande bagunça de caixas por todo lado, mas finalmente não gastaríamos dinheiro com hotel. O tão esperado sabado chegou. April chamou Jackson para ir a festa que me fez pensar se era mesmo uma boa ideia, mas ele prometeu não ser uma jornalista na festa e nem dizer nada sobre o que eu escondia. Claro que ele devia me achar uma maluca, mas eu nem me importava tanto. Quando cheguei na festa que estava muito bem decorada não vi Callie. Passei um bom tempo na festa sem vê-la. Quando finalmente a avistei sentada no balcão do bar. Ela parecia meio bêbada o que era estranho a esse ponto da festa. Me aproximei sentando do seu lado.
- É dificil te encontrar! – A mesma virou o corpo me dando atenção e me abraçou desengonçada pela embriaguês. Acho que nunca a vi desse jeito. Talvez essa fosse Callie longe dos flashes e mais descontraída entre os amigos. –
- Julia!!!! Que bom te ver. Achei que não a veria hoje.
- Você me convidou, oras!
- Esta aqui a quanto tempo?
- Uma meia hora, acredito.
- Desculpa se te fiz esperar muito! Afinal o que Julia Coat está bebendo?
- Vodka! E acho que tem uma fruta nesse copo, mas o gosto da vodka ocupou tudo. O bartender mandou ver.
- Ei! Você me de mais vodka com frutas para Julia Coat! – O homem atrás do bar apenas assentiu. O resto da noite estava agradável e Callie estava muito diferente essa noite. Divertida mais relaxada e descontraída. Eu gostava de Callie bêbada. Eu tentei não exagerar muito na bebida e sair do meu papel. Não podia me dar esse luxo. Um momento da festa April falou comigo sobre o quão errado era eu continuar com tudo isso. Eu apenas ignorei e voltei a falar com Callie. Se continuássemos falando sobre aquelas coisas no território de Callie, alguns de seus amigos podiam suspeitar de tudo. Assim que a festa terminou me despedi de Callie e então combinamos de ir a outro encontro. Desta vez um de verdade como disse Callie. Confesso que estava ansiosa para vê-la de novo.
xxx
Capítulo curtinho porque o próximo será mais longo e terá grandes acontecimentos! O que será que chateou a Callie pra ela exagerar na bebida ein??? E essa Arizona não cansa de mentir pra ela não? Vamo ver no que isso vai dar. Estão gostando?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Famous
Fanfic[CONCLUÍDA]Calliope Iphigenia Torres é uma atriz e cantora muito famosa que faz uma série de drama médico famosa nos EUA chamada Seattle Med. E também é cantora e atriz na Broadway já tendo ganhado prêmios. Arizona Robbins que acaba de entrar numa d...