Oraboni: irmão mais velho
Em 1996, tive meu 1º primeiro amor, 1ª paixão, 1º beijo, aquilo que você nunca esquece.
Eu moro no interior da Coreia do Sul, na parte rural, um dia soube da notícia que uma família se mudou no mesmo vilarejo que eu.
-Cheguei.- gritei enquanto tirava os sapatos
-Oi filha, como foi a aula?- perguntou meu pai
-Foi bom, tive um teste surpresa e fui bem.
-Que legal, Er... eu vou te pedir um favor... sabe, hoje de manhã chegou uma nova família aqui no vilarejo...
-Ah sim, eu vi um caminhão de mudança quando eu ia pra escola logo pela manhã.- falei
-...e eu qro q vc dê boas vindas então... faça algo para dar a eles.
-Certo, que tal um bolo?- perguntei
-É uma boa. Eu não posso ir lá, porque estou muito ocupado, tenho que trabalhar na montanha.
Terminou seu almoço, me deu um beijo na testa e saiu com seu machado e espingarda. Meu pai é o chefe do vilarejo e caçador. E muitas das vezes eu o ajudo a cuidar do vilarejo.
Eu fiz um bolo de morango e fui até a casa dos novos moradores. Bati na porta.
-Sim?
Uma mulher abriu a porta, ela havia cabelos negros e longos, parece bem jovem.
-Olá, eu sou S/N, filha do Sr. Lee, chefe do vilarejo.
-Ah sim, tudo bem? Eu sou a Lim Yuno
-Sim. Prazer! Er... aqui! Nosso presente de boas vindas!
-Ah muito obrigada. Hmm está cheirando bem.
Olhei por dentro da casa, ainda estava bagunçada por conta da mudança e Por trás de uma parede havia um garoto de cabelos escuros, muito parecido com ela, deve ser seu filho, escondido ouvindo a nossa conversa.
Ela percebeu q eu estava olhando por dentro da casa e virou-se olhando pro garoto.
Que logo se escondeu.
-Aish, desculpe pela atitude do meu filho, Changkyun é mto tímido. E tbm... a casa está uma bagunça por isso não vou convida-lá para entrar... desculpe... irei chamá-la quando for a horar.
-Não, tudo bem.
-Er... muito obrigada, vamos adorar morar aqui.
-Sim isso eu tenho certeza
Terminamos nossa conversa e fui pra casa, como estava de tardezinha, peguei meu caderno e lápis e fui pra montanha.
-ei S/N! Espere!
Hoseok correu gritando até mim
-ah oi Hoseok.
-Você vai sair de novo? Vai pras montanhas?
-Sim, como todas as tardes. Você me conhece, já está acostumado, nem vem.
-Er... eu posso ir com você? Soube que está a época dos lobos, melhor não ir sozinha.
-Desculpe Hoseok, mas eu gosto de ir sozinha, gosto de tranquilidade para desenhar.
-Ah sim... tá bom. Só... tenha cuidado. Até mais. Eu te encontro na reunião de hoje a noite?
- Claro! Ok tchau oppa!
Fui correndo até a floresta nas montanhas próximas ao vilarejo. É lá onde desenho tudo que vejo pois é bonito. A natureza é algo mais bonito do mundo. É mais bonito no inverno quando a neve cai, mas ainda é outono.
- Chegue logo o inverno.
Quando voltei fui me arrumar para reunião a noite, meu pai sempre faz essas reuniões nas sextas para que todos os moradores jantem e conversem juntos.
Fiquei procurando a Srta. Lim, mas depois um bom tempo a encontrei, parecia meio perdida então fui até ela iniciar uma conversa.
-Boa noite Srta. Lim. Que bom que veio!
-Boa noite S/N, não posso perder de conhecer os outros.ah! Nós comemos o seu bolo estava muito bom.
-Ah obrigada se vcs quiserem é só pedir que farei.
-Ok, Changkyun comeu metade dele hehe. Ele amou!
-Hehe... Mas... ele não veio?- perguntei meio nervosa
-Ah, ele preferiu ficar em casa sabe, ele é muito tímido.
-Ah sim... diz q mandei um oi.
-Eu mandarei.
Muitas das vezes fiquei conversando com a Srta. Lim, eles moravam na cidade, mas preferiam ficar longe da bagunça da cidade e vieram pro campo.
-Oi S/N.
-Oi Hoseok .- quando eu fui comer encontrei Hoseok perto da mesa de comida
-Tudo bem?- perguntou ele
-Sim e você?
-Tudo bem.
Estudamos na mesma escola aqui do vilarejo e somos vizinhos, vivemos quase juntos, diferença de 3 anos, sendo ele o mais velho. Ele é muito grudado em mim, realmente meu oraboni, mas parece q ele me vigia o tempo inteiro e isso é desagradável. Nunca reclamei disso com medo de magoá-lo muitas crianças do vilarejo só são meus amigos pq sou filha do chefe dos pais deles. Isso tbm n é legal, só com
Hoseok que é diferente por isso que não quero perdê-lo.Desculpe a demora logo irei postar o segundo capítulo hoje ou amanhã.
Deixem a estrelinha 🌟
Beijo da K-mandih😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
My First Love - Changkyun Fanfic
FanfictionAos 14 anos, vivi num vilarejo perto das montanhas cujo pai é chefe. Uma família chegou e como tradição, fui recebê-los, mas o que me surpreendeu foi um garoto bem misterioso que falava pouco e aos poucos fui descobrindo seu segredo. Seu nome? Im Ch...