Ele me olha assustado. Continuamos de mãos dadas. Conseguia sentir suas grandes unhas tocarem a minha pele. Não havia como esconder.
Ele continua quieto.
- Responda! Não esconda nada! Eu vi suas unhas quando você calou minha boca com sua mão! Me explica Lim Changkyun!
Seu silêncio me deixava nervosa. Agora quem está brava sou eu.
Ele tira sua mão da minha raivoso.
- Nada não! Deixa de ser curiosa!
Ele sai andando para casa.[...]
Depois daquela transformação de sentimentos do Changkyun de manhã, voltei pra casa e só sai pra ir pra escola, com dificuldades é claro. Nem nas festas de sexta-feira eu não ia. Não encontrei Changkyun depois daquela manhã. Já meu pai, nós conversávamos o necessário, mas teve um dia no jantar que ele me entregou uma faca."O dia que for para as montanhas, leve isto. Para se proteger." Senti que ele queria confiar em mim. Mas não tenho coragem de machucar qualquer animal que vier para cima de mim.
Quando chegou o grande dia que o doutor veio. Depois de um tempo me analisando, tirou minha faixa. consegui voltar a andar normalmente, até pular! Fiquei muito feliz!
Depois da aula fui direto pra casa, já que eu não estou mais com o pé torcido e meu pai deixa eu ir nas montanhas porque não ir agora? Peguei meu equipamento de desenho e a faca e corri na montanha. Nunca fiquei feliz de voltar àquele lugar. Olhei pros lados a procura de Changkyun ou do lobo mas não tinha nada em volta a não ser verde.
Continuei a fazer reparos no desenho do lobo.
- não é que você desenha bem?
Me virei era Changkyun
- Aish que susto... obrigada
- Não sabia que você gosta de lobos.- disse ele deitando no meu colo
- Você não acha que está sendo muito íntimo não? Folgado!
- Na última vez, não tive tempo pra descansar. Mas você não respondeu minha pergunta
- Não é meu animal favorito, mas... há um lobo cinza que eu gosto muito e o incrível de tudo é que ele é manso. Não se importa com minha presença, muito menos me ameaça ou ataca.
- Todos os lobos daqui são mansos.
- Você já viu os outros por essas bandas? Eles são muitos?
- já! São animais mansos, mas o humano sempre os olham con mal olhar. Nas histórias eles são os traiçoeiros e selvagens matadores a sangue frio. Mas é tudo mentira,os humanos que são. Eles só atacam por defesa.
- Uau, você tem uma forte ligação com lobos.
- é...- ele se levanta- lobos são amigáveis e você vai ver isso.O que Changkyun irá mostrar hein????
Existe pessoa mais bipolar que Changkyun?
VOCÊ ESTÁ LENDO
My First Love - Changkyun Fanfic
FanfictionAos 14 anos, vivi num vilarejo perto das montanhas cujo pai é chefe. Uma família chegou e como tradição, fui recebê-los, mas o que me surpreendeu foi um garoto bem misterioso que falava pouco e aos poucos fui descobrindo seu segredo. Seu nome? Im Ch...