Ele distanciou aqueles doces lábios do meu lentamente
- Sabe que acabou de beijar um lobo,né?- disse ele com uma carinha de espertinho
Demorei pra entender, mas logo percebi o que estava fazendo.
- Aí credo que nojo.- o empurrei de cima de mim- você come animal cru!Que nojo!- falei limpando minha boca com as costas da mão
Ele ria do meu desespero.
Baguncei seus cabelos o tratando com um cachorrinho.
- Hey! Não sou animal doméstico pra você ficar de me mimando.- disse ele já com cara emburrada.
- eu gosto de irritar e sim eu posso ter um lobinho de estimação.
- idiota.- resmungou[...]
Sonhei com aquele beijo à noite inteira, não sabia que existiam alguém como Changkyun, quem não conhece acha que é um monstro mas é uma simples criança de 12 anos.
Caramba 12 anos, que surpresa... ele é bem mais alto que eu, aparenta ser um rapaz responsável. Apenas seu rostinho que aparenta ser mais novo.
A partir desse dia nos encontrávamos todos os dias depois da minha aula.
- aquela nuvem parece um cachorro.- falou Changkyun apontando pro céu
Estávamos deitados na grama olhando as nuvens e suas formas.
- Não! Parece mais um coelho!- respondi
Não deixei de levar a faca, mas sempre que Changkyun a olha ele fica quieto. Nesses dias com seus beijos que seus dentes caninos machucavam a minha boca, chegava em casa com a língua e lábios sangrando mas nem doíam mais. Apenas escondia de alguma forma para que ninguém percebe-se e me pergunta-se.
Não contei pro meu pai sobre a nossa relação, tenho medo que ele faça algo com Changkyun, sei que meu pai não aceitará um namorado aqui em casa, muito menos se ele for um garoto-lobo.
- Você gosta mais de mim como humano ou Lobo?- perguntou Changkyun me tirando dos meus pensamentos
- hmmm, difícil, eu gosto dos dois. Você se transformando em lobo é algo belo e incrível. Mas...- me virei pra olhá-lo- ... por que é um garoto-lobo? Como isso é possível?
- hmmm, bem... eu nasci assim.
- a sra. Lim é uma loba!?- meus olhos pularam de susto
-Não! Calma.- disse ele rindo da minha cara assustada- Meus pais se conheceram quando jovens, na faculdade e meu pai era um homem-Lobo e contou pra minha mãe. Ela amava meu pai de todas as formas e não o havia deixado. Depois que nasci, meu pai faleceu de uma forma misteriosa que nem minha mãe reconhece. Ela cuidou de mim a vida toda e como cidade não é um lugar ideal pra lobos nos mudamos pra cá...
Sua história é trágica mas bonita.
-... antes meu pai seguia a vida só com lobo, era de uma manada de homens-lobos do Sul e sempre migravam com medo da civilização de matá-los se fizessem algo suspeito, sendo poucos hoje em dia.- continuou ele
- fico feliz de conhecer você.- o abracei. - Ainda bem que está bem.
É como estar com um trevo de 4 folhas, se apaixonar nunca foi meu pensamento forte, mas a cada vez que fico com Changkyun sinto vontade de ficar mais e mais com ele. Sei que sou muito nova mas tenho vontade de termos uma vida juntos e viver felizes para sempre como num conto de fadas. Sorrio a imaginar mini Changkyun correndo pela casa e brincando de lutinha de lobinhos.
Bem, isso já parece um conto de fadas pros outros, já que namoro um garoto-lobo.🔮🔮🔮
Mais um no dia❤️
VOCÊ ESTÁ LENDO
My First Love - Changkyun Fanfic
FanfictionAos 14 anos, vivi num vilarejo perto das montanhas cujo pai é chefe. Uma família chegou e como tradição, fui recebê-los, mas o que me surpreendeu foi um garoto bem misterioso que falava pouco e aos poucos fui descobrindo seu segredo. Seu nome? Im Ch...